Social Icons

quinta-feira, 7 de novembro de 2013

Dúvidas: Perguntas Frequentes

Em vista do fato de que diversas e frequentes perguntas similares são feitas sobre tudo que envolve o nosso trabalho no Warriors Of The Metal, uma publicação exclusivamente com o fim de responder a essas questões se faz necessária. Muitos têm dúvidas e perguntam, outros têm dúvidas mas ficam quietos, e esses que não perguntam podem acabar desenvolvendo uma má-interpretação do modo como trabalhamos. A atual postagem também servirá para nos desafogar um pouco de toda hora ter que responder a mesma coisa.
Nosso recinto existe desde meados de 2008, portanto, geralmente as coisas têm um motivo para ser como são, após passar por anos de aperfeiçoamento. Ainda há o que melhorar? Claro, sempre tem. Mas tem razões para muita coisa feita aqui, e, sem dúvida alguma, sacanear os visitantes não é uma delas.

Para ajudar vocês a se guiarem melhor nessa extensa publicação, ela foi divida por sessões, afim de que vocês encontrem com maior facilidade as respostas para suas possíveis dúvidas. Seguem elas:

1 - Pessoal da Página:
......1.1 - Quem são os administradores do site?
......1.2 - Os administradores obtém alguma forma de renda com o site?
......1.3 - Mas e as publicidades existentes nas páginas nas quais executo os downloads dos arquivos?

2 - Pedidos:
......2.1 - Por que pedidos não são atendidos?
......2.2 - Mas se eu pedir algo que já tenho não é pedido, certo?
......2.3 - Será que posso pelo menos pedir lançamentos ou que reupem discografias que se encontram fora do ar?
......2.4 - São quaisquer pedidos de lançamentos que podem ser feitos?

3 - Forma de Trabalho Com Servidores:
......3.1 - Qual é o pensamento ao escolher os servidores onde os arquivos serão upados e disponibilizados para download?
......3.2 - Por que os lançamentos não são upados no 4shared?
......3.3 - Por que não trabalhar com torrent?

4 - Qualidade dos Arquivos:
......4.1 - Por que as músicas geralmente estão em mp3 128/192 kbps?
......4.2 - "É ruim, hein, 128/192 kbps é muito pouco! 320 kbps é bem melhor!"
......4.3 - Mas será que um dia o 320 kbps será adotado?

5 - Organização da Estrutura do Site:
......5.1 - O nome Warriors Of The Metal significa que vocês só postam bandas épicas?
......5.2 - Por que não consigo selecionar, usar o botão direito, nem o CTRL?
......5.3 - Vocês postam todo tipo de conteúdo relacionado às bandas?
......5.4 - Por que não há marcadores por gêneros?
......5.5 - O que é o índice de bandas promocionais, e como elas entram lá?
......5.6 - Como decidem quais bandas entram no acervo do site? Só postam o que gostam?


1 - PESSOAL DA PÁGINA: 

1.1 - QUEM SÃO OS ADMINISTRADORES DO SITE?
Atualmente, somos três: Walker Marques, e os irmãos Rudi (Rudão) e Cláudio Miranda. Postadores de conteúdo mesmo, Walker e Rudão. O Cláudio costuma focar mais em certa parte administrativa. Esteve muito presente quando estávamos migrando para o domínio anterior, o .ru, que deixou de ser utilizado por nós a partir de novembro de 2014 devido a uma queda do blog. Outra de suas funções é auxiliar o Rudão no upload dos arquivos, que acabam saindo de autoria dele, e ninguém imagina que o Cláudio ajudou.
Já tivemos outros criadores de conteúdo, mas não ficaram por tanto tempo, seja lá qual for a razão. Várias postagens estão assinadas pelo Rudão quando na verdade não foi ele que postou, e sim ex-colaboradores. Isso aconteceu pois quando voltamos da queda, todas as postagens vieram com o nome dele. Apenas as de Walker foram reassinadas corretamente.
Exatamente pela grande probabilidade de desistência por parte de novos colaboradores que hoje o quadro é fixo com somente quem leva o trampo a sério. Senão acaba sendo trabalho extra para nós quando os links quebram, o que é um enorme pesadelo, pois pode ser que não tenhamos a discografia e isso nos obriga a baixar e organizar tudo de novo para aí então reupar. Por isso, não cedemos espaço a novos colaboradores.

1.2 - OS ADMINISTRADORES OBTÉM ALGUMA FORMA RENDA COM O SITE?
Sempre tem a galera que acha que se alguma coisa é feita com frequência e cresce, é porque tem retorno financeiro. No nosso caso, não. Não recebemos nenhum tipo de vantagem financeira, direta ou indiretamente, com o Warriors Of The Metal. Só ganhamos o prestígio, o respeito, as visitas e os comentários dos visitantes, e mais satisfatoriamente ainda, a apreciação diária de vários.
Tudo aqui é feito na raça, na paixão, na vontade de divulgar as bandas que gostamos e achamos que outras pessoas deveriam ouvir. Ou caso não gostemos, no mínimo respeitar quem gosta e postar mesmo assim. O combustível para tanto trabalho? Feedback positivo e incentivos. Nada mais.

1.3 - MAS E AS PUBLICIDADES EXISTENTES NAS PÁGINAS NAS QUAIS EXECUTO OS DOWNLOADS DOS ARQUIVOS?
Essas propagandas são fontes de renda dos sites que utilizamos para complementar nossos serviços, como o 4shared e os demais servidores, e não nossa. Não temos relação alguma com isso, da mesma forma que alguns vídeos são linkados às vezes e não temos nada a ver com a publicidade do YouTube.


2 - PEDIDOS:

2.1 - POR QUE PEDIDOS NÃO SÃO ATENDIDOS?
No princípio atendíamos, mas essa é a coisa mais maçante do mundo. Eram quase 100 que atendemos na época. Pedido cria uma espécie de vínculo obrigatório, mesmo que não queiramos, afinal, pegamos o compromisso de postar. Muitas vezes eram bandas e artistas que não estávamos nem um pouco a fim de postar ou falar sobre, daí escrevíamos forçados e sem paixão, ansiosos por nos livrar logo do fardo. Isso provocava certo desânimo, e retardava postagens que realmente queríamos fazer.
É muito mais saudável seguir um direcionamento apenas nosso, sem influência externa, postando o que quisermos, o que estamos realmente afim de apresentar, de falar sobre. Isso afeta de modo positivo até mesmo a qualidade das biografias e resenhas. É meio que uma camaradagem com vocês, sendo igualmente camaradas com nós mesmos. Talvez se não fosse isso, nem estaríamos aqui hoje.

2.2 - MAS SE EU PEDIR ALGO QUE JÁ TENHO NÃO É PEDIDO, CERTO?
Errado. Talvez as pessoas pensem o contrário por falta de análise do que estão falando. Mesmo que tenham uma banda no PC e a conheçam, ainda assim estão querendo que ela entre no plantel do site. Precisaríamos fazer upload do conteúdo, ouvir e escrever a resenha. Logo, o trabalho e o efeito são os mesmos. É pedido, sugestão, indicação, dica, ou seja lá como for o sinônimo, ou a forma na qual as pessoas geralmente tentam contornar os comunicados. Ter ou não a banda não muda absolutamente nada em todo o trabalho que teremos.

2.3 - SERÁ QUE POSSO PELO MENOS PEDIR LANÇAMENTOS OU QUE REUPEM DISCOGRAFIAS QUE SE ENCONTRAM FORA DO AR?
Pedir lançamentos é viável, até porque é difícil estar ligado em tudo e alguns passam batidos por nós. Mas é preferível que aguardem pelo menos duas semanas. Se até lá o lançamento não for postado, provavelmente não estávamos sabendo. Mas, por favor, antes de pedir qualquer coisa, procurem saber a data de lançamento do disco. Já aconteceu de pedirem um álbum que só seria lançado 6 meses a frente. Com maior frequência, acontece de pedirem um ou dois meses antes. Aí é impossível.
Quanto às discografias fora do ar, vocês podem e devem nos notificar para que reupemos os links e mantenhamos o site brilhando.

2.4 - SÃO QUAISQUER PEDIDOS DE LANÇAMENTOS QUE PODEM SER FEITOS?
Não. Damos ouvidos aos pedidos de lançamentos que possivelmente passaram batidos por nós se forem referentes a bandas que JÁ SE ENCONTRAM EM NOSSO ACERVO. Caso seja um novo disco de uma banda que não está aqui, o comunicado estará sendo violado. Mas por quê? Bom, essa é mais uma daquelas questões que passamos por isso e temos uma razão para tal. Se o disco de uma banda que não tem discografia completa estiver aqui, muita gente vai ficar frequentemente pedindo a disponibilização da discografia completa, e isso, no fim das contas, incomoda. Portanto, é melhor evitar transtornos.


3 - FORMA DE TRABALHO COM SERVIDORES:

3.1 - QUAL É O PENSAMENTO AO ESCOLHER OS SERVIDORES ONDE OS ARQUIVOS SERÃO UPADOS E DISPONIBILIZADOS PARA DOWNLOAD?
Procuramos utilizar os servidores que facilitam ao máximo possível o download dos visitantes. Exatamente por isso é possível observar que a esmagadora maioria dos nossos arquivos são upados no 4shared, considerado por nós a melhor escolha, e por vocês também, muito provavelmente. No entanto, outros servidores podem ser esporadicamente encontrados por aí, como o Mediafire (que não utilizamos mais porque quebra qualquer tipo de link com muita facilidade, mas alguns links ainda estão vivos), o Sendspace (que usamos apenas como teste numa época em que buscávamos novas alternativas para salvar alguns links que quebravam com frequência), e alguns outros.
Algumas discografias poderão ser encontradas no Mega. Algumas porque nenhum outro servidor conseguiu segurar online, outras por problemas com outros servidores. Mas o padrão mesmo é o 4shared.

3.2 - ENTÃO POR QUE OS LANÇAMENTOS NÃO SÃO UPADOS NO 4SHARED?
Lançamento já é uma questão mais complicada. Os discos saem e os proprietários de direitos autorais caem em cima buscando remover qualquer link de download da internet, por isso precisamos de estratégias que camuflem ao máximo a localização desses arquivos. Por isso usamos servidores diferentes. A partir de 2014 passamos a adotar o Mega pois se tornou forte contra isso, mas nem sempre foi assim. Antes não dava certo porque lá, os lançamentos quebram muito facilmente, e no 4shared, ainda mais, com o adicional de que se um único arquivo quebra, a conta inteira é bloqueada para compartilhamento, e muitas vezes pode ser uma conta que está com quase os 15GB lotados.
No princípio usávamos o Turtle Share, mas ele passou a apresentar problemas. A seguir, Anonfiles. Não teve problemas com download, mas teve para upload. Vários arquivos chegavam a 100% e não forneciam o link pra download, ou seja: upload em vão.
Atualmente utilizamos dois: Ulozto e Zippyshare. Por quê? O Ulozto segura com muita facilidade os links no ar, e ainda por cima é fácil de baixar. Basta preencher o captcha, clicar em "download", e imediatamente a transferência começa, em velocidade máxima de conxão. Já o Zippyshare é ainda mais prático. Não tem tempo de espera, é só clicar no botão laranja de "download" e pronto. Dificilmente caem! Porém, se não houver download por 6 meses, o link cai. Mas como se trata de lançamentos, dá pra dar uma segurada legal ao longo de todo o ano.
Não é sacanagem com os visitantes, é necessidade, exatamente para garantir que vocês façam seus downloads sem maiores problemas. Detalhe que essa sessão pode precisar sofrer alterações no futuro, pois, caso os atuais servidores apresentem problemas, novas escolhas terão de ser exploradas, e novos motivos terão de ser esclarecidos aqui.

3.3 - POR QUE NÃO TRABALHAR COM TORRENT?
Torrent é uma ferramenta bem traiçoeira de se trabalhar: ou você é grande e consegue manter um torrent saudável, ou não consegue baixar nada. O torrent é na verdade uma ferramenta de compartilhamento simultâneo entre usuários. Para você baixar algo por ele, outras pessoas têm que estar tentando fazer o mesmo, além de pelo menos mais um que precisa ter no PC esse arquivo que você deseja, gerando assim uma troca de informações. Quanto mais pessoas, mais rápido o compartilhamento, e consequentemente, mais rápida a velocidade do download, respeitando sempre os limites de sua internet.
Essas pessoas são os chamados "seeders" (semeadores, em português), e sem eles, nenhum download é efetuado. Quando você está baixando algo, está pegando os arquivos de um "seeder" que os tem no PC, e quando é você que tem o arquivo, está "seedando" para alguém. Essa questão torna a ferramenta inviável no Warriors Of The Metal, pois as pessoas baixariam o torrent e excluiriam logo em seguida, ou seja, não ficariam "seedando", ajudando os outros a baixarem também. Como não somos um site tão grande e são muitos arquivos, a atenção ficaria dividida, então cada um baixaria uma coisa diferente, diminuindo demais a quantidade de seeders por arquivo... Então, novamente, chegamos à conclusão de que ninguém conseguiria baixar nada.

Como fazer isso dar certo? Teríamos que burocratizar o Warriors Of The Metal para o público geral, criando um sistema de registro que só permite o download de uma determinada quantidade de MB que seja abaixo da quantidade "seedada", ou upada.
Por exemplo: digamos que eu peguei um torrent e deixei lá upando no uTorrent, ou "seedando". Com ele lá, acabei liberando 200 MB de seeds para outras pessoas. Logo, isso me dá o direito de baixar até 200 MB de qualquer outro arquivo. Quando essa marca for alcançada, o download cessa, a menos que a quantidade de MB ou GB seedados suba. É tipo o site Manicômio-Share. Ninguém quer tanta burocracia, não é? Isso tornaria o site sofrível e não-convidativo. Não é nossa intensão. Isso atrapalharia aos visitantes ao invés de ajudá-los.


4 - QUALIDADE DOS ARQUIVOS:

4.1 - POR QUE AS MÚSICAS GERALMENTE ESTÃO EM MP3 128/192 KBPS?
Como praticamente todos os visitantes devem ter percebido, os arquivos hospedados em nosso site são padronizados no formato .mp3, com 128 ou 192 kbps de bit rate. Novamente, isso é para tornar o mais fácil possível o acesso à cultura fonográfica sem que a experiência seja prejudicada por perda absurda de qualidade. Os arquivos ficam menores, tornando nosso upload menos difícil, e facilitando o download tanto de quem tem internet mais lenta quanto de quem tem internet mais rápida. Assim, conseguimos deixar ambos os extremos satisfeitos, sempre disponibilizamos cultura com qualidade.


4.2 - É RUIM, HEIN, 128/192 KBPS É MUITO POUCO! 320 KBPS É BEM MELHOR!
Verdade, em termos. Mas o que define de verdade a qualidade do arquivo não é apenas a conversão de 320 kbps para 128 kbps, mas também o modo como o "streaming" é feito, ou seja, como que é feita a conversão do áudio para arquivos no formato .mp3, se é VBR, se é CD-Rip, ou seja lá qual for a forma. Isso sim define se o som vai ter chiado (sinônimo de qualidade indesejável) ou não. Há também o detalhe que muitos álbuns mais antigos podem ter baixa qualidade não por questão de decodificação para os conhecidos formatos como .mp3, mas porque na época da gravação, o equipamento não era como os dos tempos de hoje mesmo. Tem álbuns ainda que são extremamente mal gravados, e nenhum .FLAC salva.
De fato ao comprimir os arquivos de 320 kbps para 192 existe alguma perda, mas geralmente é de espaços vazios no código do arquivo e de volume. A perda é pouca, dependendo do quanto você abaixa. A faixa na qual trabalhamos é segura.
Exatamente pela explicação dada mais acima os mais familiarizados e observadores do meio com certeza já se depararam com arquivos em 128 kbps melhores do que em 320 kbps. É em cima disso que trabalhamos.
Eu geralmente baixo os arquivos em 256 kbps ou 320 kbps, e converto para 192 kbps, tanto pra poupar meu HD quanto pra jogar para o site, facilitando pra vocês. E eu não sinto muita diferença no som. A perda é mínima. Ela pode ser mais sentida em fones de ouvido, é bem verdade, principalmente se for daqueles mais normais. Mas os de maior qualidade e headphones, não dá tanta diferença assim. Ainda assim, a divulgação e apreciação do conteúdo disponibilizado aqui no site não é comprometida. Por isso, baixem despreocupados!
Se quiserem qualidade superior, aí deverão buscar por outros meios arquivos em formato .FLAC, por exemplo. Quando gosto em demasiado de um álbum, até eu faço isso.

4.3 - MAS SERÁ QUE UM DIA O 320 KBPS SERÁ ADOTADO?
Precisar sobre isso é traiçoeiro, pois o próprio futuro do site é incerto. Vai saber se de repente amanhã ele não é fechado? Mas se sobrevivermos por longos anos a fio e a tecnologia avançar a ponto das opções melhorarem, quem sabe? Mas por enquanto, 128 e 192 kbps são mais do que suficientes para atingirmos nosso objetivo e passar música de qualidade às pessoas.


5 - ORGANIZAÇÃO DA ESTRUTURA DO SITE:

5.1 - O NOME WARRIORS OF THE METAL SIGNIFICA QUE VOCÊS SÓ POSTAM BANDAS ÉPICAS?
Por mais que o nome possa fazer lembrar ao Manowar, não passa de inspiração por parte do Rudão na hora da escolha. Apesar da impressão de alusão a bandas de Metal épico em geral, nosso site não é dedicado somente a essa linha, mas sim a toda gama de gêneros e subgêneros possível. Warriors Of The Metal é, na realidade, apenas um nome, e todo site tem um. Esse é o nosso.
Se for explorar mais a fundo as nomenclaturas, então o certo seria que o nosso site fosse um fã-clube do Manowar, não é? Ou então, como adicionamos no nosso endereço eletrônico a terminação "Horde" após a transição para o domínio .ru, o nome ficou um tanto mais Black Metal, portanto, o correto seria um site dedicado ao Black Metal em geral, sinfônico ou não, certo? Pois é. Como podem ver, é apenas um nome, esse é o nosso, e não temos nenhuma intensão de limitar o conteúdo postado aqui; muito pelo contrário.

5.2 - POR QUE NÃO CONSIGO SELECIONAR, USAR O BOTÃO DIREITO, NEM O CTRL?
Como muitos obviamente perceberam, em toda a extensão de nossa página (exceto na área de comentários de Facebook no rodapé das postagens), não é possível fazer quase nada com o mouse. Alguns pensam que isso é problema em seus navegadores, mas não, é uma configuração codificada que utilizamos para impedir que determinadas funções sejam desabilitadas.
Como perceberam, não é possível selecionar os textos, não é possível apertar o botão direito do mouse para abrir uma caixinha de opções, e nem é possível utilizar alguns comandos que precisam da tecla CTRL pressionada.
Mas por quê? Pois bem. Decidimos bloquear esses comandos a fim de dificultar o roubo de nossos textos, e muitas vezes, postagens inteiras. Quem por aí é aventureiro e vive no Google buscando outros blogs, com certeza já se deparou com alguns que são muito parecidos com o nosso, que utilizam o mesmo modelo de postagens e até o texto é parecido, não é? Não é parecido não... é idêntico, roubado. O pior é que nunca davam créditos, então a gente ficava na mão. Para evitar os sangue-sugas, desabilitamos essas funções, pois juntando o tempo de upload da discografia inteira com o tempo que passamos pesquisando informações, algumas vezes até estudando, e dependendo da banda, entrevistando elas pra conseguir informações exclusivas, somam-se muitas e muitas horas de estruturação dos textos. Chegar um sangue-suga e em poucos segundos nos roubar os textos e não dar créditos não soa justo, não é? É chato.
Não nos importamos de utilizarem nossos links, pois não adianta lutar contra isso que vai acontecer de qualquer forma. Mas utilizar os textos sem dar créditos já é complicado.
Novamente, não é para dificultar o acesso dos visitantes, nem problemas no navegador de vocês. É uma necessidade nossa. Contudo, deixo dica: para vocês abrirem outras abas quando estão navegando pelo nosso site e querem olhar mais de uma banda por vez, sugiro que cliquem no nome da banda segurando CTRL, ou então, cliquem com a bolinha do mouse. Dessas duas formas, vocês abriram o link solicitado em uma nova aba.

5.3 - VOCÊS POSTAM TODO TIPO DE CONTEÚDO RELACIONADO ÀS BANDAS?
Na verdade, postamos quase todo tipo de conteúdo. Nos concentramos somente nos registros fonográficos das bandas e artistas, ou seja: apenas áudio. Portanto, não será possível encontrar DVDs e documentários em nosso acervo. Se nos expandirmos para essas áreas extras, poderemos perder o foco e será ainda mais trabalhosa a manutenção do site, pois serão extensos links para tomar conta, reupar caso caiam, adicionar novas postagens... em suma, é mais trabalho ainda.
Em se tratando especificamente do conteúdo fonográfico, também há limitações: trabalhamos apenas com o conteúdo oficializado. Ou seja, compilações de fãs, bootlegs, entre outros discos não-oficiais, não entram, a não ser que os mesmos sejam oficializados pelas bandas.
Outro detalhe é a questão das singles. Não damos muita atenção para esses mini-discos, ainda mais se forem muito antigos. Elas surgem aqui apenas quando são relevantes, com muito conteúdo extra que ainda não foi lançado em uma compilação separada (ainda assim é difícil), ou quando é um prelúdio de algum lançamento que está por vir, afim de divulgação e criação de expectativa nos fãs.

5.4 - POR QUE NÃO HÁ MARCADORES POR GÊNEROS?
Isso se deve por dois motivos: a manutenção da limpeza visual da página e por existirem bandas que são ou difíceis de rotular, ou mudam de gênero com frequência.
Por "manutenção da limpeza visual da página" eu quero dizer que, caso adotássemos a separação de marcadores por gênero, a página ficaria lotada de marcadores com nomes de gêneros no canto. Estenderia demais os índices e daria um ar de bagunça. Acreditamos já ser o suficiente a extensão das listas contendo apenas os nomes das bandas por si só. Dessa forma, mantemos a página leve, bonita e limpa.
Por bandas que são difíceis de rotular ou mudam muito de gênero, me refiro ao trabalho que daria para separar os marcadores de bandas assim. Imagina só uma banda que mistura dois ou três gêneros? Uma banda que toca um gênero mas apresenta diversos elementos de outros? Uma banda que a cada trabalho faz um gênero, ou subgênero diferente? Fica difícil e impreciso, até porque trabalhamos com uma postagem contendo a discografia completa, e não cada postagem com um álbum diferente. Se a configuração fosse essa última, haveria uma baixa probabilidade de funcionar.
Temos duas barras de pesquisa no topo direito da página, e o Windows ainda oferece o recurso ctrl + F para fazer rápidas pesquisas na página atual. Portanto, se procuram algum gênero, digitem-no na barra de pesquisa e vejam o que acontece. Se querem bandas, pressionem ctrl + F e digitem o nome delas que instantaneamente o nome vai ficar grifado, caso esteja disponível no site. Se não encontrar, ou digitou incorretamente, ou realmente não se encontra pra download aqui.

5.5 - O QUE É O ÍNDICE DE BANDAS PROMOCIONAIS, E COMO ELAS ENTRAM LÁ?
O índice de bandas promocionais é uma sessão exclusiva para bandas que valorizam nosso trabalho e nos reconhecem como um bom veículo de divulgação. Geralmente essas bandas são novas no pedaço. Temos dois índices: o das nacionais, e o das internacionais. Contudo, o método para a inclusão é o mesmo: têm que entrar em contato com a gente e ter pelo menos um álbum completo lançado. Damos apoio a todo tipo de banda que tenha caráter sério e qualidade, com material já pronto. Claro, damos atenção e apoio especial às nacionais. Quando essas bandas falam conosco, pedem divulgação, enviam seu material e cedem informações exclusivas, elas ganham o direito de receberem o destaque na devida sessão. Não tenha dúvidas de que se trata de bandas de alta competência e qualidade, de diversos gêneros. Se fossem coisa meia-boca, não estariam aqui.
Digamos, por exemplo, que eu conheci nesse momento uma banda que está apenas começando, e tem seu primeiro álbum lançado esse ano. Ela tem chance de aparecer no site? Com certeza. Vai pra aba de bandas promocionais? Não. Mesmo sendo nacional? Sim. Por quê? Porque não os conhecemos, não temos contato. O apoio está sendo dado de qualquer forma através da divulgação ao postar, só não vai pra sessão especial mesmo.

5.6 - COMO DECIDEM QUAIS BANDAS ENTRAM NO ACERVO DO SITE? SÓ POSTAM O QUE GOSTAM?
Decidir se uma banda vai entrar no site não é difícil. Como podem ver, temos um acervo bem variado, de diversos gêneros e sub-gêneros. Portanto, basta que seja RockMetal e gêneros primos, ou que pelo menos tenha raízes no bom e velho Rock 'n' Roll, sem se desviar muito.
É bem verdade que os nossos gostos pessoais interferem bastante nas futuras postagens, criando uma espécie de prioridade sobre outras. Mas ainda assim, muitas vezes postamos bandas que não gostamos em respeito aos visitantes que gostam e procuram para download. Aqui prezamos a diversidade e o respeito aos diversos gêneros e sub-gêneros. É por isso que nosso acervo tem tanta coisa diferente!
Mas nem sempre gostar muito de uma banda significa que ela vai se postada em breve. Eu mesmo tenho mania de, se tô muito viciado em alguma, retardar a postagem, colocando outras que tenho um pouco menos de vontade de postar na fila para estabelecer o objetivo de publicar todas elas até finalmente chegar naquela que sou apaixonado. Meio que vira combustível, uma meta.

===================================================

Espero que muita coisa tenha ficado clara com essa publicação, e desculpem os longos textos, mas eles são necessários para uma explicação detalhada e clara, do jeito que vocês merecem. Qualquer dúvida remanescente, ou algo que eu potencialmente tenha esquecido, por favor, comentem abaixo.

Muito obrigado pela atenção!

Curtam nossa página no FacebookWarriors Of The Metal.
Sigam-nos no Twitter@WOTMetal.
WARRIORS OF THE METAL,
A CASA DO RESPEITO AOS DIFERENTES GÊNEROS!

Um comentário:

  1. Todos nós que utilizamos esta pagina, seja com mais ou menos frequência devemos a vocês a mais profundo agradecimento, porque muita coisa que baixei daqui, e outros usuários baixaram, jamais seria possível se não fosse esta disponibilidade que vocês nos deram, e o trabalho que tiveram em nos manter sempre atualizados dos lançamentos de muitas bandas que adoramos, encontrei aqui e fiz download de discografias de bandas que nem imaginava encontrar, só podemos ter este sentimento de gratidão por tão significativo serviço, e s[o temos a lamentar pela perda, MUITO OBRIGADO mesmo !!

    ResponderExcluir