Social Icons

sábado, 19 de janeiro de 2013

Exorcist - Discografia

Ao escutar essa banda, tenham certeza: serão transportados para uma dimensão obscura do caralho!
Então aqui está o Exorcist e seu "Teatro do Pesadelo"! O grupo se lançou em 1985 nos Estados Unidos, ao mesmo tempo que seu primeiro e único álbum de estúdio, "Nightmare Theater". A formação contava com os integrantes da banda Virgin Steele. Entretanto, somente depois de um bom tempo, após o fim do conjunto, é que isso foi revelado. Os músicos usavam os pseudônimos: Demien Rath (vocal), Marc Dorian (guitarra), Jamie Locke (baixo) e Geoff Fontaine (bateria), e eram, respectivamente, David DeFeisEdward PusinoJoe O'Reilly e Joey Ayvazian
A começar pela capa já dá pra notar o que se espera no disco, Heavy Metal "dos infernos"! A arte da capa mostra os integrantes em decomposição, como zumbis, feios pra caralho e muito tosco. Apesar disso, a maquiagem era realmente boa para a época. A sonoridade é o típico Speed Metal, de muita qualidade. Realmente vale a pena curtir. As letras falam sobre o período da "Santa" Inquisição, bruxaria, mais precisamente em relação à caça às bruxas.
Esse disco não é tão reconhecido, mas eu acho muito foda! De todas as faixas destacam-se as seguintes, ao meu ver: "Death By Bewitchment", "Execution of The Witches" e "Riding To Hell". Foi o único trabalho lançado pela banda, que então desapareceu sem deixar traços. Aliás, alguns integrantes também chegaram a fazer parte da banda Piledriver.


 Nightmare Theatre (1985)

01 - Black Mass
02 - The Invocation
03 - Burnt Offerings
04 - The Hex
05 - Possessed
06 - Call For The Exorcist
07 - Death By Bewitchment
08 - The Trial
09 - Execution of The Witches
10 - Consuming Flames of Redemption
11 - Megawatt Mayhem
12 - Riding To Hell
13 - Queen of The Dead
14 - Lucifer's Lament
15 - The Banishment

Download

3 comentários:

  1. Já tive este disco (vinil) comprei em 1990 e um amigo meu do interior de SP tinha um também e ele deixou o disco no sol não me lembro pq, acho que estavam todos num churrasco ai o disco empenou todo. Era o disco do capeta.

    ResponderExcluir
  2. CARALHO ESSE SOM É MUITO FÓDA MANO PENA QUE OS CARA SUMIL SE NAO ERA SUCESSO GARANTIDO

    ResponderExcluir
  3. alguien puede ayudarme a encontrar la letra de riding to hell porfa!!!?

    ResponderExcluir