Social Icons

segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

U2 - Discografia

U2 nunca teve parte primordial em minha vida como ouvinte de música, nem jamais foi protagonista de listas de reprodução em época alguma, talvez por uma questão de gosto mesmo. Tem tanta coisa, até fora do Metal, que eu gosto, e ainda assim não ouço com frequência... talvez durante toda a minha vida, as coisas tenham funcionado da mesma forma com esses irlandeses, mesmo que se situem dentro do Rock. Apesar disso, cresci abismado por descobrir como a banda divide tantas opiniões (de forma pacífica, ainda bem). Sempre gostei muito. A sonoridade sempre me fez bem, sempre me agradou, me deu um sentimento bom, um sentimento de paz. Viagem total. Músicas como "I Still Haven't Found What I'm Looking For" e "Pride (In The Name of Love)" me fazem plainar nas alturas lucidamente! Mas tem muita gente que não gosta. Sério, eu não sei como. Claro que depende de qual fase da banda estamos falando. Minha opinião é que nos anos 80, arrebentaram a boca do balão; nos anos 90, deixaram bem a desejar, e nos anos 2000, melhoraram novamente. Mas não gostar de nenhuma das épocas é estranho! Não falo querendo impôr nada, nem sugerir que meu gosto é lei, mas é que não entendo mesmo. Gosto é troço de doido. Pelo menos, ao contrário do gosto, fatos não mudam, e certamente, o U2 ostenta o título  de uma das maiores bandas da história do Rock. Tem que respeitar, não apenas pela sua grandeza, mas pelo que justifica essa grandeza, como alguns títulos como a de banda que mais vendeu em todos os tempos (com mais de 150 milhões de discos no mundo todo), 22 Grammy Awards (mais do que qualquer banda) e o ingresso no Rock and Roll Hall of Fame logo no primeiro ano de elegibilidade. Estamos falando de cachorro grande!
Essa belezinha ganhou vida em Dublin, capital da Irlanda, no ano de 1976, através das mãos de Larry Mullen Jr., baterista, que na época tinha apenas 14 anos de idade. A primeira formação foi completada ainda na escola, contando já com os membros que se encontram em seus cargos até hoje. Após colar no mural um aviso de que procurava músicos para sua banda, recebeu respostas; Paul Hewson (conhecido como Bono) se assentou no vocal, David Evans (conhecido como The Edge) e seu irmão mais velho Dik Evans nas guitarras, e um amigo dos irmãos Evans, Adam Clayton, no contra-baixo. Antes disso ainda tiveram dois outros membros, Ivan McCormick e Peter Martin, amigos de Mullen, mas permaneceram por tempo desprezível, e suas ocupações também não são conhecidas.
Nessa época, o Feedback, nome inicial de uma das maiores bandas do mundo, contava com um repertório repleto de covers, manifestando influências principalmente de bandas como BuzzcocksThe JamSex Pistols e The Clash.
Mil novecentos e setenta e sete foi o ano em que a banda sofreu a primeira grande baixa. Dik Evans, por ser o mais velho, estava já na faculdade, enquanto os demais estavam no colégio ainda. Isso dificultava as coisas, o que levou a banda, agora conhecida como The Hype, a convidá-lo a sair. Pouco depois, nova mudança de nome ocorreu, agora para o nome U2, como ficaram marcados na história. O título foi um dos seis sugeridos por Steve Averill (The Radiators), e escolhido tanto pelo fato de soar ambíguo (U2 = You Too, "Você Também", em português), quanto por ser o que eles menos desgostaram. Posteriormente, ocorreu um show de despedida para Dik Evans, onde ele iniciou tocando com a banda, mas teatralmente deixou o palco no meio da apresentação, deixando o quarteto restante à vontade. O repertório já contava com músicas autorais. Com a ideia de uma banda de quatro membros na cabeça, o U2 seguiu em frente.
Em 1978, as engrenagens começaram a transferir potência de verdade na carreira da banda. Esse foi o ano em que venceram um show de talentos em Limerick, conquistando um prêmio em dinheiro e estúdio para gravar uma demo que seria apresentada à gravadora CBS Ireland. Boas resenhas foram recebidas, ganharam um empresário, lançaram o primeiro EP "Three" no ano seguinte, conquistaram boa colocação nos charts irlandeses e conseguiram tocar pela primeira vez fora de seu país, em Londres.
Após assinar com a Island Records em 1980, a primeira single internacional foi lançada, intitulada "11 O'Clock Tick Tock", prosseguida pelo lindo debut "Boy". O álbum recolheu positivas críticas da mídia, rendeu a primeira turnê europeia (com passagem nos Estados Unidos também), e virou os holofotes para o modo teatral e apaixonado de Bono se apresentar. O talento e potencial da banda eram notáveis, mesmo com uma estrutura de palco que deixe a desejar.
O segundo álbum chegou já em 1981. Seu nome é "October", e é bem parecido com seu antecessor, o que define o estilo do U2. Porém, apesar de eu achar um bom álbum, é aquele tipo de disco que a mídia crítica resenha ao contrário do que você acha. O feedback veio dividindo opiniões, atrapalhando até no contrato com a gravadora. Nessa época, também, Bono e The Edge estavam considerando sair da banda, pois haviam, junto com Muller, ingressado no "Shalom Fellowship", um grupo cristão de Dublin. Eles se adentraram tanto que entraram na cagada de ficar mensurando a compatibilidade entre a fé cristã e o estilo de vida de um astro do Rock, por isso pensavam em sair. Mas por fim, tomaram a decisão correta e saíram do grupo religioso, permitindo-os seguir em frente com o U2 com uma maior liberdade de consciência.
O ano de 1983 viu a chegada do terceiro e excelente álbum de estúdio "War". Ele fez muito sucesso não apenas pelo natural amadurecimento da sonoridade, que flertou de leve no Synthpop da época e se mostra também bem atraente e desenvolvido dentro do estilo U2 de ser, mas também porque é um registro que prova o amadurecimento intelectual da banda, tendo a clássica faixa "Sunday Bloody Sunday" como principal exemplo disso, pois sua letra tem carga política, em alusão ao Massacre de Bogside de 1972, quando 26 protestantes dos direitos civis, desarmados, foram mortos por soldados. O álbum foi o primeiro sucesso comercial dos caras, alcançando o topo das paradas britânicas de vendas. A War Tour deu a luz ao primeiro álbum ao vivo: "Under A Blood Red Sky".
A seguir chegou o belo e experimental "The Unforgettable Fire", em 1984. O disco, novamente, dividiu opiniões devido ao seu caráter experimental e músicas com mais, digamos, "espaços vazios", quebrados, fazendo com que fosse muitas vezes chamado de "incompleto", "inacabado". Ao meu ver, novamente, sem tantos defeitos. Eu me amarro no seu jeito experimental e ambiental, dá uma viagem danada. É inclusive aqui que está a música que mais gosto, e o maior hit da banda, a famosa e dramática "Pride (In The Name of Love)". Mas também tem músicas ruins como "Elvis Presley and America", acho mó ruim!
A crítica considerou o álbum mais fraco, com o novo produtor tendo feito cagada e ocultado os talentos do baterista Mullen e ter subliminado o baixo de Clayton. Contudo, críticas mais construtivas vieram depois que as apresentações ao vivo começaram, como sempre, com o U2 cativando seu público.
Um ponto interessante e alto da carreira do grupo ocorreu em 1985, quando se apresentaram no Live Aid no Wembley Stadium, evento para arrecadar fundos para a Etiópia, que passava por uma (mais) séria crise de fome. Em frente a 72 mil fãs, o U2 se apresentou em rede mundial e teve performance invejável, inclusive com Bono descendo ao público e abraçando e dançando com um fã. Uma das críticas mais pesadamente positivas vieram da revista Rolling Stone, que se referiu aos irlandeses como "A Banda dos anos 80".
O fantástico lançamento seguinte foi um sucesso absoluto! Três anos depois, "The Joshua Tree" foi lançado, se aproveitando dos moldes de seu antecessor e desenvolvendo-o, criando um álbum realmente foda e digno. Ele alavancou a banda de tal forma que os consolidou ainda mais como uma das maiores bandas existentes: foi o álbum mais rapidamente vendido do Reino Unido na história, as singles "With Or Without You" e "I Still Haven't Found What I'm Looking For" chegaram ao topo das paradas nos Estados Unidos, ganharam seus dois primeiros Grammy Awards, se apresentaram em grandes arenas, ficaram no topo da Billboard 200 por mais de dois meses, entre outras relevâncias. O disco é mais profundo, cinemático, e apesar de ser construído nas bases de seu antecessor, vai contra no que diz respeito a foco. O experimentalismo sem norte do anterior foi substituído por influências sérias nas raízes de seu próprio país, desenvolvendo uma identidade mais forte em cima de uma direção traçada. Terem firmado amizade com músicos como Bob DylanVan Morrison e Keith Richards também influenciou o que é feito no disco, pois dá uma explorada de leve em gêneros como o Folk, o Gospel e o Blues. A seguir, em 1988, chegou o documentário "Rattle and Hum", contando com, além de alguns hits, uns covers clássicos, como "All Along The Watchtower" do Jimi Hendrix, por exemplo. O lançamento colheu positivas críticas das grandes revistas.
Entrando nos anos 90, o tempo fechou nos interiores da banda enquanto compunham novo material. Clayton e Mullen queriam que o som seguisse a linha que vinham seguido, enquanto Bono e The Edge queriam inovar e se influenciar mais no Alternativo e Industrial que estava ganhando os ouvidos de alguns ouvintes. A tensão foi tanta que a banda quase acabou na Alemanha, país onde estavam absorvendo inspiração e influências. Mas voltaram para Dublin e prosseguiram com os trabalhos. O resultado foi o álbum "Achtung Baby", lançado em novembro de 1991. Ele representa uma mudança bem dramática na sonoridade, apresentando outras tendências e flertando também com o Dance. Um novo U2, e, ao meu ver, não tão legal quanto o anterior. O disco é bom, mas se estabelecer um parâmetro com os anteriores, fica a comer poeira. Entretanto, a mídia gostou do fato da banda ter "cortado a Árvore Joshua" (como eles mesmo definiram o novo direcionamento), e positivas críticas foram recolhidas, tornando o álbum mais um sucesso de vendagens, principalmente por singles como "The Fly", "One" e "Mysterious Ways".
Em 1993 vem o álbum "Zooropa". Considero um desastre, pelo menos no meu gosto. Ele pode ser encarado como uma continuação ainda mais aprofundada de "Achtung Baby", mas que indo ainda mais longe, ultrapassando os limites do Dance e introduzindo elementos mais eletrônicos. É simplesmente muito estranho! Mas se tem algo que pode ser destacado positivamente aqui, é o vocal de Bono. Ele se impõe de forma bem diferente do usual, utilizando técnicos vocais agudos e macios, mostrando que é um cara versátil. Dá pra viajar ouvindo, mas, se o seu gosto for como o meu, é mais um disco que passa longe da lista de melhores do conjunto. Apesar disso, "Zooropa" foi, novamente, sucesso comercial e recebeu um Grammy Award na categoria "Melhor Álbum de Música Alternativa". O U2 o recebeu sem saber como encarar, pois nem eles achavam que o álbum merecia tanto, encarando-o mais como um interlúdio.
A banda decidiu fazer algo diferente em 1995 ao lançar o álbum "Original Soundstracks 1". Produziram um trabalho altamente experimental ao lado de Brian Eno, produtor dos quatro álbuns anteriores da banda. O CD é tão diferente que ele saiu sob o nome "Passengers", afim de distingui-lo dos álbuns normais do U2. Não recolheu muitas boas críticas, passou despercebido na mídia, mas a single "Miss Saravejo" (estrelando a participação especial de Luciano Pavarotti) foi bem sucedida. Ao trocar de nome, torna-se um projeto paralelo. Mesmo assim estou incluindo o registro na postagem!
Já o álbum "Pop" foi lançado em 1997, novamente, com mais experimentalismos: muita batida eletrônica, muitos samples, muito dançante, cheio de efeitos, vocal distorcido, tudo que se encaixaria em uma espécie de "rave-Rock". Com a mídia elogiando cada trabalho lançado pelo grupo, o feedback positivo não foi novidade nenhuma nesse caso aqui também. É sabido que o disco foi feito às pressas, pois a banda queria conclui-lo a tempo de pré-marcar as datas da turnê. Com isso, o disco não se comunicou com os fãs da forma como deveria. Poderia ser ainda mais profundo e impactante.
Não satisfeitos com o resultado final de "Pop", os irlandeses se concentraram em fazer algo mais convincente. Puseram a mão na massa e se inspiraram em seus álbuns oitentistas, mas adicionando uma pegada bem Alternativa e aproveitando algo do que vinham fazendo nos anos 90. O produto final pode ser conferido ouvindo o álbum "All That You Can't Leave Behind", que saiu ótimo e agradou aos fãs que vinham se sentindo mal com o direcionamento do conjunto. Todas as singles do disco venceram Grammys, em especial "Beautiful Day", que conquistou três.
O décimo primeiro álbum de estúdio da banda contém um hit que todos mundo conhece: "Vertigo". Se for julgar "How To Dismantle An Atomic Bomb", de 2004, a partir dessa bem sucedida single, pode acabar se dando mal. Novamente, o trabalho é excelente e um belo perfil moderno e Alternativo do U2, porém, ela é a mais pesada do álbum. O restante não alcança o mesmo peso, por mais que Bono diga que todas as canções sejam fortes. As demais voltam a ter aquele estilo viajante típico do U2, com sua aura profunda e longe de nossa dimensão. Logo na primeira semana, o álbum foi um sucesso de vendas, vendendo o dobro de seu antecessor. A turnê subsequente realçou o alcance comercial do disco, absolutamente. Tanto o disco quanto todas as suas singles ganharam oito Grammy Awards, vencendo todas as categorias em que foram nomeados.
Por fim, o moderado "No Line On The Horizon" saiu, apenas cinco anos mais tarde, em 2009. Engraçado que olhar sua capa me faz lembrar das críticas (muito justas) em relação a ela. Bem pobrezinha. Apesar do grande sucesso comercial (número 1 em 30 países), como de costume para a banda, ele não contou com uma hit single. Todavia, recebeu uma resenha de cinco estrelas da Rolling Stone, que notou, principalmente, que o disco não é experimental como os demais.
Certamente, o U2 é uma das maiores e mais bem sucedidas bandas da história do Rock. Não é o currículo de qualquer banda que conta com tantas premiações e tanto sucesso em suas várias formas. Para entendê-los como melhores, basta saber o quão longe chegaram e o quanto as críticas em relação a cada um de seus trabalhos são positivas. Agora, como um fã comum, alguém que tem gostos próprios (que muitas vezes se divergem dos da mídia especializada), basta curtir mesmo e checar a alta e fodástica qualidade desses caras, responsável por nos fazer nos sentir como se estivéssemos planando. É bem verdade que pra mim, nem todas as fases foram boas. Os anos 80 foram magníficos, os 90 deixaram a desejar, e os 2000 melhoraram bastante de novo. Ainda assim, é uma banda do caralho, e continuo não compreendendo direito como alguém pode não gostar de nenhuma das fases da banda. Uma coisa que define muito bem o som perfil desses caras (leve Rock Alternativo com influências de Blues, Folk, entre outros) é uma situação na qual passei. O pai de um garotinho que conheço tem o costume de voar de para-pente aqui na cidade, e também é muito fã de U2, em especial da época dos anos 80. Certa vez, perguntei ao garotinho: "o que seu pai tá ouvindo lá?", e a resposta dele foi perfeita: "música de para-pente".


 Three (EP) (1979)

01 - Out of Control
02 - Stories For Boys
03 - Boy/Girl


 Boy (1980)

01 - I Will Follow
02 - Twilight
03 - An Cat Dubh
04 - Into The Heart
05 - Out of Control
06 - Stories For Boys
07 - The Ocean
08 - A Day Without Me
09 - Another Time, Another Place
10 - The Electric Co.
11 - Shadows and Tall Trees


 October (1981)

01 - Gloria
02 - I Fall Down
03 - I Threw A Brick Through A Window
04 - Rejoice
05 - Fire
06 - Tomorrow
07 - October
08 - With A Shout
09 - Stranger In A Strange Land
10 - Scarlet
11 - Is That All?


 War (1983)

01 - Sunday Bloody Sunday
02 - Seconds
03 - New Year's Day
04 - Like A Song...
05 - Drowning Man
06 - The Refugee
07 - Two Hearts Beat As One
08 - Red Light
09 - Surrender
10 - "40"


 Under A Blood Red Sky (Live) (1983)

01 - Gloria
02 - 11 O'Clock Tick Tock
03 - I Will Follow
04 - Party Girl
05 - Sunday Bloody Sunday
06 - The Electric Co.
07 - New Years Day
08 - "40"


 The Unforgettable Fire (1984)

01 - A Sort of Homecoming
02 - Pride (In The Name of Love)
03 - Wire
04 - The Unforgettable Fire
05 - Promenade
06 - 4th of July
07 - Bad
08 - Indian Summer Sky
09 - Elvis Presley and America
10 - MLK


 Wide Awake In America (EP) (1985)

01 - Bad (Live)
02 - A Sort of Homecoming (Live)
03 - The Three Sunrises
04 - Love Comes Tumbling


 The Joshua Tree (1987)

01 - Where The Streets Have No Name
02 - I Still Haven’t Found What I’m Looking For
03 - With Or Without You
04 - Bullet The Blue Sky
05 - Running To Stand Still
06 - Red Hill Mining Town
07 - In God’s Country
08 - Trip Through Your Wires
09 - One Tree Hill
10 - Exit
11 - Mothers of The Disappeared


 Rattle and Hum (1988)

01 - Helter Skelter
02 - Van Diemen's Land
03 - Desire
04 - Hawkmoon 269
05 - All Along The Watchtower
06 - I Still Haven't Found What I'm Looking For
07 - Freedom For My People
08 - Silver and Gold
09 - Pride (In The Name of Love)
10 - Angel of Harlem
11 - Love Rescue Me
12 - When Love Comes To Town
13 - Heartland
14 - God Part II
15 - The Star Spangled Banner
16 - Bullet The Blue Sky
17 - All I Want Is You

Download

 Achtung Baby (1991)

01 - Zoo Station
02 - Even Better Than The Real Thing
03 - One
04 - Until The End of The World
05 - Who's Gonna Ride Your Wild Horses?
06 - So Cruel
07 - The Fly
08 - Mysterious Ways
09 - Tryin' To Throw Your Arms Around The World
10 - Ultraviolet (Light My Way)
11 - Acrobat
12 - Love Is Blindness


 Zooropa (1993)

01 - Zooropa
02 - Babyface
03 - Numb
04 - Lemon
05 - Stay (Faraway, So Close!)
06 - Daddy’s Gonna Pay For Your Crashed Car
07 - Some Days Are Better Than Others
08 - The First Time
09 - Dirty Day
10 - The Wanderer


 Melon: Remixes For Propaganda (Compilation) (1995)

CD 1:
01 - Can't Help Falling In Love
02 - Numb
03 - God Part II
04 - Mysterious Days
05 - Night and Day
06 - Salomé
07 - Lemon
08 - Even Better Than The Real Thing
09 - Until The End of The Word

CD 2:
01 - Lemon (The Perfecte Mix)
02 - Salomé (Zooromance Remix)
03 - Numb (Gimme Some More Dignity Remix)
04 - Misterious Ways (The Perfecte Remix)
05 - Stay (Underdob Remix)
06 - Numb (The Soul Assassine Mix)
07 - Misterious Ways (Massive Attack Remix)
08 - Even Better (The Perfect Mix)
09 - Lemon (Bad Yard Club Mix)
10 - Good Part II (Hard Weapon Dance Mix)
11 - Even Better (Hot Tracks Mix)


 Passengers: Original Soundtracks 1 (1995)

01 - United Colours
02 - Slug
03 - Your Blue Room
04 - Always Forever Now
05 - A Different Kind of Blue
06 - Beach Sequence
07 - Miss Sarajevo
08 - Ito Okashi
09 - One Minute Warning
10 - Corpse
11 - Elvis Ate America
12 - Plot 180
13 - Theme From The Swan
14 - Theme From Let's Go Native


 Pop (1997)

01 - Discothèque
02 - Do You Feel Loved?
03 - Mofo
04 - If God Will Send His Angels
05 - Staring At The Sun
06 - Last Night On Earth
07 - Gone
08 - Miami
09 - The Playboy Mansion
10 - If You Wear That Velvet Dress
11 - Please
12 - Wake Up Dead Man


 Please: Popheart Live EP (EP) (1997)

01 - Please (Live From Rotterdam)
02 - Where The Streets Have No Name (Live From Rotterdam)
03 - With Or Without You (Live From Edmonton)
04 - Staring At The Sun (Live From Rotterdam)


 Hasta La Vista Baby! Live From Mexico City (Live) (1998)

01 - Pop Muzik
02 - Mofo
03 - I Will Follow
04 - Gone
05 - New Year's Day
06 - Staring At The Sun
07 - Bullet The Blue Sky
08 - Please
09 - Where The Streets Have No Name
10 - Have No Name
11 - Discothèque
12 - With Or Without You
13 - Hold Me, Thrill Me, Kiss Me, Kill Me
14 - One


 The Best of 1980-1990 (Compilation) (1998)

CD 1:
01 - Pride (In The Name of Love)
02 - New Year's Day
03 - With Or Without You
04 - I Still Haven't Found What I'm Looking For
05 - Sunday Bloody Sunday
06 - Bad
07 - Where The Streets Have No Name
08 - I Will Follow
09 - The Unforgettable Fire
10 - Sweetest Thing (The Single Mix)
11 - Desire
12 - When Love Comes To Town
13 - Angel of Harlem
14 - All I Want Is You

CD 2:
01 - The Three Sunrises
02 - Spanish Eyes
03 - Sweetest Thing
04 - Love Comes Tumbling
05 - Bass Trap
06 - Dancing Barefoot
07 - Everlasting Love
08 - Unchained Melody
09 - Walk To The Water
10 - Luminous Times (Hold On To Love)
11 - Hallelujah Here She Comes
12 - Silver and Gold
13 - Endless Deep
14 - A Room At The Heartbreak Hotel
15 - Trash, Trampoline and The Party Girl


 All That You Can't Leave Behind (2000)

01 - Beautiful Day
02 - Stuck In A Moment You Can't Get Out of
03 - Elevation
04 - Walk On
05 - Kite
06 - In A Little While
07 - Wild Honey
08 - Peace On Earth
09 - When I Look At The World
10 - New York
11 - Grace


 7 (EP) (2002)

01 - Summer Rain
02 - Always
03 - Big Girls Are Best
04 - Beautiful Day (Quincey & Sonance Remix)
05 - Elevation (Influx Remix)
06 - Walk On (Single Version)
07 - Stuck In A Moment You Can't Get Out of (Acoustic Version)


 The Best of 1990–2000 (Compilation) (2002)

CD 1:
01 - Even Better Than The Real Thing
02 - Mysterious Ways
03 - Beautiful Day
04 - Electrical Storm (William Orbit Mix)
05 - One
06 - Miss Sarajevo
07 - Stay (Faraway, So Close!)
08 - Struck In A Moment You Can't Get Out of
09 - Gone (New Mix)
10 - Until The End of The World
11 - The Hands That Build America (There From Gags of New York)
12 - Discothèque (New Mix)
13 - Hold Me, Thrill Me, Kiss Me, Kill Me
14 - Staring At The Sun (New Mix)
15 - Numb (New Mix)
16 - The First Time
17 - The Fly (Bonus Track)

CD 2:
01 - Lady With The Spinning Head (Extended Dance Mix)
02 - Dirty Day (Junk Day Mix)
03 - Summer Rain
04 - Electrical Storm
05 - North and South of The River
06 - Your Blue Room
07 - Happiness Is A Warm Gun (The Gun Remix)
08 - Salomé (Zooromancer Remix)
09 - Even Better Than The Real Thing (The Perfecto Mix)
10 - Numb (Gimme Some More Dignity Mix)
11 - Mysterious Ways (Solar Plexus Club Mix)
12 - If God Will Send His Angels (Big Yam Mix)
13 - Lemon (Jeep Mix)
14 - Discothèque (Hexidecimal Mix)


 Exclusive (EP) (2003)

01 - Stuck In A Moment You Can't Get Out of (Acoustic Version)
02 - I Will Follow (Live From Boston)
03 - Beautiful Day (Live From Boston)


 How To Dismantle An Atomic Bomb (2004)

01 - Vertigo
02 - Miracle Drug
03 - Sometimes You Can’t Make It On Your Own
04 - Love and Peace Or Else
05 - City of Blinding Lights
06 - All Because of You
07 - A Man and A Woman
08 - Crumbs From Your Table
09 - One Step Closer
10 - Original of The Species
11 - Yahweh
12 - Fast Cars


 Unreleased & Rare (Compilation) (2004)

01 - Levitate
02 - Love You Like Mad
03 - Smile
04 - Flower Child
05 - Beautiful Ghost/Introduction To Songs of Experience
06 - Jesus Christ
07 - Xanax and Wine
08 - All Because of You (Alternate Version)
09 - Native Son
10 - Yahweh (Alternate Version)
11 - Sometimes You Can't Make It On Your Own (Alternate Version)
12 - Numb (Radio Edit)
13 - Bass Trap
14 - Night and Day (Twilight Remix)
15 - Numb (Gimme Me Some More Dignity Mix)
16 - Salomé (Zooromancer Remix Edit)
17 - Christmas (Baby Please Come Home)
18 - Stateless


 Early Demos (EP) (2004)

01 - Street Mission
02 - Shadows and Tall Trees
03 - The Fool


 Live From Under The Brooklyn Bridge (EP) (2004)

01 - All Because of You
02 - Sometimes You Can't Make It On Your Own
03 - I Will Follow
04 - Vertigo


 U218 Singles (Compilation) (2006)

01 - I Will Follow
02 - Beautiful Day
03 - I Still Haven't Found What I'm Looking For
04 - Pride (In The Name of Love)
05 - With Or Without You
06 - Vertigo (Radio Edit)
07 - New Year's Day
08 - Mysterious Ways
09 - Stuck In A Moment You Can't Get Out of
10 - Where The Streets Have No Name (New Edit U218)
11 - Sweetest Thing (Single Mix)
12 - Sunday Bloody Sunday
13 - One
14 - Desire
15 - Walk On (Radio Edit)
16 - Elevation
17 - Sometimes You Can't Make It On Your Own
18 - The Saints Are Coming
19 - Window In The Skies


 Zoo TV Live (Live) (2006)

01 - Intro
02 - Zoo Station
03 - The Fly
04 - Even Better Than The Real Thing
05 - Mysterious Ways
06 - One
07 - Unchained Melody
08 - Until The End of The World
09 - New Year's Day
10 - Numb
11 - Angel of Harlem
12 - Stay (Faraway, So Close!)
13 - Satellite of Love
14 - Dirty Day
15 - Bullet The Blue Sky
16 - Running To Stand Still
17 - Where The Streets Have No Name
18 - Pride (In The Name of Love)
19 - Daddy's Gonna Pay For Your Crashed Car
20 - Intro: Help
21 - Lemon
22 - With Or Without You
23 - Love Is Blindness


 No Line On The Horizon (2009)

01 - No Line On The Horizon
02 - Magnificent
03 - Moment of Surrender
04 - Unknown Caller
05 - I'll Go Crazy If I Don't Go Crazy Tonight
06 - Get On Your Boots
07 - Stand Up Comedy
08 - FEZ-Being Born
09 - White As Snow
10 - Breathe
11 - Cedars of Lebanon


 Medium, Rare & Remastered (Compilation) (2009)

CD 1:
01 - Levitate
02 - Love You Like Mad
03 - Smile
04 - Flower Child
05 - Beautiful Ghost/Introduction To Songs of Experience
06 - Jesus Christ
07 - Xanax and Wine
08 - All Because of You (Alternative Version)
09 - Native Son
10 - Yahweh (Alternative Version)
11 - Sometimes You Can't Make It On Your Own (Alternative Version)

CD 2:
01 - Saturday Night
02 - Trash, Trampoline and The Party Girl
03 - Angels Too Tied To The Ground
04 - Wave of Sorrow (Birdland)
05 - Always
06 - Summer Rain
07 - Big Girls Are Best
08 - Fast Cars (Jacknife Lee Remix)
09 - Neon Lights


 Artificial Horizon (Compilation) (2010)

01 - Elevation (Influx Mix)
02 - Fast Cars (Jacknife Lee Mix)
03 - Get On Your Boots (Fish Out of Water Mix)
04 - Vertigo (Trent Reznor Remix)
05 - Magnificent (Fake Radio Mix)
06 - I'll Go Crazy If I Don't Go Crazy Tonight (Live) (u2360 Remix)
07 - Beautiful Day (David Holmes Remix)
08 - Staring At The Sun (Monster Truck Remix)
09 - Happiness Is A Warm Gun (Danny Saber Mix)
10 - Get On Your Boots (Justice Remix)
11 - City of Blinding Lights (Hot Chip 2006 Remix)
12 - If God Will Send His Angels (Grand Jury Mix)
13 - Staring At The Sun (Brothers In Rhythm Ambient Mix)


 Best of U2 (Compilation) (2010)

01 - Magnificent
02 - Beautiful Day
03 - Elevation
04 - Window In The Skies
05 - Pride (In The Name of Love)
06 - Sunday Bloody Sunday
07 - Electrical Storm
08 - All Because of You
09 - Everlasting Love
10 - Get On Your Boots
11 - I Still Haven't Found What I'm Looking For
12 - Bad
13 - Stuck In A Moment You Can't Get Out of
14 - New Year's Day
15 - Vertigo
16 - City of Blinding Lights
17 - Staring At The Sun
18 - Sweetest Thing
19 - Desire
20 - With Or Without You
21 - Where The Streets Have No Name
22 - One
23 - Walk On
24 - Sometimes You Can't Make It On Your Own
25 - Mysterious Ways
26 - I Will Follow
27 - The Saints Are Coming
28 - Miss Sarajevo (feat. Luciano Pavarotti)


 Wide Awake In Europe (EP) (2010)

01 - Mercy (Live In Brussels, September, 21 2010)
02 - I'll Go Crazy If I Don't Go Crazy Tonight (Live From Croke Park, Dublin, July 27th 2009)
03 - Moment of Surrender (Live In Paris, September 18th 2010)


 Duals (Compilation) (2011)

01 - Where The Streets Have No Name
02 - The Wanderer
03 - Falling At Your Feet
04 - Miss Sarajevo
05 - Slow Dancing
06 - The Saints Are Coming
07 - Sunday Bloody Sunday (Live From Auckland)
08 - One
09 - When Love Comes To Town
10 - Stuck In A Moment You Can't Get Out of (Live At The Rock & Roll Hall of Fame)
11 - The Ballad of Ronnie Drew
12 - I'm Not Your Baby
13 - Stranded (Haiti Mon Amour) (Hybrid Mix)
14 - Drunk Chicken/America
15 - Amazing Grace

Download

 From The Gound Up: Edge's Pick From U2360º (Live) (2012)

01 - Breathe
02 - I Will Follow
03 - Get On Your Boots
04 - New Year's Day
05 - Electrical Storm
06 - Stuck In A Moment You Can't Get Out Of
07 - Your Blue Room
08 - Vertigo
09 - I'll Go Crazy If I Don't Go Crazy Tonight
10 - Sunday Bloody Sunday
11 - Scarlet
12 - In A Little While
13 - Miss Sarajevo
14 - Hold Me, Thrill Me, Kiss Me, Kill Me
15 - "40"
16 - No Line On The Horizon (Bonus Track)
17 - Spanish Eyes (Bonus Track)
18 - Desire (Bonus Track)
19 - Pride (In The Name of Love) (Bonus Track)
20 - Angel of Harlem (Bonus Track)

Download

 U22 (Live) (2012)

CD 1:
01 - Even Better Than The Real Thing
02 - The Fly
03 - Mysterious Ways
04 - Magnificent
05 - Until The End of The World
06 - I Still Haven't Found What I'm Looking For
07 - Stay (Faraway, So Close!)
08 - One Tree Hill
09 - Beautiful Day
10 - Elevation
11 - Bad

CD 2:
01 - All I Want Is You/Love Rescue Me
02 - The Unforgettable Fire
03 - Zooropa
04 - City of Blinding Lights
05 - MLK/Walk On
06 - One
07 - Where The Streets Have No Name
08 - Ultra Violet (Light My Way)
09 - With Or Without You
10 - Moment of Surrender
11 - Out of Control

Download

 Songs of Innocence (2014)

CD 1:
01 - The Miracle (of Joey Ramone)
02 - Every Breaking Wave
03 - California (There Is No End To Love)
04 - Song For Someone
05 - Iris (Hold Me Close)
06 - Volcano
07 - Raised By Wolves
08 - Cedarwood Road
09 - Sleep Like A Baby Tonight
10 - This Is Where You Can Reach Me Now
11 - The Troubles

Download

CD 2 (Bonus CD):
01 - Lucifer's Hands
02 - The Crystal Ballroom
03 - Every Breaking Wave (From Acoustic Sessions)
04 - California (There Is No End To Love) (From Acoustic Sessions)
05 - Cedarwood Road (From Acoustic Sessions)
06 - Raised By Wolves (From Acoustic Sessions)
07 - Sleep Like A Baby Tonight (Alternative Perspective Mix By Tchad Blake)
08 - Song For Someone (From Acoustic Sessions)
09 - The Miracle (Of Joey Ramone) (Busker Version)
10 - The Troubles (Alternative Version)

Download

 Another Time, Another Place: Live At The Marquee London 1980 (Live) (2015)

01 - The Ocean
02 - 11 O'Clock Tick Tock
03 - I Will Follow
04 - An Cat Dubh-Into The Heart
05 - A Day Without Me
06 - The Electric Co.
07 - Things To Make and Do
08 - Stories For Boys
09 - Boy Girl
10 - Out of Control

Download (Zippyshare)

Nenhum comentário:

Postar um comentário