Social Icons

domingo, 29 de novembro de 2015

Heart - Discografia

Durante a infância e a adolescência, as irmãs Ann Wilson e Nancy Wilson viajaram ao redor do mundo acompanhando o seu pai, que era militar. Quando ele se aposentou tudo apontava para uma vida tranquila para as jovens, que firmaram sua residência da cidade de Seattle, Estados Unidos. Elas nem imaginavam que a rotina que haviam vivido com o pai, não seria nada perto do que viria a acontecer em suas vidas.
Em 1971, Ann Wilson conheceu Roger Fisher no colégio. Roger era o guitarrista da banda White Heart (antes chamada The Army), com a qual tocava desde 1967 e que tempos depois passaria a contar com Ann Wilson. A banda acabou mudando seu nome para Hocus Pocus. Ainda em 1971, Mike Fisher, irmão de Roger, foi a Seattle (ele morava no Canadá) visitar o irmão. Ele conheceu Ann e eles começaram a namorar. Logo depois, Ann decidiu ir para o Canadá com Mike. 
Após terminar os estudos, o baixista Steve Fossen, que tocava com Roger desde os tempos de The Army também mudou-se para o Canadá e, em 1973, o trio deu início a um novo conjunto, que se chamaria Heart. Nancy Wilson se juntou ao conjunto em 1974 e logo depois se envolveu romanticamente com Roger.
A primeira era formação do Heart contava com Ann (vocais), Nancy (guitarra), Roger (guitarra), Steve (baixo), John Hannah (teclados) e Brian Johnstone (bateria).
Após realizarem algumas apresentações em pequenas casas de shows, o conjunto conseguiu gravar sua primeira demo. Nessa época já não contavam com John Hannah e Brian Johnstone e para conseguirem finalizar o trabalho, tiveram o auxílio do tecladista Howard Leese, que se tornaria membro em definitivo.
A banda partiria então para a gravação de seu primeiro álbum, Dreamboat Annie, que sai em 1976. Durante as gravações desse álbum, o baterista Michael Derosier se juntou à banda. Além de Michael, os bateristas Duris Maxwell, Dave Wilson e Kat Hendrikse, e o baixista Brian Newcombe, também auxiliaram nas sessões.
O Heart apresentava uma sonoridade fortemente influenciada por grupos de Hard Rock, como Led Zeppelin, assim como por elementos de música Folk e Pop. Além disso, o talento de Ann Wilson era um grande diferencial, pois a mesma conseguia se sair bem passagens suaves e era ainda melhor quando o momento exigia mais agressividade. Os backing vocals de Nancy também chamavam a atenção, algo que seria ainda mais aprimorado no futuro, com a dupla realizando ótimas harmonias.
O álbum vendeu 30.000 cópias no Canadá em seus primeiros meses e logo foi lançado nos Estados Unidos. Embalado por faixas como Crazy On You e Magic Man, o disco novamente alcança ótimos resultados, passando de um 1.000.000 de cópias vendidas.
Após uma grande batalha judicial, a banda deixou a gravadora canadense Mushroom Records e assinou com a Portrait, subsidiária da renomada gravadora CBS.
O segundo disco de estúdio, Little Queen é lançado em 1977, também atingiu ótimas vendas, sendo grande parte em razão do hit Barracuda. A disputa judicial com antiga gravadora causaria uma grande confusão, pois antes de Little Queen a banda havia lançado o álbum Magazine e os problemas judiciais suspenderam a distribuição do disco, que sairia oficialmente somente em 1978 e não em 1977, data de sua gravação e primeira distribuição.
Apesar da confusão, Magazine também teve ótima recepção e apresentava faixas como Heartless, Here SongWithout You (cover do Badfinger).
Era o ápice do Heart, com o conjunto alcançando o grande público, as irmãs Wilson obtendo uma grande exposição (inclusive estampando a capa da revista Rolling Stone) e se apresentando em grandes festivais, entre eles o primeiro Texxas Jam, realizado no dia 4 de julho de 1978, em que tocaram para mais de 100.000 pessoas ao lado de nomes como  Aerosmith, Van Halen, Ted Nugent, Journey, entre outros.
Ainda em 1978, a banda lança do disco Dog And Butterfly, que alcança ótimas vendas (mais uma vez) embalado por hits como faixa-título e Straight On. O álbum foi dividido em duas partes com o lado A (Dog) contendo canções mais Rock e o lado B (Butterfly) com baladas e faixas experimentais, como a excelente Mistral Mind.
Em 1979, termina o relacionamento entre Roger Fisher e Nancy Wilson, o que acarreta na saída de Roger do Heart, através de uma votação dos demais membros. Um mês depois é a vez de Mike Fisher deixar a banda. Para o lugar de Roger vem Sue Ennis e Howard Leese também passa a colaborar como guitarrista.
Com essa formação lançam Bébé le Strange, em 1980, álbum que ficou abaixo do esperado, apesar das boas vendas. O disco tinha o hit Even It Up, mas o trabalho de guitarras deixou a desejar, o que comprovava que a ausência de Roger seria bastante sentida. O conjunto ainda lançaria a coletânea/ao vivo Greatest Hits/Live em 1980.  Para esse álbum, a banda gravou vários covers, como Unchained Melody, Rock And Roll (Led Zeppelin) e I'm Down (The Beatles). Fora isso, o álbum conta com duas faixas inéditas e seis faixas ao vivo.
Em 1982 vem o álbum Private Audition, disco marca uma mudança no direcionamento musical, mais voltado para o Pop e o AOR. Tais modificações não agradaram o grande público e a ausência de faixas inspiradas, fizeram o disco ter um resultado ruim em termos de vendas. Apesar disso, City's Burning e The Situation se salvam, principalmente por manterem a estrutura do som dos discos anteriores. Outro ponto que pode ter contribuído para as mudanças do disco foi não ter sido produzido por Mike Flicker, que havia trabalhado com o Heart em todos os trabalhos anteriores.
Após o lançamento desse álbum, DeRosier e Fossen saíram da banda, sendo substituídos por Denny Carmassi na bateria e Mark Andes no baixo.
Para o trabalho seguinte, a banda decidiu trabalhar com o consagrado produtor Keith Olsen, que havia trabalhado com nomes como Rick Springfield, Fleetwood Mac, Grateful Dead, Foreigner, Emerson, Lake & Palmer, entre muitos outros.
O primeiro disco da nova parceria seria Passionworks, de 1983. Como o próprio nome já diz, o disco está recheado de baladas, com destaque para Sleep Alone, Allies e How Can I Refuse, sendo a última um dos maiores feitos do Heart quando exploraram o AOR. Apesar da boa repercussão de How Can I Refuse, mais uma vez as vendas decepcionaram, o que colocou uma grande pressão sobre a banda, pois a participação de Keith Olsen já havia sido uma exigência da gravadora, que buscava resultados melhores que Private Audition.
Em 1984,  Ann Wilson gravou a balada pop Almost Paradise com Mike Reno da banda de Hard Rock Loverboy. A faixa fez parte da trilha-sonora do filme Footloose e figurou no topo das paradas. O sucesso de Almost Paradise influenciou significativamente o Heart e acabou tendo papel importante no processo de composição para o próximo disco.
Se Almost Paradise teve o papel colocar Ann Wilson e indiretamente o Heart em evidência, o que viria na sequência tornaria o single quase insignificante.
O álbum seguinte, homônimo, lançado em 1985, não só mostrava que o Heart tinha lenha para queimar, mas deixava claro que aquele era o melhor disco do conjunto em sua história. Afinal, não é qualquer trabalho que tem faixas do calibre de What About Love, Never, These Dreams, Nothing At All e If Looks Could Kill. Heart é praticamente um "Greatest Hits", mas de faixas inéditas. Vale lembrar que o lançamento do disco é simultâneo ao ápice do Hair Metal, o que também influenciou significativamente o álbum, que deixou de apresentar tantos elementos Folk e Acústicos, além de mostrar um equilíbrio maior entre baladas e faixas mais agressivas.
Não por acaso, Heart é o disco mais vendido da carreira da banda. 
O trabalho seguinte, Bad Animals de 1987, manteve o conjunto em alta e também alcançou ótimas vendas, sendo o primeiro disco do conjunto a figurar no Top 10 britânico. Mantendo a mesma sonoridade de seu antecessor, o destaque fica por conta de Who Will Run To, There's The Girl, I Want You So Bad e, principalmente, Alone, um dos maiores hits do Heart.
Se Bad Animals demonstrava que a banda poderia se aproximar do êxito de seu disco homônimo, o álbum seguinte colocaria dúvidas sobre qual era o melhor de sua história. Brigade, lançado em 1990, trazia mais um caminhão de hits: Stranded, I Didn't Want To Need You, All I Wanna Do Is Make Love To You,  Secret, Wild Child e Tall, Dark Handsome Stranger. Obviamente, o disco foi um enorme sucesso, tanto de crítica, quanto de vendas e encerraria com maestria a era de ouro do Heart.
Em 1991, vem o primeiro ao vivo,  Rock The House Live!, que contava com o cover de John Farnham da faixa You're The Voice, que levou o Heart mais uma vez às paradas de sucesso.
Em seguida, as irmãs Wilson fundaram o grupo acústico The Lovemongers com Sue Ennis e Frank Cox.
O baixista Schuyler Deale tocaria com a banda em seu álbum seguinte, Desire Walks On, de 1993, substituindo Mark Andes. Após a gravação do trabalho, Fernando Saunders assume o posto de baixista.
Desire Walks On trazia Black On Black II e Will You Be There (In The Morning), como faixas de destaque, mas soando ultrapassado, não teria boas vendas.
Em 1995, Nancy Wilson decide fazer uma pausa para se dedicar à sua família. Como não poderia haver Heart, sem Nancy, Ann deu continuidade às apresentações utilizando os nomes: The Ann Wilson BandAnn Wilson & The Ricola Brothers. Em seguida, chegou a fazer um show com o The Lovemongers.
Ainda em 1995, viria o álbum The Road Home, que apresentava versões acústicas ao vivo das músicas mais conhecidas do grupo e foi produzido por John Paul Jones (Led Zeppelin).
Como a pausa de Nancy se estendia, Ann deu continuidade ao projeto de The Lovemongers, que chegou a lançar dois discos no período: Whirlygig (1997) e Here Is Christmas (1998). Nancy participa de ambos o trabalhos, o que é explicável, pois o projeto consumia bem menos tempo do que o Heart. Nancy também mostrou seu talento no cinema, nos filmes: Jerry Maguire (1996), Almost Famous (2000), Vanilla Sky (2001) e Elizabethtown (2005), todos dirigidos por seu marido, Cameron Crowe, com quem se casou em 1986.
Não bastasse isso, a guitarrista ainda gravaria o álbum solo Live at McCabe's Guitar Shop, lançado em 1999.
O álbum Here Is Christmas do The Lovemongers chegaria a ser relançado pelo Heart em 2001, com o nome Heart Presents a Lovemongers' Christmas.
Em 2002, Ann e Nancy retornaram à estrada com uma nova formação: Scott Olson (guitarra), Ben Smith (bateria), Mike Inez (baixista, Alice In Chains) e Tom Kellock (teclados).
Para marcar o retorno aos palcos, a banda lança o DVD Alive In Seattle, em 2003, o qual foi muito bem recebido pela crítica. Ainda em 2003Gilby Clarke (ex-Guns N' Roses) e Darian Sahanaja substituem Olson e Kellock na turnê americana. Mas a nova dupla não permanece muito tempo, e deixam a banda em 2004, sendo substituídos por Craig Bartok e Debbie Shair.
Após onze anos, a banda lançaria um novo álbum de 2004, chamado Jupiter's Darling, que seria uma espécie de retorno às origens, com a mistura clássica do Hard Rock com a música Folk. Apesar de nenhum grande hit, o trabalho é bem interessante e recebeu boas críticas, além de agradar aos fãs que estavam ansiosos por um álbum de inéditas. Infelizmente, o disco não teve boas vendas, sendo considerado um grande fracasso comercial.
Em 2006, a banda participou de um especial do canal VH-1, tocando com a cantora country Gretchen Wilson (que não é parente das irmãs), além de convidados especiais como Alice In Chains, Phil Anselmo, Dave Navarro, Rufus Wainwright e Carrie Underwood. Ainda naquele ano, o baixista Mike Inez juntou-se à nova formação do Alice In Chains e foi substituído por Ric Markmann.
O Heart começou a chamar a atenção de um público mais jovem em 2007, quando teve as faixas Crazy On You e Barracuda, presentes nos games Guitar Hero II e III, respectivamente. Em maio daquele ano, a banda foi homenageada com o VH1 Rock Honors ao lado de Ozzy Osbourne, Genesis e ZZ Top. O ano de 2007 também marcou o lançamento do primeiro álbum solo de Ann Wilson, chamado Hope & Glory, o que fez com que aquele não fosse um ano tão produtivo para o conjunto.
Em 2008, a banda realizou inúmeras apresentações e esteve em programas de TV dos EUA como American Idol e The Ellen DeGeneres Show. Logo em seguida, saíram em uma grande turnê pelo país tocando ao lado de Cheap Trick e, principalmente do Journey.
Um ano álbum estúdio surgiu em 2010, Red Velvet Car, que levou mais uma vez a sonoridade do conjunto para as origens, com a mistura do Hard Rock Melódico aliado aos elementos Folk. O disco teve o melhor resultado da banda em 20 anos.
Em 2012, lançam mais um álbum, Fanatic, que trouxe como grandes destaques as faixas Dear Old America, A Million Miles, Walkin' Good e a faixa-título. As vendas foram boas e a banda fez apresentações nos Estados Unidos e no Canadá. Após o lançamento do álbum Dan Rothchild assumiu o posto de baixista.
No dia 26 de dezembro de 2012, as irmãs Wilson acompanhadas de uma orquestra e do baterista Jason Bonham (filho de John Bonham) se apresentaram um especial de tv que prestou um tributo ao Led Zeppelin. Executando Stairway To Heaven, levaram os membros vivos do Led às lágrimas e a faixa tornou-se uma recordista de downloads.
Em 2013, o Heart entrou para o Rock And Roll Hall Of Fame e tocaram Crazy On You durante a cerimônia. Aquela foi a primeira apresentação dos membros originais do conjunto, (irmãs Wilson, Howard Leese, Michael Derosier, Steve Fossen e Roger Fisher) em 34 anos.
Apesar dos anos, o Heart segue na ativa e em alto nível, como demonstra o ao vivo Fanatic Live From Caesar's Colosseum lançado em 2014. Ainda nesse ano, o tecladista Chris Joyner entrou para o conjunto.
É inegável a importância do Heart, pois conseguiu fazer sucesso utilizando-se uma forma diferente para os padrões da época, além de ser encabeçada por uma dupla de mulheres, algo pouco comum no ramo.
Os inúmeros singles de sucesso e a extensa discografia, tornam o Heart uma audição obrigatória para quem gosta de música.


 Dreamboat Annie - 1976

01 - Magic Man
02 - Dreamboat Annie (Fantasy Child)
03 - Crazy On You
04 - Soul Of The Sea
05 - Dreamboat Annie
06 - White Lightning & Wine
07 - (Love Me Like Music) I'll Be Your Song
08 - Sing Child
09 - How Deep It Goes
10 - Dreamboat Annie (Reprise)

Download

 Little Queen - 1977

01 - Barracuda
02 - Love Alive
03 - Sylvan Song
04 - Dream Of The Archer
05 - Kick It Out
06 - Little Queen
07 - Treat Me Well
08  - Say Hello
09 - Cry To Me
10 - Go On Cry
11 - Too Long A Time
12 - Stairway To Heaven (Live)

Download

 Magazine - 1977

01 - Heartless
02 - Devil Delight
03 - Just The Wine
04 - Without You
05 - Magazine
06 - Here Song
07 - Mother Earth Blues
08 - I've Got The Music In Me

Download

 Dog And Butterfly - 1978

01 - Cook With Fire
02 - High Time
03 - Hijinx
04 - Straight On
05 - Dog And Butterfly
06 - Lighter Touch
07 - Nada One
08 - Mistral Wind


 Bébé Le Strange - 1980

01 - Bebe Le Strange
02 - Down On Me
03 - Silver Wheels
04 - Break
05 - Rockin Heaven Down
06 - Even It Up
07 - Strange Night
08 - Raised On You
09 - Pilot
10 - Sweet Darlin'

Download

 Greatest Hits/Live - 1980

01 - Barracuda
02 - Silver Wheels
03 - Crazy On You
04 - Straight On
05 - Dreamboat Annie
06 - Even It Up
07 - Magic Man
08 - Heartless
09 - Dog & Butterfly
10 - Bebe Le Strange (Live)
11 - Tell It Like It Is (Live)
12 - Mistral Wind (Live)
13 - Sweet Darlin' (Live)
14 - I'm Down/Long Tall Sally (Live)
15 - Rock & Roll (Live)

Download

 Private Audition - 1982

01 - City's Burning
02 - Bright Light Girl
03 - Perfect Stranger
04 - Private Audition
05 - Angels
06 - This Man Is Mine
07 - The Situation
08 - Hey Darlin Darlin
09 - One Word
10 - Fast Times
11 - America

Download

 Passionworks - 1983

01 - How Can I Refuse
02 - Blue Guitar
03 - Johnny Moon
04 - Sleep Alone
05 - Together Now
06 - Allies
07 - (Beat By) Jealousy
08 - Heavy Heart
09 - Love Mistake
10 - Language Of Love
11 - Ambush


 Heart - 1985

01 - If Looks Could Kill
02 - What About Love
03 - Never
04 - These Dreams
05 - The Wolf
06 - All Eyes
07 - Nobody Home
08 - Nothin' At All
09 - What He Don't Know
10 - Shell Shock


 Bad Animals - 1987

01 - Who Will You Run To
02 - Alone
03 - There's The Girl
04 - I Want You So Bad
05 - Wait For The Answer
06 - Bad Animals
07 - You Ain't So Tough
08 - Strangers Of The Heart
09 - Easy Target
10 - RSVP


 Brigade - 1990

01 - Wild Child
02 - All I Wanna Do Is Make Love To You
03 - Secret
04 - Tall, Dark Handsome Stranger
05 - I Didn't Want To Need You
06 - The Night
07 - Fallen From Grace
08 - Under The Sky
09 - Cruel Nights
10 - Stranded
11 - Call Of The Wild
12 - I Want Your World To Turn
13 - I Love You

Download

 Rock The House Live! - 1991

01 - Wild Child
02 - Fallen From Grace
03 - Call Of The Wild
04 - How Can I Refuse
05 - Shell Shock
06 - Love Alive
07 - Under The Sky
08 - The Night
09 - Tall, Dark Handsome Stranger
10 - If Looks Could Kill
11 - Who Will You Run To
12 - You're The Voice
13 - The Way Back
14 - Barracuda

Download

 Desire Walks On - 1993

01 - Desire
02 - Black On Black II
03 - Back To Avalon
04 - The Woman In Me
05 - Rage
06 - In Walks The Night
07 - My Crazy Head
08 - Ring Them Bells
09 - Will You Be There (In The Morning)
10 - Voodoo Doll
11 - Anything Is Possible
12 - Avalon (Reprise)
13 - Desire Walks On
14 - La Mujer Que Hay En Mi (Bonus Track)
15 - Te Quedaras (En La Mañana) (Bonus Track)

 The Road Home (Live) - 1995

01 - Dreamboat Annie (Fantasy Child)
02 - Dog And Butterfly
03 - (Up On) Cherry Blossom Road
04 - Back To Avalon
05 - Alone
06 - These Dreams
07 - Love Hurts
08 - Straight On
09 - All I Want To Do Is Make Love To You
10 - Crazy On You
11 - Seasons
12 - River
13 - Barracuda
14 - Dream Of The Archer
15 - The Road Home

Download

 These Dreams - Greatest Hits - 1997

01 - Crazy On You
02 - All I Wanna Do Is Make Love To
03 - If Looks Could Kill
04 - Never
05 - Alone
06 - Who Will You Run To
07 - Straight On (Live Acoustic)
08 - Magic Man
09 - What About Love?
10 - Dreamboat Annie
11 - Dog And Butterfly (Live Acoustic)
12 - Nothin' At All
13 - Heartless
14 - Stranded
15 - Will You Be There (In The Morning)
16 - These Dreams
17 - Barracuda (Live)

Download

 Greatest Hits - 1998

01 - Strong, Strong Wind
02 - Magic Man
03 - Crazy On You
04 - Dreamboat Annie (Reprise)
05 - Barracuda
06 - Little Queen
07 - Kick It Out
08 - Love Alive
09 - Heartless
10 - Straight On
11 - Dog And Butterfly
12 - Even It Up
13 - Bebe Le Strange
14 - Tell It Like It Is (Live)
15 - This Man Is Mine
16 - How Can I Refuse-
17 - Rock & Roll (Live)

Donwload

 Greatest Hits: 1985–1995 - 2000

01 - What About Love?
02 - If Looks Could Kill
03 - Never
04 - These Dreams
05 - Nothin' At All
06 - Alone
07 - Who Will You Run To
08 - There's The Girl
10 - All I Wanna Do Is Make Love To You
11 - I Didn't Want To Need You
12 - Tall, Dark Handsome Stranger
13 - Stranded
14 - You're The Voice (Studio Version)
15 - Back To Avalon
16 - Black On Black II
17 - Will You Be There (In The Morning)

Download

 Presents A Lovemongers' Christmas - 2001

01 - Here Is Christmas
02 - Balulalow
03 - Christmas Waits
04 - William And Rose
05 - Ave Maria
06 - How Beautiful
07 - The Last Noel
08 - It's Christmas Time
09 - Oh Holy Night
10 - Bring A Torch

Download

 Ballads: The Greatest Hits - 2001

01 - Alone
02 - What About Love?
03 - All I Wanna Do Is Make Love To You
04 - Without You
05 - Never
06 - I'll Never Stop Loving You (Previously Unreleased)
07 - I Didn't Want To Need You
08 - These Dreams
09 - The Woman In Me
10 - Stranded
11 - Strangers Of The Heart

Download

 The Essential Heart (Compilation) - 2002

CD 01

01 - Crazy On You
02 - Magic Man
03 - Dreamboat Annie
04 - Barracuda
05 - Little Queen
06 - Kick It Out
07 - Love Alive
08 - Heartless
09 - Straight On
10 - Dog & Butterfly
11 - Silver Wheels
12 - Even It Up
13 - Rock And Roll (Live)
14 - Tell It Like It Is
15 - Unchained Melody (Live)
16 - This Man Is Mine
17 - How Can I Refuse?
18 - Allies

CD 02

01 - What About Love?
02 - Never
03 - These Dreams
04 - Nothin' At All
05 - If Looks Could Kill
06 - Alone
07 - Who Will You Run To
08 - There's The Girl
09 - I Want You So Bad
10 - All I Wanna Do Is Make Love To
11 - Wild Child
12 - I Didn't Want To Need You
13 - Stranded
14 - Secret
15 - You're The Voice (Live)
16 - Will You Be There (In The Morning)
17 - Black On Black II
18 - Ring Them Bells
19 - The Road Home

Download

 Jupiter's Darling - 2004

01 - Make Me
02 - Oldest Story In The World
03 - Things
04 - Perfect Goodbye
05 - Enough
06 - Move On
07 - I Need The Rain
08 - I Give Up
09 - Vainglorious
10 - No Other Love
11 - Led To One
12 - Down The Nile
13 - I'm Fine
14 - Fallen Ones
15 - Lost Angel
16 - Hello Moonglow
17 - How Deep It Goes
18 - Fallen Ones (Acoustic)

Download

 Love Songs (Compilation) - 2006

01 - Sweet Darlin'
02 - Alone (Live)
03 - Magic Man (Live)
04 - One Word
05 - Love Song (Live)
06 - Lighter Touch
07 - These Dreams (Live)
08 - No Other Love
09 - How Can I Refuse?
10 - Unchained Melody (Live)
11 - Love Alive
12 - What About Love?

Download

 Playlist: The Very Best Of Heart (Compilation) - 2008

01 - Barracuda (Album Version)
02 - Magic Man (Live)
03 - Dream Of The Archer (Album Version)
04 - Alone (Live)
05 - Straight On (Album Version)
06 - Love Alive (Album Version)
07 - Even It Up (Album Version)
08 - Johnny Moon (Album Version)
09 - Dog & Butterfly (Album Version)
10 - Allies (Album Version)
11 - Mistral Wind (Album Version)
12 - Crazy On You (Live Version)
13 - These Dreams (Live)
14 - Dreamboat Annie (Reprise) (Live Album Version)

Download

 Red Velvet Car - 2010

01 - There You Go
02 - WTF
03 - Red Velvet Car
04 - Queen City
05 - Hey You
06 - Wheels
07 - Safronias Mark
08 - Death Valley
09 - Sunflower
10 - Sand
11 - Closer To The Sun (Bonus Track)
12 - In The Cool (Bonus Track)
13 - Bootful Of Beer (Bonus Track)
14 - Listening (Bonus Track)

Download

 Strange Euphoria (Compilation) - 2012

CD 01

01 - Through Eyes And Glass
02 - Magic Man (Demo)
03 - How Deep It Goes (Demo)
04 - Crazy On You (Demo)
05 - Dreamboat Annie (Fantasy Child) + Dreamboat Annie Reprise
06 - Love Alive (Album Version)
07 - Sylvan Song (Album Version)
08 - Dream Of The Archer (Album Version)
09 - White Lightning & Wine (Live At The Aquarius)
10 - Barracuda (Live)
11 - Little Queen (Album Version)
12 - Kick It Out (Album Version)
13 - Here Song (Demo)
14 - Heartless (Demo)
15 - Dog & Butterfly (Acoustic Demo)
16 - Straight On (Album Version)
17 - Nada One (Album Version)

CD 02

01 - Bebe Le Strange (Album Version)
02 - Silver Wheels (Album Version)
03 - Even It Up (Album Version)
04 - Sweet Darlin (Album Version)
05 - City's Burning (Album Version)
06 - Angels (Album Version)
07 - Love Mistake (Album Version)
08 - Lucky Day (Demo)
09 - Never (Live)
10 - These Dreams
11 - Nobody Home
12 - Alone
13 - Wait For An Answer
14 - Unconditional Love (Demo)
15 - High Romance (Demo)
16 - Under The Sky (Demo)
17 - Desire Walks On (Beach Demo Version)

CD 03

01 - Kiss
02 - Sand (Live)
03 - Everything (Live)
04 - She Still Believes (Live)
05 -  Any Woman's Blues (Demo)
06  - Strange Euphoria (Album Version)
07 - Boppy's Back (Demo)
08 - Friend Meets Friend
09 - Love Or Madness (Live)
10 - Skin To Skin
11 - Fallen Ones
12 - Enough
13 - Lost Angel (Live)
14 - Little Problems, Little Lies
15 - Queen City
16 - Hey You
17 - Avalon (Reprise)

CD 04

01 - Going To California (Live)
02 - Battle Of Evermore
03 - What Is And What Should Never Be (Live)
04 - Immigrant Song
05 - Misty Mountain Hop

Download

 Fanatic - 2012

01 - Fanatic
02 - Dear Old America
03 - Walkin' Good (With Sarah McLachlan)
04 - Skins & Bones
05 - A Million Miles
06 - Pennsylvania
07 - Mashallah!
08 - Rock Deep (Vancouver)
09 - 59 Crunch
10 - Corduroy Road
11 - Beautiful Broken (Bonus Track)
12 - Two Silver Rings (Bonus Track)
13 - Zingara (Bonus Track)

Download

 Fanatic Live From Caesars Colosseum (Live) - 2014

01 - Fanatic
02 - Heartless
03 - What About Love
04 - Mashallah!
05 - Even It Up
06 - 59 Crunch
07 - Straight On
08 - Dog And Butterfly
09 - Walking Good
10 - These Dreams
11 - Alone
12 - Dear Old America
13 - Crazy On You
14 - Barracuda

Download

 Heart & Friends - Home For The Holidays (Live) - 2014

01 - The River
02 - Seasons
03 - Rocking
04 - Love Come Down At Christmas
05 - Poem
06 - All Through The Night
07 - All We Need Is An Island
08 - Santa's Going South
09 - Please Come Home For Christmas
10 - Remember Christmas
11 - Barracuda
12 - Even It Up
13 - Stairway To Heaven
14 - Ring Them Bells

Download

Nenhum comentário:

Postar um comentário