Social Icons

quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Natural Hate - Discografia Comentada

Conheci essa excelente banda brazuca comprando o CD deles em um encontro de bandas que aconteceu em minha cidade. Não havia postado ainda pois primeiro esperei pela permissão para tal, e graças ao Facebook, não tinha lido a resposta deles até a data de hoje, mas enfim, ta aí o debut da banda!
Segue biografia retirada do facebook da banda:
Criada nos confins do Alto Sertão da Bahia na cidade de Caetité, a Natural Hate (Thrash Metal) surgiu do anseio de produzir um som que até então esteve praticamente esquecido em sua localidade. Sendo assim, em 2010, Vinícius Toledo (vocal e guitarra), Felipe Neto (baixo) e Sandino Queiroz (bateria) deram origem a primeira banda do gênero em sua terra natal. Desde a sua primeira apresentação a banda se propôs a trabalhar músicas autorais a partir das suas influencias que abarcam o Heavy Metal e os seus subgêneros. 
Apesar de ser uma banda nova, a Natural Hate vem mostrando musicas próprias com uma identidade forte nos riffs e letras de cunho crítico social. O grupo vem conseguindo uma boa representatividade no cenário alternativo do Alto Sertão da Bahia, com apresentações em festivais independentes. O trio lançou em agosto de 2012 o seu debut álbum autoral e independente intitulado Delivery Service of Chaos, que contem 10 músicas e está sendo distribuído no em CD e K-7 com o apoio da Cranio Records.
No momento a banda está focada em divulgar esse primeiro trabalho buscando parcerias e apresentações em eventos, o que tem garantido boas experiências, dividindo o palco com nomes já conhecidos no cenário baiano como Suffocation of Soul e Malefactor

|   Facebook Page   |   MySpace   |

SHOWS & IMPRENSA:

E-mail: naturalhate@hotmail.com

 Delivery Service Of Chaos (2012)

01 - Old Norms
02 - Delivery Services Of Chaos
03 - Hate Birthday
04 - Obstruction
05 - Fight And Die
06 - Destiny Of Life
07 - Only Way
08 - Sons Of Multilation
09 - Devastation
10 - Revolution

2 comentários:

  1. Muito foda essa banda vei, é da minha cidade, já fui em dois show deles...

    ResponderExcluir
  2. a banda é boa, gostei!

    ResponderExcluir