Social Icons

sexta-feira, 5 de abril de 2013

Angels Holocaust - Discografia

Depois de algum tempo voltamos a postar uma banda emergente aqui no blog, dessa vez são os paulistanos do Angels Holocaust. O conjunto, teve seu início em 2009, na cidade de Itapetininga, fundado pelo vocalista Rodrigo Cafundó (ex-Mystical End).
Desde seu início, a banda investe no Heavy Metal, abordando temas históricos. No início, suas composições foram baseadas no holocausto. A banda acredita que as atrocidades e inúmeras histórias daquele período deveriam ser expostas e amplamente debatidas.
Relembrando esse terrível momento da história da humanidade, o conjunto lançou os singles Auschwitz (que rendeu a primeira premiação da banda que foi a grande vencedora do Primeiro Festival de Música Livre de Itapetininga na categoria “Rock Pesado”) e Soldiers Of Death, que marcou a fase final de sua primeira formação.
O próximo passo seria mais ousado e no início de 2010, a banda inicia a gravação de seu primeiro EP, tendo Edu Falashi (Almah e ex-Angra) como produtor.
No início de 2011 o Angels Holocaust lança o tão aguardado EP, Crystal Night, gravado no Norcal Studios.
A recepção da mídia e dos fãs foi excelente e, não poderia ser diferente! Apesar de jovem, a banda demonstra maturidade, num trabalho excepcional tanto na parte de composição, quanto na execução. Expondo suas convicções através da sua música, o Angels Holocaust traz para seu som um Heavy Metal pesado, técnico e agressivo.
Atualmente o Angels Holocaust trabalha no seu mais novo projeto, o álbum conceitual Pátria, que abordará a história do Brasil de forma crítica e muito intensa. A banda encontra-se em fase de pré-produção do novo material.
Sua formação atual é composta por Rodrigo Cafundó (vocal), Filipe Barrientos (guitarrista), Rafael Ranulfo (guitarra), Gabriel Vieira (baixo) e Antonio Souza (bateria).


|  Facebook  |  Twitter  |  MySpace  |  Canal Youtube  |


 Crystal Night - EP - 2011

01 - Crystal Night
02 - SS The Truth Behind



Nenhum comentário:

Postar um comentário