Social Icons

quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Rush - Discografia Comentada

Uma banda de renome mundial, que qualquer pagodeiro fodido também já ouviu falar. Um clássico sem tamanho, com uma classe sem tamanho. Um dos reis do Rock Progressivo, e... Macgiveeer! Profissão: Perigo! Hahaha... Não é da minha época, mas eu tô bem ligado nesse empolgante seriado. É claro que estou falando dos canadenses do Rush!
A história dessas lendas, que possui vinte e quatro certificações de ouro e catorze de platina, sendo três multi-platinas registrados, e que ocupa a quarta posição nas estatísticas de vendas de álbuns consecutivos coroados com ouro e platina por uma banda de Rock, atrás apenas de The BeatlesThe Rolling Stones e Aerosmith, começa em Toronto, Ontário, no ano de 1968. Naquela época de início, a banda tinha uma formação diferente e desconhecida, composta por Jeff Jones como vocalista e baixista, Alex Lifeson na outra guitarra e backing vocals e John Rutsey na bateria. Esse trio não durou muito. Ainda naquele mesmo ano, Jeff Jones deixa o conjunto, cedendo espaço para até então "futuro-marcante" Geddy Lee, amigo de Alex Lifeson. Assim permaneceram por um longo tempo, fazendo shows de covers de outras bandas e artistas, se virando como podiam. A ideia de composição autoral surgiu nos anos seguintes, o que os levou a gravar e lançar de forma independente o debut homônimo, seis anos depois da formação do grupo, em 1974. Ele foi distribuído localmente por um selo chamado Moon Records, tornando a banda popular pela região de Ontário. Nada como um excelente álbum pra começar, que ainda não era exatamente progressivo, apesar de mostrar tendências a isso, mas o estilo que fala mais alto aqui é o Hard Rock, muitas vezes se assemelhando bastante com o Aerosmith, com aquele Hard meio Country e Stoner, tipicamente Blues, além de uma excelente performance vocal de Geddy Lee, mostrando que era capaz, rasgando a voz, dando vida às canções, e da notável capacidade e perícia instrumental dos demais integrantes. Uma turnê foi promovida um pouco depois, mas não antes do baterista John Rutsey deixar a banda por problemas de saúde (diabetes). Quem ocupou sua vaga foi Neil Peart, que também é responsável, daí em diante, pelo outro lado da alma do Rush: as letras. Com isso fica formado, cedo, cedo, o line-up clássico que todos estamos habituados. A ótima repercussão do álbum chamou a atenção de uma gravadora maior, a Mercury Records, distribuindo o debut em maior escala e possibilitando o lançamento do álbum seguinte.
É engraçado como nos anos 70 e 80 as coisas eram corridas. As bandas lançavam praticamente um álbum por ano, super empolgadas, e o melhor é que era um álbum melhor que o outro, sem aquela de que quando os álbuns são lançados num curto espaço de tempo entre eles, um deles não vai ter muita criatividade. Com o Judas Priest foi assim, com o Iron Maiden foi assim, ambos nos anos 80, dentre outros, mas nos 70 com o Rush não foi diferente. Logo em 1975 o próximo fantástico trabalho veio à luz, intitulado Fly By Night. Aqui o Rush mantém a linha do álbum anterior. Ele é bem parecido com o debut, apesar de que as linhas mais progressivas começam a mostrar as caras um pouco mais, como na clássica "By-Tor and The Snow Dog". Nesse álbum também, as letras começam a ficar mais espetaculares, ficcionais, filosóficas, devido às inspirações de Neil Peart.
Como se não bastasse, ainda em 1975, mais um álbum é lançado, intitulado "Caress of Steel", que quebra as barreiras de seu antecessor em relação ao progressivo, mostrando isso de forma bem mais forte e direta, o que desagradou a gravadora, pela demanda por música de menor duração, voltada para o lado comercial. Mas é sempre bom frizar que o lado progressivo, nessa época, está mais presente em determinadas músicas. Em outras de forma mais tímida, ainda mantendo, portanto, nas músicas de menor duração, a aura do Hard Rock "cowboy".
Definindo de fato o estilo que a banda viria a seguir, em 1976 o apaixonante "2112" é lançado, já contando com a faixa-título como abertura, de 20 clássicos minutos de duração, dividida em sete atos, sendo que os dois primeiros (Overture e The Temple of Syrinx) se tornam frequentemente tocados ao vivo daí em diante, até os dias de hoje. Álbum que, de forma bem legal, conseguiram fazer o que queriam (o progressivo) e ao mesmo tempo, nas demais faixas, músicas um pouco mais comerciais, do jeito que a gravadora queria. Todo mundo saiu feliz nessa, e depois disso, enfim, o Rush passou a ser conhecido em escala global. O resultado de tamanho sucesso veio no mesmo ano com o lançamento do primeiro álbum ao vivo: All The World's A Stage.
A partir daí, uma penca de trabalhos com rótulo próprio de Progressive Rock começaram a ser lançados, e em uma velocidade impressionante. De cada álbum saía algum hit que se tornaria hino mais tarde. "A Farewell To Kings" chega em 1977 com "Xanadu", "Closer To The Heart" e "Cygnus X-1"; em seguida, "Hemispheres", de 1978, com "The Trees" e "La Villa Strangiato"; então vem "Permanent Waves" em 1980 com apelações fodas como "The Spirit of Radio" e "Freewill", e enfim o que apresentou o Rush a muitos brasileiros: o fodástico "Moving Pictures", de 1981, que conta com a classiquíssima "Tom Sawyer" (tema da série Profissão: Perigo), além de outras canções incontestáveis como "Red Barchetta" e "YYZ". Nesse mesmo ano de 1981, mais um álbum ao vivo é lançado, intitulado "Exit... Stage Left", consolidando com esse registro a bombástica fase do trio.
Ao longo dos últimos trabalhos entre o fim dos anos 70 e início dos 80 demonstra a presença, algumas vezes crucial, dos teclados. Esse lado sinfonizado do Rush começa a aparecer de forma clara e decisiva a partir de "Signals", de 1982. Isso é bastante interessante, porque a banda começou no Hard, passou pelo Progressivo e então experimentou um Rock Sinfônico. E deu certíssimo: "Signals" é lindo! Essa supremacial "tecladial" continuou ao longo de "Grace Under Pressure", de 1984, que é o álbum mais comercial da banda, "Power Windows" (1985) e "Hold Your Fire" (1987), todos álbuns magníficos e gostosos de se ouvir! É como ouvir os demais pops oitentistas como A-HaDuran DuranTears For Fears, entre outros exemplos de bom gosto, só que com maior peso nas guitarras. Os anos de oitenta foram dourados! Infelizmente não vivi essa época...
De qualquer modo, o ano de 1989 nos presenteia com dois lançamentos: primeiro o ao vivo "A Show of Hands", seguido pelo 'full-lenght' intitulado "Presto". Esse trabalho já demonstra menos uso dos teclados e sintetizadores em relação aos anteriores, ainda assim, sua presença se mostra crucial, contribuindo pra mais um lindo álbum.
Os anos 90 já chegam com uma super coletânea lançada, chamada "Chronicles", indicadíssima para quem quer conhecer o Rush ouvindo o que eles têm de mais top. Em 1991, "Roll The Bones" chega às lojas com músicas de ritmo mais comercial e dançante, com músicas como "Dreamline" e "Roll The Bones" tocando bastante nas rádios, o que não é de se espantar. Mas isso foi breve, porque o álbum seguinte, "Counterparts", lançado em 1993, é bem diferente. Ele é menos voltado pro lado comercial, e mais preocupado em fazer um som pesado e forte. Esse álbum pode ser rotulado como Progressive Metal sem problema algum. Uma obra-prima, indicado pra quem procura o som mais pesado do Rush.
Após o lançamento de "Counterparts", os integrantes da banda se dedicaram mais a assuntos pessoais e projetos paralelos, merecidamente. Alex Lifeson lançou seu álbum solo "Victor", Geddy Lee ficou em paz com a família e Neil Peart produziu o primeiro disco de "Burning For Buddy", que contou com vários bateristas convidados por ele, como os mestres Dave WecklSteve Gadd e Bill Bruford, fazendo com que Peart se motivasse a expandir seus horizontes nas baquetas, coisa que se nota em trabalhos futuros do Rush.
Em 1996, depois de três anos sem lançar trabalhos novos (tempo raro no Rush, uma vez que sempre lançavam álbuns no mínimo de dois em dois anos), "Test For Echo" é lançado apresentando sonoridade parecida com seu antecessor, mas também aderindo a uma jogada mais moderna, coisa que já vinha fazendo nos últimos trabalhos.
Após o lançamento, a banda deu uma pausa nos trabalhos devido a problemas graves na vida do baterista Neil Peart: em agosto de 1997, sua filha, Selena, se envolveu num acidente de carro e faleceu, e em junho de 1998, sua esposa, Jacqueline, morreu de câncer. Para não ir à loucura devido a perdas significativas e muito próximas, ele decidiu pegar sua moto e viajar quilômetros e quilômetros pela América do Norte, naquilo que chamou de "jornada de cura", mais tarde contada no livro "Ghost Rider: Travels On The Healing Road".
Durante esse tempo de problemas, a gravadora lançou, em 1998, a compilação ao vivo "Different Stages", contendo três CDs: os dois primeiros das turnês de "Counterparts" e "Test For Echo" e o terceiro contendo material que estava arquivado de um show antigo, de 1978, lá no início da banda.
Em 2000, a banda se reuniu para anunciar que nenhuma atividade seria exercida até que Peart estivesse bem novamente. Essa pausa durou um bom tempo, merecidamente, tanto para descansar quanto para dar ao baterista o tempo necessário para ficar totalmente reintegrado. Claro que, profissionais e maduros como são, a banda não acabaria. Por isso, em 2002, mais um excelente álbum é lançado, recebendo o nome "Vapor Trails", que tem uma sonoridade mais cheia e barulhenta, complexa, daqueles álbuns que você precisa ouvir várias vezes pra compreender as músicas e aí sim falar "esse álbum é foda". A turnê foi enorme, passando por lugares que até então o Rush não tinha passado, como a Cidade do México e o Brasil, lugares que tiveram maciça presença do público, fazendo-os tocar músicas que nem constavam mais no repertório, como "By-Tor & The Snow Dog". Inclusive, em 2003, o que considero o melhor lançamento ao vivo do Rush chegou, o "Rush In Rio", registro do show no Maracanã, onde o público é verdadeiramente ensurdecedor, e o set-list é de peso!
Em 2004 um notável trabalho foi lançado: o EP "Feedback", contendo oito faixas, somente covers. Trata-se de um trabalho que o Rush fez questão de gravar homenageando bandas que influenciaram sua musicalidade, como The WhoCream e Buffalo Springfield.
Depois do EP o Rush sentou o pé na estrada, passando por uma porrada de países, e parando na Alemanha para gravar o DVD comemorativo dos 30 anos da banda, que foi lançado em 22 de novembro de 2005.
O próximo trabalho foi "Snakes & Arrows", lançado em 2007, seguido pelo live duplo "Snakes & Arrows Live", de 2008, ambos demonstrando uma banda antenada na atualidade, sempre com novas ideias para suas canções e, principalmente, bastante aberta e técnica.
Nos anos seguintes o Rush saiu lançando compilações e registros ao vivo, incluindo o live "Time Machine Tour", em 2011, que apresenta o "Moving Pictures" de 1981 na íntegra, além de material inédito que viria a ser lançado no álbum de estúdio seguinte. No dia 31 de agosto, o trio mudou o selo de distribuição dos trabalhos, deixando a Atlantic Records pra trás e assinando com a poderosa Roadrunner Records.
O décimo nono álbum de estúdio do Rush, intitulado "Clockwork Angels", foi lançado em 2012, e ele realmente me impressionou. Contando a partir de 1968, aqui a banda completa 44 anos de estrada, e ainda se mostra firme e capaz de fazer álbum extremamente poderosos. Eu fiquei deliciado de ouvir esse álbum, pensava que estaria diferente (em um sentido negativo), que pelo fato de já ser uma banda antiga, já teriam dado tudo de si, mas o Rush vem mostrando o contrário. Clockwork Angels é magnífico e mais uma vez a banda faz um trabalho aberto, diferente e experimental, com um clima meio mediterrâneo.
Uma mega turnê sucedeu ao lançamento, e registros dela foram compilados em um disco ao vivo chamado "Clockwork Angels Tour", que saiu em 2013 e conta com três discos.
Enfim, tá aí uma banda do caralho mesmo! Perfeita! É como estava conversando com um amigo meu: o trio do Rush é foda, eles sim são MÚSICOS, porque não se prendem a apenas um estilo, eles sabem tocar de tudo, têm técnica, uma perícia notável com os instrumentos, e ideias brilhantes para a composição de seus trabalhos, o que com certeza contribui de forma primordial para a sonoridade e estilo únicos e autênticos dessa magnífica banda chamada Rush, que merecidamente compõe o Rock N' Roll Hall of Fame canadense!


 Rush (1974)

01 - Finding My Way
02 - Need Some Love
03 - Take A Friend
04 - Here Again
05 - What You're Doing
06 - In The Mood
07 - Before and After
08 - Working Man

Download

 Fly By Night (1975)

01 - Anthem
02 - Best I Can
03 - Beneath, Between and Behind
04 - By-Tor and The Snow Dog
05 - Fly By Night
06 - Making Memories
07 - Rivendell
08 - In The End

Download

 Caress of Steel (1975)

01 - Bastille Day
02 - I Think I'm Going Bald
03 - Lakeside Park
04 - The Necromancer
05 - The Fountain of Lamneth

Download

 2112 (1976)

01 - 2112
02 - A Passage To Bangkok
03 - The Twilght Zone
04 - Lessons
05 - Tears
06 - Something For Nothing

Download

 All The World's A Stage (Live) (1976)

01 - Bastille Day
02 - Anthem
03 - Fly By Night-In The Mood
04 - Something For Nothing
05 - Lakeside Park
06 - 2112
07 - By-Tor & The Snow Dog
08 - In The End
09 - Working Man/Finding My Way

Download

 Everything Your Listeners Ever Wanted To Hear By Rush... But You Were Afraid To Play (Compilation) (1977)

01 - Fly By Night
02 - Making Memories
03 - Bastille Day
04 - Something For Nothing
05 - Lakeside Park
06 - Anthem
07 - 2112: I. Overture
08 - 2112: II. The Temples of Syrinx
09 - The Twillight Zone
10 - Best I Can
11 - Bacchus Plateau
12 - In The End

Download

 A Farewell To Kings (1977)

01 - A Farewell To Kings
02 - Xanadu
03 - Closer To The Heart
04 - Cinderella Man
05 - Madrigal
06 - Cygnus X-1

Download

 Through Time (Compilation) (1978)

01 - Fly By Night
02 - Making Memories
03 - Bastille Day
04 - Something For Nothing
05 - Cinderella Man
06 - Anthem
07 - 2112: I. Overture
08 - 2112: II. The Temples of Syrinx
09 - The Twillight Zone
10 - Best I Can
11 - Closer To The Heart
12 - In The End

Download

 Hemispheres (1978)


01 - Cygnus X-1 Book II: Hemispheres
02 - Circumstances
03 - The Trees
04 - La Villa Strangiato (An Exercise In Self-Indulgence)

Download

 Permanent Waves (1980)

01 - The Spirit of Radio
02 - Freewill
03 - Jacob's Ladder
04 - Entre Nous
05 - Different Strings
06 - Natural Science

Download

 Moving Pictures (1981)

01 - Tom Sawyer
02 - Red Barchetta
03 - YYZ
04 - Limelight
05 - The Camera Eye
06 - Witch Hunt
07 - Vital Signs

Download

 Exit... Stage Left (Live) (1981)

01 - The Spirit of Radio
02 - Red Barchetta
03 - YYZ
04 - A Passage To Bangkok
05 - Closer To The Heart
06 - Beneath, Between, and Behind
07 - Jacob's Ladder
08 - Broon's Bane
09 - The Trees
10 - Xanadu
11 - Freewill
12 - Tom Sawyer
13 - La Villa Strangiato (An Exercise In Self-Indulgence)

Download

 Signals (1982)

01 - Subdivisions
02 - The Analog Kid
03 - Chemistry
04 - Digital Man
05 - The Weapon
06 - New World Man
07 - Losing It
08 - Countdown

Download

 Grace Under Pressure (1984)

01 - Distant Early Warning
02 - Afterimage
03 - Red Sector A
04 - The Enemy Within (Pt. I of Fear)
05 - The Body Electric
06 - Kid Gloves
07 - Red Lenses
08 - Between The Wheels

Download

 Power Windows (1985)

01 - The Big Money
02 - Grand Designs
03 - Manhattan Project
04 - Marathon
05 - Territories
06 - Middletown Dreams
07 - Emotion Detector
08 - Mystic Rhythms

Download

 Hold Your Fire (1987)

01 - Force Ten
02 - Time Stand Still
03 - Open Secrets
04 - Second Nature
05 - Prime Mover
06 - Lock and Key
07 - Mission
08 - Turn The Page
09 - Tai Shan
10 - High Water

Download

 A Show of Hands (Live) (1989)

01 - Intro
02 - The Big Money
03 - Subdivisions
04 - Marathon
05 - Turn The Page
06 - Manhattan Project
07 - Mission
08 - Distant Early Warning
09 - Mystic Rhythms
10 - Witch Hunt
11 - The Rhythm Method (Drum Solo)
12 - Force Ten
13 - Time Stand Still
14 - Red Sector A
15 - Closer To The Heart

Download

 Presto (1989)

01 - Show Don't Tell
02 - Chain Lightning
03 - The Pass
04 - War Paint
05 - Scars
06 - Presto
07 - Superconductor
08 - Anagram (For Mongo)
09 - Red Tide
10 - Hand Over Fist
11 - Available Light

Download

 Chronicles (Compilation) (1990)

CD 1:
01 - Finding My Way
02 - Working Man
03 - Fly By Night
04 - Anthem
05 - Bastille Day
06 - Lakeside Park
07 - 2112: Overture/The Temples of Syrinx
08 - What You're Doing?
09 - A Farewell To Kings
10 - Closer To The Heart
11 - The Trees
12 - La Villa Strangiato (An Exercise In Self-Indulgence)
13 - Freewill
14 - The Spirit of Radio

CD 2:
01 - Tom Sawyer
02 - Red Barchetta
03 - Limelight
04 - A Passage To Bangkok (Live)
05 - Subdivisions
06 - New World Man
07 - Distant Early Warning
08 - Red Sector A
09 - The Big Money
10 - Manhattan Project
11 - Force Ten
12 - Time Stand Still
13 - Mystic Rhythms (Live)
14 - Show Don't Tell

Download

 Roll The Bones (1991)

01 - Dreamline
02 - Bravado
03 - Roll The Bones
04 - Face Up
05 - Where's My Thing (Part IV, ''Gangster of Boats'' Trilogy)
06 - The Big Wheel
07 - Heresy
08 - Ghost of A Chance
09 - Neurotica
10 - You Bet Your Life

Download

 Counterparts (1993)

01 - Animate
02 - Stick It Out
03 - Cut To The Chase
04 - Nobody's Hero
05 - Between Sun & Moon
06 - Alien Shore
07 - The Speed of Love
08 - Double Agent
09 - Leave That Thing Alone
10 - Cold Fire
11 - Everday Glory

Download

 Test For Echo (1996)

01 - Test For Echo
02 - Driven
03 - Half The World
04 - The Color of Right
05 - Time and Motion
06 - Totem
07 - Dog Years
08 - Virtuality
09 - Resist
10 - Limbo
11 - Carve Away The Stone

Download

 Retrospective I, 1974-1980 (Compilation) (1997)

01 - The Spirit of Radio
02 - The Trees
03 - Something For Nothing
04 - Freewill
05 - Xanadu
06 - Bastille Day
07 - By-Tor and The Snow Dog
08 - Anthem
09 - Closer To The Heart
10 - 2112/Overture
11 - The Temples of Syrinx
12 - La Villa Strangiato
13 - Fly By Night
14 - Finding My Way

Download

 Retrospective II, 1981-1987 (Compilation) (1997)

01 - The Big Money
02 - Red Barchetta
03 - Subdivisions
04 - Time Stand Still
05 - Mystic Rhythms
06 - The Analog Kid
07 - Distant Early Warning
08 - Marathon
09 - The Body Electric
10 - Mission
11 - Limelight
12 - Red Sector A
13 - New World Man
14 - Tom Sawyer
15 - Force Ten

Download

 Different Stages (Live) (1998)

CD 1:
01 - Dreamline
02 - Limelight
03 - Driven
04 - Bravado
05 - Animate
06 - Show Don't Tell
07 - The Trees
08 - Nobody's Hero
09 - Closer To The Heart
10 - 2112: I. Overture
11 - 2112: II. The Temples of Syrinx
12 - 2112: III. Discovery
13 - 2112: IV. Presentation
14 - 2112: V. Oracle: The Dream
15 - 2112: VI. Soliloquy
16 - 2112: VII. Grand Finale

CD 2:
01 - Test For Echo
02 - The Analog Kid
03 - Freewill
04 - Roll The Bones
05 - Stick It Out
06 - Resist
07 - Leave That Thing Alone
08 - The Rhythm Method
09 - Natural Science
10 - The Spirit of Radio
11 - Tom Sawyer
12 - YYZ

CD 3:
01 - Bastille Day
02 - By-Tor & The Snow Dog
03 - Xanadu
04 - A Farewell To Kings
05 - Something For Nothing
06 - Cygnus X-1
07 - Anthem
08 - Working Man
09 - Fly By Night
10 - In The Mood
11 - Cinderella Man

Download

 Vapor Trails (2002)

01 - One Little Victory
02 - Peaceable Kingdom
03 - Ghost Rider
04 - Ceiling Unlimited
05 - The Stars Look Down
06 - How It Is
07 - Vapor Trail
08 - Out of The Cradle
09 - Earthshine
10 - Sweet Miracle
11 - Nocturne
12 - Freeze (Part IV of 'Fear')
13 - Secret Touch

Download

 The Spirit of Radio: Greatest Hits 1974-1987 (Compilation) (2003)

01 - Working Man
02 - Fly By Night
03 - 2112 Overture/The Temples of Syrinx
04 - Closer To The Heart
05 - The Trees
06 - The Spirit of Radio
07 - Freewill
08 - Limelight
09 - Tom Sawyer
10 - Red Barchetta
11 - New World Man
12 - Subdivisions
13 - Distant Early Warning
14 - The Big Money
15 - Force Ten
16 - Time Stand Still

Download

 Rush In Rio (Live) (2003)

CD 1:
01 - Tom Sawyer
02 - Distant Early Warning
03 - New World Man
04 - Roll The Bones
05 - Earthshine
06 - YYZ
07 - The Pass
08 - Bravado
09 - The Big Money
10 - The Trees
11 - Freewill
12 - Closer To The Heart
13 - Natural Science

CD 2:
01 - One Little Victory
02 - Driven
03 - Ghost Rider
04 - Secret Touch
05 - Dreamline
06 - Red Sector A
07 - Leave That Thing Alone
08 - O Baterista (Drum Solo)
09 - Resist (Acoustic)
10 - 2112 Overture-The Temples of Syrinx

CD 3:
01 - Limelight
02 - La Villa Strangiato
03 - The Spirit of Radio
04 - By-Tor & The Snow Dog
05 - Cygnus X-1
06 - Working Man
07 - Between Sun & Moon
08 - Vital Signs

Download

 Feedback (EP) (2004)

01 - Summertime Blues (Eddie Cochran Cover)
02 - Heart Full of Soul (The Yardbirds Cover)
03 - For What It's Worth (Buffalo Springfield Cover)
04 - The Seeker (The Who Cover)
05 - Mr. Soul (Buffalo Springfield Cover)
06 - Seven and Seven Is (Love Cover)
07 - Shapes of Things (The Yardbirds Cover)
08 - Crossroads (Cream Cover)

Download

 R30: 30th Anniversary World Tour (Live) (2005)

CD 1:
01 - R30 Overture: Finding My Way/Anthem/Bastille Day/A Passage To Bangkok
02 - The Spirit of Radio
03 - Force Ten
04 - Animate
05 - Subdivisions
06 - Earthshine
07 - Red Barchetta
08 - Roll The Bones
09 - The Seeker (The Who Cover)
10 - Tom Sawyer
11 - Dreamline

CD 2:
01 - Between The Wheels
02 - Mystic Rhythms
03 - Der Trommler
04 - Resist
05 - Heart Full of Soul
06 - 2112
07 - Xanadu
08 - Working Man
09 - Summertime Blues (Eddie Cochran Cover)
10 - Crossroads (Robert Johnson Cover)
11 - Limelight

Download

 Snakes & Arrows (2007)

01 - Far Cry
02 - Armor and Sword
03 - Workin Them Angels
04 - The Larger Bowl
05 - Spindrift
06 - The Main Monkey Business
07 - The Way The Wind Blows
08 - Hope
09 - Faithless
10 - Bravest Face
11 - Good News First
12 - Malignant Narcissism
13 - We Hold On

Download

 Snakes & Arrows Live (Live) (2008)

CD 1:
01 - Limelight
02 - Digital Man
03 - Entre Nous
04 - Mission
05 - Freewill
06 - The Main Monkey Business
07 - The Larger Bowl
08 - Secret Touch
09 - Circumstances
10 - Between The Wheels
11 - Dreamline
12 - Far Cry
13 - Workin' Them Angels
14 - Armor and Sword

CD 2:
01 - Spindrift
02 - Way The Wind Blows
03 - Subdivisions
04 - Natural Science
05 - Witch Hunt
06 - Malignant Narcissism - De Slagwerker
07 - Hope
08 - Distant Early Warning
09 - The Spirit of Radio
10 - Tom Sawyer
11 - One Little Victory (Encore)
12 - Passage To Bangkok (Encore)
13 - YYZ (Encore)

Download

 Retrospective 3 (Compilation) (2009)

01 - One Little Victory (Remix)
02 - Dreamline
03 - Workin' Them Angels
04 - Presto
05 - Bravado
06 - Driven
07 - The Pass
08 - Animate
09 - Roll The Bones
10 - Ghost of A Chance (Live)
11 - Nobody's Hero
12 - Leave That Thing Alone
13 - Earthshine (Remix)
14 - Far Cry

Download

 Grace Under Pressure Tour (Live) (2009)

01 - Intro: Grace Under Pressure
02 - The Spirit of Radio
03 - The Enemy Within
04 - The Weapon
05 - Witch Hunt
06 - New World Man
07 - Distant Early Warning
08 - Red Sector A
09 - Closer To The Heart
10 - Medley: YYZ/Temples of Syrinx/Tom Sawyer
11 - Vital Signs
12 - Medley: Finding My Way/In The Mood

Download

 Working Men (Compilaton) (2009)

01 - Limelight
02 - The Spirit of Radio
03 - 2112
04 - Freewill
05 - Dreamline
06 - Far Cry
07 - Subdivisions
08 - One Little Victory
09 - Closer To The Heart
10 - Tom Sawyer
11 - Working Men
12 - YYZ

Download

 Icon (Compilation) (2010)

01 - Working Man
02 - Fly By Night
03 - The Necromancer
04 - The Twilight Zone
05 - Closer To The Heart
06 - Circumstances
07 - Freewill
08 - Limelight
09 - The Analog Kid
10 - Red Sector A
11 - Marathon
12 - Force Ten

Download

 ABC 1974 (Live) (2011)

01 - Finding My Way
02 - The Best I Can
03 - Need Some Love
04 - In The End
05 - Fancy Dancer
06 - In The Mood
07 - Bad Boy
08 - Here Again
09 - Working Man
10 - Drum Solo
11 - What You're Doing
12 - Garden Road
13 - Anthem
14 - Beneath, Between & Behind
15 - Fly By Night

Download

 Moving Pictures: Live 2011 (Live) (2011)

01 - Tom Sawyer
02 - Red Barchetta
03 - YYZ
04 - Limelight
05 - The Camera Eye
06 - Witch Hunt
07 - Vital Signs

Download

 Time Machine 2011: Live In Cleverland (Live) (2011)

CD 1:
01 - The Spirit of Radio
02 - Time Stand Still
03 - Presto
04 - Stick It Out
05 - Workin' Them Angels
06 - Leave That Thing Alone
07 - Faithless
08 - BU2B
09 - Freewill
10 - Marathon
11 - Subdivisions
12 - Tom Sawyer
13 - Red Barchetta
14 - YYZ
15 - Limelight

CD 2:
01 - The Camera Eye
02 - Witch Hunt
03 - Vital Signs
04 - Caravan
05 - Moto Perpetuo (feat. Love For Sale)
06 - O'Malley's Break
07 - Closer To The Heart
08 - 2112 Overture/The Temples of Syrinx
09 - Far Cry
10 - La Villa Strangiato
11 - Working Man

Download

 Clockwork Angels (2012)

01 - Caravan
02 - BU2B
03 - Clockwork Angels
04 - The Anarchist
05 - Carnies
06 - Halo Effect
07 - Seven Cities of Gold
08 - Bu2b2
08 - The Wreckers
09 - Headlong Flight
11 - Wish Them Well
12 - The Garden

Download

 Clockwork Angels Tour (Live) (2013)

CD 1:
01 - Subdivisions
02 - The Big Money
03 - Force Ten
04 - Grand Designs
05 - The Body Electric
06 - Territories
07 - The Analog Kid
08 - Bravado
09 - Where's My Thing?/Here It Is! (Drum Solo)
10 - Far Cry

CD 2:
01 - Caravan
02 - Clockwork Angels
03 - The Anarchist
04 - Carnies
05 - The Wreckers
06 - Headlong Flight/Drumbastica (Drum Solo)
07 - Peke's Repose (Guitar Solo)/Halo Effect
08 - Seven Cities of Gold
09 - Wish Them Well
10 - The Garden

CD 3:
01 - Dreamline
02 - The Percussor (I)/Binary Love Theme (II)/Steambanger's Ball (Drum Solo)
03 - Red Sector A
04 - YYZ
05 - The Spirit of Radio
06 - Tom Sawyer
07 - 2112
08 - Limelight (Soundcheck Recording)
09 - Middletown Dreams
10 - The Pass
11 - Manhattan Project

Download

 R40 Live (Live) (2015)

CD 1:
01 - The Anarchist
02 - Headlong Flight
03 - Far Cry
04 - The Main Monkey Business
05 - How It Is
06 - Animate
07 - Roll The Bones
08 - Between The Wheels
09 - Losing It
10 - Subdivisions

CD 2:
01 - Tom Sawyer
02 - YYZ
03 - The Spirit of Radio
04 - Natural Science
05 - Jacob's Ladder
06 - Hemispheres/Prelude
07 - Cygnus X-1/The Story So Far/Drum Solo
08 - Closer To The Heart
09 - Xanadu
10 - 2112

CD 3:
01 - Lakeside Park/Anthem
02 - What You're Doing?/Working Man
03 - One Little Victory
04 - Distant Early Warning
05 - Red Barchetta
06 - Clockwork Angels
07 - The Wreckers
08 - The Camera Eye
09 - Losing It

Download

5 comentários:

  1. PUTZ PARABÉNS FAMÍLIA WARRIORSOFTHEMETAL...........TRABALHO DE PRIMEIRA

    ResponderExcluir
  2. Fodastico banda do kralho valeu!...

    ResponderExcluir
  3. SEN-SA-CIO-NAL!!! haha
    E essa foto "vintage" aí?!

    ResponderExcluir