Social Icons

domingo, 17 de março de 2013

Pastore - Discografia

Mario Pastore é um dos maiores vocalistas de Heavy Metal do Brasil. O músico, que se destacou em bandas como: Acid Storm, Opera's Noise, Tailgunners, o projeto Hamlet e Delpht, nunca teve o reconhecimento que merecia, apesar do enorme talento que possui.
Em 2008, o músico criou um novo projeto que levaria o seu nome: Pastore. Para auxiliá-lo, Mario trouxe Raphael Gazal (guitarra) e Fábio Buitvidas (bateria).
Dois anos depois, lançaram seu primeiro álbum: The Price For The Human Sins, que é uma verdadeira aula de Heavy Metal, com o vocal excelente de Mario e riffs e solos brutais proporcionados por Raphael. É possível notar claras influências do Iron Maiden, Judas Priest e até mesmo do Helloween (como na faixa Sing From The Skies). Para que não conhecia o trabalho do vocalista, o álbum foi uma boa mostra de que o cara não brinca em serviço.
Em 2012, com a adição do baixista Aléxis Gallucci, lançam The End Of Our Flames. Nesse disco, é possível notar um direcionamento maior ao Metal Alemão. É outro trabalho soberbo, podendo ser facilmente considerado um dos melhores lançamentos do Metal Nacional nos últimos anos.


 The Price For The Human Sins - 2010

01 - The Price For The Human Sins
02 - Fears And Lies
03 - Fallen Angel
04 - Far Away
05 - Just Human
06 - Hercolubus
07 - Horizons
08 - Keep The Flame Alive
09 - Nobody's Watching
10 - Darkest Dreams
11 - Save My Soul
12 - Sign From The Skies


 The End Of Our Flames - 2012

01 - Brutal Storm
02 - The End Of Our Flames
03 - Night And Day
04 - Fools
05 - Empty World
06 - Liar
07 - When The Sun Rises
08 - Envy
09 - Unreal Messages
10 - Bring To Me Peace
11 - The World Is Falling
12 - Hidden Is The Truth




Nenhum comentário:

Postar um comentário