Social Icons

quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Volnaya Staya [ Вольная Стая ] - Discografia Comentada

Banda pra quem gosta de mulher no Heavy Metal fazendo som sem firula! É Metal e toma! O Volnaya Staya, ou melhor,  Вольная Стая, é uma banda russa, de Moscou, que faz um firme e seco Heavy Metal. As letras são em russo mesmo, mas o mais interessante é que o idioma não atrapalha nem um pouco na degustação do som, pois caiu muito bem, mesmo nas canções mais baladas.
Belas mulheres, fazendo um belo som, e o melhor: com belos solos! Não tem muita informação sobre elas por aí, então não dá pra falar muito.
De qualquer modo, o que se sabe é que o conjunto foi formado em 2006, e a formação atualmente conta com Ksenia Timonima no vocal, Nataliya Terekhova e Julie Main nas guitarras, Marina Malakhova no baixo e Svetlana Molchanova na bateria. Acho que os exemplos mais próximos que consigo me lembrar sobre como é a banda é indicar o Heart ou o The Iron Maidens como referência.
O único álbum, pelo menos por enquanto, lançado pelas garotas foi apresentado em 2007, chamado "Staya" ou "Стая". Um trabalho para se tirar o chapéu e tocar bem alto, sem exagero algum. Som de macho!
Sem delongas, aí está a discografia das gurias. Eu coloquei os nomes das músicas transliterados para o alfabeto ocidental, e na frente os nomes delas nas letras do alfabeto original, a exemplo do que fiz na discografia do Arkona, que é outra puta banda oriunda da Rússia. Fazem Folk Metal com elementos sombrios como Death Metal e Black Metal, altamente recomendada para quem não conhece ou curte a vertente. Enfim, só sentar o dedo no link de download o comprovar o que estou falando!


 Staya (2007)

01 - Intro
02 - Staya [Стая]
03 - Za Toboy [За Тобой]
04 - Russkaya Ruletka [Русская Рулетка]
05 - Ne Zovi I Ne Prosi [Не Зови и Не Проси]
06 - Smotri Mne V Glaza [Смотри Мне в Глаза]
07 - Day Mne Ognya [Дай Мне Огня]
08 - Ptitsey V Nebo [Птицей в Небо]
09 - Kazn Vedmy [Казнь Ведьмы]
10 - Moy Den [Мой День]
11 - Vernutsya Nazad [Вернуться Назад]

Download

Nenhum comentário:

Postar um comentário