Social Icons

sábado, 22 de junho de 2013

Tom Keifer - Discografia

Aos 52 anos de idade, o americano Tom Keifer, a voz e a alma do Cinderella lança seu primeiro trabalho solo. Tom sofreu do mesmo preconceito idiota que afetou muitos artistas do Hard Rock que fizeram sucesso do anos oitenta. O talento e a competência nunca foram problemas para o vocalista e sua banda, mas o início dos anos noventa marcou o declínio das bandas do nosso querido "Metal Farofa".
O último trabalho de inéditas lançado por Tom foi Still Climbing em 1994. Desde 2006, o vocalista vem enfrentando problemas com sua voz e teve que se readaptar, lançando um álbum que vai surpreender muita gente.
The Way Life Goes, de 2013, expõe as principais referências de Tom, entre elas The Rolling Stones, Aerosmith, Led Zeppelin e Lynyrd Skynyrd, ou seja, embora seja um álbum pessoal e até autobiográfico, o disco poderia ter o logotipo do Cinderella em sua capa, pois representa muito bem o som que definiu a banda: a mistura do Hard com pitadas de Southern Rock, principalmente em seus últimos trabalhos.
O disco em geral é excelente, mas não como dar destaque para as faixas Solid Ground, It's Not Enough, Fools Paradise, Ain't That A Bitch, The Way Life Goes e Babylon.
Em The Way Life Goes, além dos vocais, Tom assume as guitarras e teclados. Completam o time que gravou o álbum: Michael Rhodes (baixo), Greg Morrow (bateria) e Tony Harrell (piano,órgão).
Não há dúvidas que foi um retorno espetacular. Resta agora saber se será culminado com a volta por cima do Cinderella.


 The Way Life Goes - 2013

01 - Solid Ground
02 - A Different Light
03 - It's Not Enough
04 - Cold Day In Hell
05 - Thick And Thin
06 - Ask Me Yesterday
07 - Fools Paradise
08 - The Flower Song
09 - Mood Elevator
10 - Welcome To My Mind
11 - You Showed Me
12 - Ain't That A Bitch
13 - The Way Life Goes
14 - Babylon




Nenhum comentário:

Postar um comentário