Social Icons

quinta-feira, 3 de dezembro de 2015

Mudanças no Warriors Of The Metal

Comunicado importante,

Por conveniência, esse mês de dezembro de 2015 será o último mês que o Warriors Of The Metal trabalhará com downloads. A partir de 1º de janeiro de 2016, todos os links serão retirados e o passaremos a trabalhar em formatos diferentes.

Seguiremos resenhando, talvez fazendo coisa nova... Depende de nossa adaptação, mas estamos motivados. Contudo, a certeza é que os downloads vão acabar.

Lamento aos que receberem mal a notícia, mas é necessário. Trabalhar com downloads inviabiliza muita coisa.

Abraço a todos e aproveitem o último mês.

==================================================================
Advice of changes on Warriors Of The Metal

Relevant note,

As a matter of convenience, December 2015 is the last month Warriors Of The Metal will be working through downloads. From January 1st 2016 on, all download links will be removed and we will begin to work in different ways.

We'll keep up getting stuff reviewed, maybe we'll bring up other new features... It depends on our adaptation, but we are badly motivated. Nevertheless, the download links removal will be a sure thing.

You can reckon we are very sorry for those who don't catch this update very well, but it is necessary. Working with downloads boils many things we'd like to work upon.

Best regards to all and enjoy the last month.

31 comentários:

  1. É moço, esse ano de 2015 tem que acabar logo mesmo. Só notícia desastre.

    ResponderExcluir
  2. Poxa, Walker! Faz isso não! Deixa os downloads como estão. Que se não, vai dar muita merda isso. Então, quero falar também que o álbum 12 do Hellyeah não estou conseguindo baixar. Só dá erro.

    ResponderExcluir
  3. Poxa, sempre baixei no site de vcs.... Mas entendo

    ResponderExcluir
  4. Sou um dos sobreviventes no mundo dos CDs e vinis, tenho um apreço gigante por ter o CD e poder ler o encarte, acompanhar as letras, tenho um bom arsenal de bandas de metal, independente da sua vertente. Mas como não posso comprar tudo que quero, muito pelo preço abusivo que se cobra em CDs e vinis no Brasil, sempre fui um grande fã do blog tendo-o como grande referência, me possibilitando ouvir coisas que não tenho e coisas que nem conhecia, todo dia entro para ver o que de novo foi postado, muitas vezes me surpreende outras não, mas nunca deixei de acompanhar... Gostaria desde jah agradecer por tudo que fizeram e fazem, pois as bandas hj existem graças a pessoas como vcs, que divulgam o som, e não deixam de carregar a bandeira do metal, mostrando que a cada dia se fortalece ainda mais... Queria de verdade que o blog e as postagens de download não deixassem de existir, mas se deixarem desde jah agradeço por tudo, vlw!!!

    ResponderExcluir
  5. Pow aí não dá Mano, o único blog sério que temos como referência para conhecer discografias e fazer download de bandas de metal vai morrer (sem os downloads pra mim é como se o blog morresse). Só um pedido, já que esta decidido a parar com os downloads por favor não torne o blog uma merd... igual esses sites e blogs que dizem ser "enciclopédia" do metal mas que não poha nenhuma a não ser um resumo barato das bandas.

    ResponderExcluir
  6. Porra,seu saite é o mais completo e seguro,baixei muitas discografia e conhece bandas lendo suas resenhas,torço pra que você não acabe e lindo trabalho que você faz

    ResponderExcluir
  7. Que pena... :( Perderá muitos seguidores/leitores.

    ResponderExcluir
  8. Vocês continuarão anunciando lançamentos das bandas do site? ou até fazendo algum tipo de comentário sobre os mesmos?

    ResponderExcluir
  9. Se isso acontecer, estará cavando tumba do blog...

    ResponderExcluir
  10. Só tenho a agradecer o warriors of the metal e as pessoas que o mantiveram durante todo esse tempo, trazendo sempre o melhor do metal e suas vertentes. Sou de um tempo em que era muito difícil ter um conteúdo assim para se ouvir. Lamento o blog não disponibilizar mais downloads, por outro lado entendo como deve ser difícil tal tarefa. Obrigado pelo trabalho de vocês. Obrigado por nos colocar a par de vários lançamentos e nos deixar conhecer coisas novas. Não há como eu baixar tudo, não há a possibilidade para mim. Porém o que tenho deste blog é o suficiente para jamais me esquecer de quanto foi bom ter algo assim. Sabemos que tudo é cíclico e nada foge a regra. Vocês fizeram o melhor. Desta forma não posso reclamar da mudança. Eu tive o prazer e torço para que o novo formato do blog de certo. Obrigado por tudo. Sorte e saúde. Obrigado.

    ResponderExcluir
  11. uma pena. warriors é o melhor blog
    de downloads de bandas de rock

    ResponderExcluir
  12. Meu amigo, com todo respeito, mas o que move esse site, além da paixão em comum pelo metal, são os downloads disponibilizados de 'n' bandas. Sinto lhes informar, mas, acabando com os downloads, vocês vão perder grande parte do público que acompanha esse blog. Espero que entendam, que essa é uma opinião minha. Talvez, eu esteja errado. Mas, gostaria de deixar esse comentário pra que, quem sabe, vocês mudem de ideia... Abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não somos movidos pelo ego. Somos movidos pelo TRABALHO.

      Excluir
  13. Infelizmente, nem Walker nem nenhum blogueiro vai poder disponibilizar downloads daqui para a frente. Eu mesmo estava com um trabalho do tipo, um blog com milhares de filmes que mantinha há sete anos, e tive que me desfazer dele (e de quaisquer vestígios dele - o que eu recomendo seja feito! -, transformando-o em um blog de leitura) devido a certas novas leis do Tio Sam que censuram totalmente a internet e punem "infratores", principalmente na parte de downloads. Além disso, oferecer downloads exclui o site de sistemas de monetização, o que, para muitos, não que seja o caso aqui, é prejudicial.

    Não só aqui, mas como em qualquer blog/site que disponibilize downloads que vocês estejam seguindo, eu recomendo baixarem tudo que lhes interessa o mais rápido possível. 2016 vai ser um ano "maravilhoso".

    ResponderExcluir
  14. Site muito bacana, Conheci a pouco tempo e já vou sentir saudades... Não queria que fosse assim, mais vamos fazer owqh né, o que nos resta é baixar o que for possivel neste mês.

    ResponderExcluir
  15. quando até o popcorn time cai, o medo aparece... geral vira adulto... ninguem pirateia =p

    ResponderExcluir
  16. Eu pensei que este site seria diferente, mas será que este ano só vai ter notícia ruim? O bom são os downloads das discografias, caras vocês são melhores do que todos os sites, se fizessem isso só vão acabar com o que ainda nos restou no quesito qualidade e diversão, literalmente aqui é, a casa da boa música, por favor eu peço e imploro que não mudem, deixem os downloads, apenas adicionem, inovem mas não retirem os downloads, essa é além da boa música e projeto, também é o melhor site para downloads de música que há. Quem concorda comigo?

    ResponderExcluir
  17. Amigos, antes de criticar, pensem no quanto vcs baixaram aqui sem pagar nada! Quem tem blogspot sabe que o Google pode excluir blogs que divulgam conteúdo com direito autoral, ou estão buscando uma forma de tornar o blog rentável.

    ResponderExcluir
  18. O jeito vai ser ler sobre as bandas aqui e procurar num tal site russo... :v

    ResponderExcluir
  19. Eh claro né, PF combatendo em cima direito autorais, quem quer ser preso?

    ResponderExcluir
  20. Compreensível não mais haver futuros materiais, porém será mesmo necessário deletar tanta discofrafia bacana e que levou um tempo considerável para tanto ? Há tantas jóias em forma de aúdio aqui, materiais que, sinceramente, jamais conheceriamos de outra forma, não sem antes pesquisar por aqui . Mas cada um com suas razões, temos de respeitar .

    ResponderExcluir
  21. Gosto tanto desse blog, Discografias sempre atualizadas, agora vou me contentar com as músicas que tenho no meu cartão de memória

    ResponderExcluir
  22. Cresceram o olho... site de downloads como este são "ilegais" portanto incapazes de capitalizar com propagandas. O detalhe é que as propagandas (marcas) só investem em sites com grande número de acessos o que esse site possui no momento mas devido a possibilidade de downloads. Tirando os downloads adeus grande número de acessos, consequentemente adeus propagandas.

    ResponderExcluir
  23. Puxa gente q noticia é essa! tomara que volte tudo como era antes ; (

    ResponderExcluir
  24. E ae guerreiros pesso q vc mandem pro meu email todos os arquivos em rar de todas as bandas e seus albuns
    Assim eu poderei continuar o downloads no meu blog de instrumentos.

    ResponderExcluir
  25. E pesso q me respondam o mais rapido possivel
    Pra começar as modificaçoes.

    ResponderExcluir
  26. Antes de ficar triste ou desmotivado, apressei-me em baixar o que for possível. Quem sabe assim, numa provável reviravolta desse sistema que pune quem trabalha em benefício dos que só lucram, eu possa colaborar com vocês num novo projeto. Enquanto houver gente do bem, querendo e fazendo o certo pelo certo (como vocês), haverá esperança de que a música seja um bem comum. Não quero que os artistas percam dinheiro, mas que, divulgando seu precioso trabalho em blogs dessa categoria, consigam mais e mais fãs e seguidores, que irão aos seus shows pagando os ingressos integralmente e dando continuidade a mais bela das artes humanas, na minha humilde opinião, que é a música! Que este seja apenas um breve recesso! Parabéns e muito obrigado, senhores.

    ResponderExcluir
  27. UE mais eu baixei normal hoje alguns álbuns normalmente sem problemas nem nada engraçado

    ResponderExcluir