Social Icons

sábado, 16 de novembro de 2013

Extermination Dismemberment - Discografia

Para alguns, um pouco mais de sujeira nunca é demais. Estilos mais, digamos, abomináveis como o GoregrindBrutal Death Metal e derivados podem não ganhar a apreciação da maioria absoluta do público da música pesada. Ainda assim, é inegável que sua rede underground é enorme e quase todas as localidades do globo. O que mais suporta essa é ideia é que eventos underground acontecem em qualquer cidade pequena, e sempre dá público, sempre há bandas pra tocar, várias. A grande massa pode não dar a devida atenção, mas essas vertentes sobrevivem muito bem assim.
Extermination Dismemberment é mais uma dessas bandas que nadam contra a correnteza, oriunda de um país bem underground como a Bielorrússia. É bem verdade que os caras não fazem nada de diferente, apenas procuram fazer o som que os agrada e agrada àqueles que buscam mais podridão. Seu Brutal Death Metal é bastante linear, não sofrendo muita variação, fazendo com que a audição dos discos seja uniforme e pesada. A guitarra é pesada e toca de forma quebrada e pausada ao lado de um baixo que segue o ritmo das seis cordas e uma bateria que se mostra ativa, destruindo em vários trechos, principalmente com seus bumbos. O vocal é o conhecido pig-squeal, conhecido vulgarmente pelos que não curtem muito como "porco morrendo", soando de forma ventada e assobiada na maioria das passagens, enquanto em outras, um cavernoso gutural fechado é utilizado.
As atividades começaram em outubro de 2009 na cidade de Minsk, quando o vocalista Valeriy Kozhemyako e o guitarrista e backing vocal Arseniy Kovalchuk fundaram o Extermination Dismemberment e começaram imediatamente a compor material próprio. A formação foi complementada em janeiro de 2010 com a entrada do baixista Vihtar Kanaschevich, que participou da sessão de gravações do primeiro disco, que veio a ocorrer durante o mês de julho. Somente um mês mais tarde, o baterista Vladislav Martirosov foi efetivado. Após a conclusão, os bielorrussos iniciaram a caça por um selo, até que obtiveram um contrato com a Imbecil Entertainment, que veio a lançar o brutal debut "Butcher Basement" no mês de dezembro.
Enquanto o contrato não se concretizava, e durante os tempos que sucederam o lançamento oficial, a banda seguiu trabalhando em novas canções e até lançou em 2012 o split promocional "Drowned Through Four Ways of Vomiting", ao lado do Begging For IncestGoreputation e Gutfed. Lançado através da Rebirth The Metal Productions, a tiragem limitou-se a apenas 100 cópias. O setlist conta com três faixas inéditas dos bielorrussos, disponíveis apenas nesse trabalho, uma vez que não foram incluídas no álbum seguinte.
O segundo álbum de estúdio veio em 2013, após assinarem com a Amputated Vein Records. "Serial Urbicide" soa de forma bem similar ao seu antecessor, com exceção da bateria que se mostra mais pegada, disposta e variada, demonstrando maturidade e maior nível de destruição.
Eis mais uma banda que agrada aos fãs de um som podre e fétido. Os caras não são especiais, mas fazem muito bem o trabalho e sem dúvidas têm competência para conquistar os adeptos da vertente.


 Butcher Basement (2010)

01 - Commencement of End
02 - Slaughterer Chainsaw
03 - Resurrectionist Blasphemous
04 - Merciless Infanticide
05 - Brutality Great Battle
06 - Rotten Entrails
07 - Butcher Basement
08 - Gastrointestinal Rupture
09 - Bulldozer Massacre


 Drowned Through Four Ways of Vomiting (Split) (2012)

01 - Begging For Incest: Postmortem Facefuck
02 - Begging For Incest: Cuntpuncher
03 - Begging For Incest: Gangbang The Preteen
04 - Extermination Dismemberment: Nursery Carnage
05 - Extermination Dismemberment: Ogre Orchardman
06 - Extermination Dismemberment: Ophthalmic Eyeing
07 - Goreputation: Anal Trooper
08 - Goreputation: Condemned Visions of Perverse Dismembering
09 - Goreputation: Strangulation Slut Butchery
10 - Gutfed: Cockslap Genocide
11 - Gutfed: Fontanel Penetration
12 - Gutfed: Impaled With Her Own Leg


 Serial Urbicide (2013)

01 - Evisceration Conceiving (Intro)
02 - Disemboweled Engorgement
03 - Gutted Face
04 - Serial Urbicide
05 - Deconstructive Parasite
06 - Survival
07 - Devastation Squad
08 - Carnivore Outraged
09 - Bloodbath Religion
10 - Human Holocaust

Nenhum comentário:

Postar um comentário