Social Icons

sexta-feira, 10 de abril de 2015

Frade Negro - Discografia

O Frade Negro teve seu início em 2004, na cidade de Jaraguá do Sul, Santa Catarina, formada por Rodrigo Santos (vocal), Daniel Rateke (guitarra), Marcos Strelow (baixo) e João Ortiz (bateria). Desde seu início, o conjunto focou seu som no Heavy Metal tradicional, com muita agressividade, oriunda principalmente dos vocais de Rodrigo.
Em 2008, já com Murilo Soares no local de Daniel Rateke na guitarra, a banda lançou o compacto The Bells Of Chaos, que trazia as ótimas The Dead Walk e Lost In The Fire.
Já em 2012, lançam o seu primeiro disco, o excelente Black Souls In The Abyss, que já chama a atenção pela bela arte da capa, fruto do gênio Ed Repka (Death, Megadeth, Suicidal Angels, entre outros).
E o disco mostrou-se uma grande surpresa, sendo que o conjunto foi reconhecido como uma das revelações do ano. O Heavy Metal energético, com uma pegada Thrash, trouxe bons resultados ao conjunto, sendo o talento de seus músicos exaltado pelos críticos. Faixas como Souls In The Abyss, Forgotten By Gods, Headbanger e  Black Warriors, estão entre as melhores do disco.
Em 2015, o conjunto soltou a single First To Die, que dá mostras do que será o futuro álbum, The Attack Of The Damned, ainda sem data de lançamento definida.


 The Bells Of Chaos (EP) - 2008

01 - The Dead Walk
02 - Lost In The Fire
03 - Shot To Kill


 Black Souls In The Abyss - 2012

01 - Danger
02 - Headbanger
03 - Souls In The Abyss
04 - The Dead Walk
05 - Black Warriors
06 - House Of Pain
07 - Forgotten By The Gods
08 - The Snake Smoked
09 - Lost In The Fire

 The Attack of The Damned - 2015

01 - First D.I.E.
02 - Maximum Destruction
03 - Hate
04 - Contested
05 - Edge of The World
06 - Satan's Bride
07 - Waiting For You
08 - Just Four Aces (Poker Night)
09 - Shoot To Kill

Download (Ulozto)
Download (Zippyshare)

Nenhum comentário:

Postar um comentário