Social Icons

quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Aposto que vai aparecer gente demonstrando o que tem de pior em seu intelecto, falando mil e umas sobre a banda e até falando que o site já foi melhor. Antes de qualquer coisa, só quero frizar: sem hipocrisias, okay? Muito banger não curte os caras, eu até entendo, mas há quem curta, como eu por exemplo, que gosto bastante! Portanto, se não gostar, só ignorar. Charlie Brown Jr. é foda, apesar do Chorão ser um cuzão de pessoa. Ouço por aí gente falando que o Charlie Brown não é Rock. Acho isso tão hipócrita e preconceituoso... de fato, o som dos caras é situado no Rock, mais especificamente o Skate Rock, mas com influências abertas para outras áreas, como o Rapcore, o Hardcore, o Punk e o Reggae. Se músicas como "Fichado" não forem Rock, então eu realmente estou com desordem neurológica e tenho que parar de postar coisas aqui no Warriors Of The Metal. De qualquer modo, até Restart faz Rock, queiramos ou não. Fodido, horrível, de bicha, mas faz. Fazer o quê?
O início do grupo remonta à segunda metade dos anos 80, em 1987, quando Alexandre Magno, conhecido desde pequeno como "Chorão", se mudou para Santos, litoral de São Paulo, depois de uma infância complicada e traumática. Era um jovem que curtia skate, que já chegou a figurar nas melhores posições nos rankings de diversos campeonatos brasileiros. Certa vez, Chorão foi a um bar ver o show de uma banda, e substituiu o vocalista por um tempinho, pois o mesmo precisou se ausentar por necessidades fisiológicas. Alguém da platéia curtiu o Chorão cantando e o convidou para ingressar em sua banda. Ele aceitou e, tempos depois, o baixista dessa banda saiu e entrou Champignon, que na época tinha apenas 12 anos de idade. Um pouco depois, os dois amigos formaram a banda What's Up. O primeiro a ingressar no grupo foi o baterista Renato Pelado (EcossistemaJornal do Brasil), seguido pelos guitarristas Marcão e Thiago Castanho, que completaram a formação. A banda se apresentava em alguns locais de Santos, até que finalmente em 1992 foi batizada como Charlie Brown Jr., ideia que veio após Chorão trombar com uma barrada de côco que tinha o desenho do Charlie Brown, personagem do cartunista Charles Schulz, conhecido por ser dono do Snoopy. O "Jr." já vem do fato da banda ser filha do Rock, filha de uma geração de bandas marcantes como RaimundosNirvanaRed Hot Chili PeppersNação ZumbiPlanet Hemp, e outros. A banda saiu fazendo shows por Santos e São Paulo, principalmente em eventos de skate.
Uma demo foi entregue à Rick Bonadio, presidente da Virgin Records e produtor dos Mamonas Assassinas, que gostou e assinou contrato com os caras. Isso pavimentou o caminho para o lançamento do fodástico debut do Charlie Brown Jr., chamado "Transpiração Contínua Prolongada", lançado em 1997. O nome é esse exatamente para dar uma ideia de como foi difícil para o grupo, principalmente para o Chorão, chegar onde conseguiram. E daí para frente, só viriam a crescer e se tornar uma das maiores bandas do país. A repercussão do álbum foi excelente, com músicas como "O Côro Vai Comê!", "Proibida Pra Mim (Grazon)", "Tudo Que Ela Gosta de Escutar" (que é um hino, tocada nos shows até hoje) e "Gimme O Anel" tocando incansavelmente nas rádios. Gosto demais desse álbum, que recebe influências bem vindas do Rap e do Reggae, fala de sacanagem, mulheres, maconha e a vida de um vagabundo. Doido quem pensa que "Quinta-Feira" fala de mulher, haha... O engraçado era que naquela época, o baixista Champignon ainda era de menor, e precisava de autorização judicial para acompanhar o grupo.
A ascensão definitiva do Charlie Brown Jr. veio com o segundo excelente álbum "Preço Curto... Prazo Longo", lançado em 1999, principalmente pelo fato da faixa "Te Levar" ter sido recrutada como canção de abertura da novela Malhação, da Rede Globo, fazendo com que seu som atingisse às diversas classes sociais. Ô, época boa... aquilo que era Malhação! A banda foi bastante premiada e figurou o topo das paradas em rádios ao longo do país por canções como, "Confisco" e "Zóio de Lula", "Não Deixe O Mar The Engolir" e "O Preço", além da própria "Te Levar".
Pouco antes do lançamento do terceiro álbum, a banda passou por problemas internos pelas frequentes brigas entre Chorão e Champignon, que quase culminaram no fim da banda. Entretanto, os problemas se resolveram, felizmente!, pois em 2000 chegou às vitrines o álbum que é simplesmente o melhor do conjunto: Nadando Com Os Tubarões. Álbum perfeito do início ao fim, apresentando sua fórmula com Hip Hop, Reggae e Hardcore mais apuradas do que nunca, somadas com uma atmosfera única e viajante nesse álbum que é simplesmente foda! O álbum apresenta, pela primeira vez, letras mais profundas e com charadas, algumas revoltadas com o sistema, e também as que refletem a difícil fase que Chorão passava com a morte de seu pai. Hinos se extraíram daqui, como "Não É Sério" (em dueto com Negra Li), "Tudo Mudar" e "Rubão, O Dono do Mundo", além das que não são cantadas hoje em dia mais, mas que são das minhas preferidas, como "Fichado", "Essa É Pra Quem Ficou Pra Trás" (homenagem ao pai de Chorão) e "Ouviu-se Falar".
No fim daquele ano de 2000, após a banda rejeitar tocar no evento Rock In Rio - Por Um Mundo Melhor, por discordar do tratamento dispensado às bandas nacionais, o guitarrista Thiago Castanho deixou a banda por divergências pessoais, mas ele não foi substituído. O Charlie Brown Jr. então assina com a EMI e em 2001 é lançado o quarto álbum do grupo, intitulado "100% Charlie Brown Jr: Abalando Sua Fábrica". Esse excelente álbum deixa o Rap/Hip Hop e Reggae de lado e é mais situado no Rock AlternativoHardcore e até Punk Rock. Músicas fodas como "Hoje Eu Acordei Feliz", "Sino Dourado" e principalmente "Lugar Ao Sol" são os destaques do álbum, cujas músicas têm curta duração. O método de gravação dele foi diferente, pois foi um "ao vivo em estúdio", todos gravando ao mesmo tempo no estúdio, deixando o som mais cru e fresco.
O próximo álbum veio logo no ano seguinte, em 2002, e recebeu o nome de "Bocas Ordinárias", uma expressão lusitana, homenageando-os devido ao sucesso em Portugal e às diversas apresentações naquele país. Álbum foda, com hits como "Bocas Ordinárias, Guerrilha!", "Somos Poucos Mas Somos Loucos", "Só Por Uma Noite" (incluída na trilha sonora de Malhação 2003), a versão de "Baader-Meinhof Blues" do Legião Urbana e, principalmente "Papo Reto (Prazer É Sexo, O Resto É Negócio)", que é hino até hoje. Essa música agita geral, vi pessoalmente em um show dos caras que fui. Muito foda! O álbum tem uma sonoridade mais Charlie Brown Jr. de hoje em dia, começando a poder ser dito como "música de playboy metido a vagabundo pra playboy e patricinha metidos a vagabundos v1d4 l0k4". A partir daí, não sou fã da banda do jeito que sou com os discos anteriores, mas ainda assim, gosto bastante. Claro, tirando como exceção o próximo lançamento, de 2003, o "Acústico MTV", showzinho bom demais, com convidados como Negra LiMarcelo Nova e Marcelo D2. Eu era pequeno, mas lembro bem como esse trabalho tocou o tempo todo nas rádios, nos canais de videoclipe e todo mundo comentava.
Até aqui foram mais de dois milhões de cópias dos álbuns vendidos, sucesso nacional absoluto, consolidando o Charlie Brown Jr. de vez como uma das maiores bandas do país. Continuando a sequência de lançamentos todo ano, veio à luz o "Tâmo Aí Na Atividade", de 2004. Esse trabalho é bastante diferente dos antecessores. Ele é mais leve, tem bastante hip hop, bastante beat box, DJ, bastante reggae, mas ao mesmo tempo, a parte Rock da coisa é muito boa, e muito puxada para o Punk e Hardcore, apesar não ser com tanta frequência. De geral, um bom álbum, ainda assim, com "Champagne e Água Benta" sendo de longe a melhor música do álbum.
Logo no início do ano seguinte, 2005, Chorão teve que enfrentar uma saída em massa dos integrantes da banda. Marcão, Renato Pelado e Champignon deixaram a banda por divergências musicais. Faço uma ideia como deve ser péssimo lidar com o ego e intelecto prepotente do Chorão! Todos pensavam que a banda ia acabar, inclusive eu. Seria como reconstruir a banda totalmente do zero. Mas com luta, o Chorão conseguiu,  com Thiago Castanho, aquele primeiro guitarrista da banda que saiu e não foi substituído, retornou, junto com Heitor Gomes (filho do baixista Chico Gomes) no baixo e André Ruas (ambos de Santos), conhecido como "Pinguim", nas baquetas, que já vinha trabalhando com a banda, responsável pelas beat boxes das faixas, revivendo assim o Charlie Brown Jr.
Com a banda reestruturada, mais tarde naquele ano, o álbum "Imunidade Musical" foi lançado. Aqui o grupo volta a apresentar seu som característico, porém, de um modo bem "meloso". A maioria das faixas são românticas e macias, além de também serem dignas de serem colocadas nas sessões de "auto-ajuda" dos livros de psicologia, hahaha... Músicas românticas e motivacionais, sem mencionar que são fodas, como "Dias de Luta, Dias de Glória", "O Senhor do Tempo", "Ela Vai Voltar (Todos Os Defeitos de Uma Mulher Perfeita)" e "Onde Não Existe A Paz, Não Existe O Amor". Isso sem mencionar a versão linda ao violino de "Aquela Paz", originalmente lançada no primeiro álbum, um cover muito bem tocado de "Pra Não Dizer Que Não Falei das Flores", do Geraldo André, além de, é claro, "Lutar Pelo Que É Meu", mais um hino dos shows da banda e que foi "premiada" como abertura da temporada de 2006 a 2007 de Malhação, substituindo "Te Levar" que vinha até então sendo ainda usada. É legal lembrar também que essa foi a última temporada de Malhação que eu vi... Depois ficou uma merda total, haha...
O próximo álbum é chamado "Ritmo, Ritual e Responsa", e foi lançado em 2007. Esse álbum eu já não sou muito chegado mesmo, ainda menos que o "Tâmo Aí Na Atividade". Simplesmente não me agrada como os demais, apesar de "Pontes Indestrutíveis" ser uma ótima música. É um álbum mais viajante, mais calmo, mais urbano, mais crítico, além de ter várias músicas ainda "auto-ajuda", claro. A faixa "Be Myself" foi incluída na trilha sonora da telenovela Duas Caras, da Rede Globo.
Em abril de 2008 foi anunciado que o recém-contratado baixista André Ruas, o Pinguim, estava deixando a banda pois o contrato estava acabando e não havia interesse mútuo por sua permanência. Outro santista então o substituiu, o Bruno Graveto.
O álbum de estúdio mais recente do grupo é o "Camisa 10 Joga Bola Até Na Chuva", lançado em 2009, após a quebra do contrato com a EMI e assinar com a Sony Music. Aí sim um ótimo álbum com o estilo mais Charlie Brown possível, e com bastante Rock. Destaques aqui são as ótimas "Dona do Meu Pensamento", e "Só Os Loucos Sabem", principalmente. O interessante é que a faixa "O Dom, A Inteligência e A Voz" foi feita a pedido da cantora Cássia Eller, que iria entrar para o disco dela de 2002. Entretanto, 15 dias após a composição da música, ela faleceu, então aí está uma bela homenagem a ela.
No início de 2011, o CD e DVD "Música Popular Caiçara" foi gravado em Santos, e seria prontamente lançado pela Sony Music. Entretanto, problemas ocorreram na organização do evento durante show, e isso irritou muito a banda, principalmente ao Chorão. O conjunto fez uma reunião onde decidiram romper o contrato com a gravadora e passaram a trabalhar de forma independente. Na edição 2011 do evento "Viradão Carioca", Chorão fez uma surpresa ao público, anunciando a volta do guitarrista Marcão à banda, então tocando o show com cinco membros. Mais tarde, em julho, o baixista Heitor Gomes deixou a banda de forma amigável, até é o atual baixista do CPM 22, e o grande Champignon retornou à sua posição, fazendo com que o Charlie Brown Jr. voltasse à formação original. Champignon fez até vídeo no Youtube dizendo que "Voltei pra ficar! Aqui é minha casa!".
O "Música Popular Caiçara" foi então refeito em setembro de 2011, gravado de forma independente em Curitiba e Santos, contando com a participação especial de Marcelo Falcão (O Rappa), Zeca Baleiro, e os compositores baianos Marcelo Nova e Márcio Mello. No início de 2012, esse showzaço já estava disponível nas vitrines, lançado pela Radar Records, comemorando os 20 anos de estrada. Showzaço mesmo, super agradável de ouvir a performance calorosa da banda, tocando com vontade, e o público acompanhando apaixonado.
Enfim, uma grande banda com uma discografia variada, de alto nível e do caralho! Gosto muito dos caras, mas digo isso em relação ao som deles! Não há como negar que o Chorão é um cuzão, um prepotente, um otário, que muitas vezes não põe em prática aquilo que fala nas letras. Já se meteu em brigas desnecessárias com Los HermanosDetonautas Roque Clube, etc., besteira, e pra piorar, ainda em um show ele humilha o Champignon em pleno palco, retirando o microfone dele ainda, deixando-o indefeso. São 13 minutos gravados de humilhação, de esporro, fazendo fortes acusações como que ele voltou pra banda por dinheiro, e não por amor. Não importam as razões, não cabe a nós fãs julgar os problemas internos, mas com certeza o Chorão foi um filho da puta de fazer isso em público. Isso se resolve a quatro paredes!
Mesmo assim gosto da banda, gosto do som. O Chorão que se ferre, apesar de mesmo entre tantas desavenças, muitas vezes também demonstrar bondade e bom coração. O problema é que o lado negativo dele é negativo demais, e ele faz em público! De qualquer modo, se você for um dos caras que viu essa postagem e já tá coçando o dedo pra falar merdas, pense duas vezes, não deixe seu preconceito mostrar o seu lado otário. Só ignore. Digo isso de antemão porque vivo isso, sei como as pessoas olham a banda. Mas é Rock, o preconceito queira ou não, e dos fodas! Dá-lhe Charlie Brown Jr.!
Infelizmente, na madrugada do dia 6 de março de 2013, Chorão foi encontrado morto em seu apartamento, com sangue em sua mão, vestígio de pó branco e o local todo bagunçado. A suspeita é de overdose. Infelizmente, uma grande perda para a música brasileira, pois o Charlie Brown é uma banda do povo, que fala o que o povo pensa, de situações da sua vida. De alguma forma, todos se identificam com pelo menos as letras de uma das músicas, não tem jeito. A lamentação é justificada. Apesar de ao longo de sua carreira ele ter tropeçado, feito merdas desnecessárias, tinha um grande coração. Acredito que ele fazia arrumava problemas desnecessários em locais onde isso não deveria ser feito, por isso a moral dele abaixa. Entretanto, foi um grande ícone da música brasileira!


 Transpiração Contínua Prolongada (1997)

01 - Tributo Ao Frango da Malásia
02 - O Côro Vai Comê!
03 - Tudo Que Ela Gosta de Escutar
04 - Sheik
05 - Hei! Areia...
06 - Gimme O Anel
07 - Molengol's Groove
08 - Aquela Paz
09 - Quinta-Feira
10 - Proibida Pra Mim (Grazon)
11 - Lombra (feat. PMC)
12 - Corra Vagabundo
13 - Falar, Falar
14 - Festa
15 - Escalas Tropicais
16 - Charlie Brown Jr.

Download

 Preço Curto... Prazo Longo (1999)

01 - Confisco
02 - Zóio de Lula
03 - Resolve O Meu Problema Aí
04 - Te Levar
05 - O Que É da Casa, É da Casa
06 - O Preço
07 - Não Deixe O Mar Te Engolir
08 - Hoje de Noite
09 - Bons Aliados
10 - Puxa Carro
11 - União
12 - Aquele Velho Carteado e Algumas Manobrinhas
13 - 333
14 - Mantenha A Dúvida
15 - Do Surf
16 - História Mal Escrita
17 - Chicano (Skate Nos Cano)
18 - A Grande Volta
19 - Cruzei Uma Doida
20 - 12 + 1
21 - Cidade Grande
22 - Local
23 - Muito Antes Que Você
24 - Depois de Uma Bela Session, Um Belo Sofá, Cerveja, Pizza e Um Videozinho de SKT
25 - Deu Entrada Pra Subir

Download

 Nadando Com Os Tubarões (2000)

01 - Rubão, O Dono do Mundo
02 - Ralé
03 - Não É Sério (Com Negra Li)
04 - O Penetra
05 - A Banca (Com RZO)
06 - Tudo Mudar
07 - Fichado
08 - Ouviu-se Falar
09 - Amor Pelas Ruas
10 - Essa É Por Quem Ficou Pra Trás
11 - Transar No Escuro
12 - Fundão
13 - Somos Extremos No Esporte e Na Música (Com De Menos Crime)
14 - Talvez A Metade do Caminho
15 - Pra Mais Tarde Fazermos A Cabeça
16 - No Desafio, Ibiraboys- A União Prevalece
17 - Trocando Uma Idéia Com Deus

Download

 100% Charlie Brown Jr: Abalando Sua Fábrica (2001)

01 - Eu Protesto
02 - Hoje Eu Acordei Feliz
03 - Sino Dourado
04 - Quebra-Mar
05 - Lugar Ao Sol
06 - Descubra O Que Há de Errado Com Você
07 - Só Lazer
08 - Você Vai de Limusine, Eu Vou de Trem
09 - O Lado Certo da Vida Errada
10 - T.F.P.D.
11 - Tudo Pro Alto
12 - Como Tudo Deve Ser

Download

 Bocas Ordinárias (2002)

01 - Papo Reto (Prazer É Sexo, O Resto É Negócio)
02 - Hoje Eu Só Procuro A Minha Paz
03 - Badder-Meinhoff Blues
04 - Só Por Uma Noite
05 - My Mini Ramp
06 - Bocas Ordinárias, Guerrilha
07 - Não Fure Os Olhos da Verdade
08 - Sou Quem Eu Sou (O Que É Seu É Meu e O Que É Meu Não É Nosso)
09 - Com Minha Loucura Faço Meu Dinheiro, Com Meu Dinheiro Faço Minhas Loucuras
10 - Somos Poucos Mas Somos Loucos
11 - Com A Boca Amargando
12 - Tarja Preta

Download

 Acústico MTV (2003)

01 - Quebra-Mar
02 - O Que É da Casa É da Casa
03 - Zóio de Lula
04 - Vícios e Virtudes
05 - Hoje
06 - O Preço
07 - Tudo Por Alto
08 - Não Uso Sapato
09 - O Côro Vai Comê!
10 - Tudo O Que Ela Gosta de Escutar
11 - Não É Sério (Com Negra Li)
12 - Vinheta Beat Box II - Como Tudo Deve Ser
13 - A Banca (Com RZO)
14 - Samba Makossa (Com Marcelo D2)
15 - Quinta-Feira
16 - Só Por Uma Noite
17 - Oba, Lá Vem Ela
18 - Tudo Mudar
19 - Proibida Pra Mim
20 - Charlie Brown Jr.

Download

 Tâmo Aí Na Atividade (2004)

01 - Malabarizando (Quem É de Fé Continua Com A Gente)
02 - Champanhe e Água Benta
03 - Tâmo Aí Na Atividade
04 - Eu Vim de Santos, Sou Charlie Brown
05 - So Far Away
06 - Longe de Você
07 - Di-Sk8 Eu Vim
08 - Di-Sk8 Eu Vou
09 - Vivendo Nesse Absurdo
10 - Todos Iguais
11 - Cheirando Cola
12 - O Errado Que Deu Certo
13 - Malokero Sk8 Board
14 - Indicados Para O Prêmio Nobel da Paz
15 - Lixo e O Luxo

Download

 Imunidade Musical (2005)

01 - Too Fast Live Too Young To Die
02 - No Passo A Passo
03 - Lutar Pelo Que É Meu
04 - É Quente
05 - Onde Não Existe A Paz, Não Existe O Amor
06 - Ela Vai Voltar (Todos Os Defeitos de Uma Mulher Perfeita)
07 - O Mundo Explodiu Lá Fora
08 - Senhor do Tempo
09 - Liberdade Acima de Tudo
10 - Pra Não Dizer Que Eu Não Falei das Flores (Cover do Geraldo Vandré)
11 - Abrir Seus Olhos
12 - Green Goes
13 - I Feel So Good Today
14 - Peso da Batida do Errado Que Deu Certo
15 - Aquela Paz (Versão Clássica)
16 - Cada Cabeça Falante Tem Sua Tromba de Elefante
17 - Onde Está O Mundo Bom (Living In L.A.)
18 - O Nosso Blues
19 - O Futuro É Um Labirinto Pra Quem Não Sabe O Que Quer
20 - Na Palma da Mão (O Ragga da Baixada)
21 - Skate Vibration
22 - Criando Anticorpos
23 - Dias de Luta, Dias de Glória

Download

 Ritmo, Ritual e Responsa (2007)

01 - Pontes Indestrutíveis
02 - O Que Ela Gosta É de Barriga
03 - Não Viva Em Vão
04 - Ritmo, Ritual e Responsa
05 - Be Myself
06 - Uma Criança Com Seu Olhar
07 - Liberdade É Tudo
08 - O Universo A Nosso Favor
09 - Ninguém Entende Você
10 - Quando Tudo Aconteceu
11 - Beco Sem Saída
12 - Sem Medo da Escuridão
13 - Nua, Linda e Inigualável
14 - Vida de Magnata
15 - Que Espécie de Vermes São Vocês?
16 - Buscando Um Novo Rumo
17 - Vivendo A Vida Numa Louca Viagem
18 - Curva de Hill
19 - Direto e Reto Sempre
20 - Skateboard Amor Eterno
21 - Café Fundation (Instrumental)
22 - Vão Fazer de Novo
23 - Senhor do Tempo (Faixa Bônus)

Download

 Grandes Sucessos (1997-2007) (2008)

CD 1:
01 - Proibida Pra Mim (Grazon)
02 - Tudo Que Ela Gosta de Escutar
03 - O Côro Vai Comê!
04 - Quinta-Feira
05 - Gimme O Anel
06 - Confisco
07 - Zóio de Lula
08 - Te Levar
09 - Não Deixe O Mar Te Engolir
10 - O Preço
11 - Rubão, O Dono do Mundo
12 - Não É Sério (Com Negra Li)
13 - Tudo Mudar
14 - Hoje Eu Acordei Feliz
15 - Lugar Ao Sol
16 - Como Tudo Deve Ser
17 - Papo Reto (Prazer É Sexo, O Resto É Negócio)
18 - Só Por Uma Noite

CD 2:
01 - Vícios e Virtudes
02 - Não Uso Sapato
03 - Samba Makossa
04 - Champanhe e Água Benta
05 - Tâmo Aí Na Atividade
06 - Longe de Você
07 - Lutar Pelo Que É Meu
08 - Ela Vai Voltar
09 - Senhor do Tempo
10 - Aquela Paz (Versão Clássica)
11 - Dias de Luta, Dias de Glória
12 - Não Viva Em Vão
13 - Pontes Indestrutiveis
14 - Be Myself
15 - Uma Criança Com O Seu Olhar
16 - O Que Ela Gosta É de Barriga
17 - Direto e Reto Sempre

Download

 Perfil (Coletânea) (2008)

01 - O Côro Vai Comê!
02 - Tudo Que Ela Gosta de Escutar
03 - Proibida Pra Mim (Grazon)
04 - Zóio de Lula
05 - Te Levar
06 - Rubão, O Dono do Mundo
07 - Hoje Eu Acordei Feliz
08 - Papo Reto (Prazer É Sexo, O Resto É Negócio)
09 - Champanhe e Água Benta
10 - Lutar Pelo Que É Meu
11 - Ela Vai Voltar (Todos Os Defeitos de Uma Mulher Perfeita)
12 - Senhor do Tempo
13 - Pontes Indestrutíveis
14 - Não Viva Em Vão
15 - O Que Ela Gosta É de Barriga
16 - Uma Criança Com Seu Olhar

Download

 Camisa 10 Joga Bola Até Na Chuva (2009)

01 - Dona do Meu Pensamento
02 - Me Encontra
03 - Só Os Loucos Sabem
04 - Inabalavelmente
05 - Só Existe O Agora
06 - Só Pra Vadiar
07 - Puro Sangue
08 - O Dom, A Inteligência e A Voz
09 - Os Cortes
10 - Uma Só Vida Pra Viver, Tenho Sede Nela Eu Vou
11 - Viver Dias de Sol
12 - Comigo Ninguém Tira Onda
13 - Camisa 10 Joga Bola Até Na Chuva (Bomba Sônica)

Download

 Música Popular Caiçara (Ao Vivo) (2012)

01 - Resolve O Meu Problema Aí
02 - O Côro Vai Comê!
03 - Rubão, O Dono do Mundo
04 - Tudo Que Ela Gosta de Escutar
05 - Me Encontra
06 - Pontes Indestrutíveis
07 - Te Levar
08 - Dias de Luta, Dias de Glória
09 - Descubra O Que Há de Errado Em Você
10 - Coração Satânico (Com Marcelo Nova)
11 - Me Deixa (Com Marcelo Falcão)
12 - Não É Sério (Com Marcelo Falcão
13 - Proibida Pra Mim (Grazon) (Com Zeca Baleiro)
14 - Longe de Você
15 - Céu Azul

Download (Sendspace)
Download (Zippyshare)

 La Familia 013 (2013)

01 - Um Dia A Gente Se Encontra
02 - Fina Arte
03 - Cheia de Vida
04 - Meu Novo Mundo
05 - Do Jeito Que Eu Gosto, do Jeito Que Eu Quero
06 - Rock Star
07 - Vem Ser Minha
08 - Hoje Sou Eu Que Não Mais Te Quero
09 - Camisa Preta
10 - Vou Me Embriagar de Você
11 - A Mais Linda do Bar
12 - Samba Triste
13 - Contrastes da Vida

Download (Ulozto)
Download (Zippyshare)

Nenhum comentário:

Postar um comentário