Social Icons

domingo, 12 de agosto de 2012

Perverse - Discografia Comentada

Aqui trago mais uma fodona banda de Uberlândia - MG. A Perverse foi formada no início de 2010, os caras são muito bons, fazem um som empolgante, entusiasmado, que dá vontade de não parar mais de escutar. haha
Coloco aqui a bio da banda que está no site oficial, que é bem legal e já mostra bem o espírito de farra o bom humor dos caras (rs). Segue aí:
A história do Perverse começa com o guitarrista Silver, decepcionado com a situação atual do Rock n' Roll (pouca atitude, essência perdida), indo afogar as mágoas em um bar. Um cara chamou sua atenção por estar acompanhado de duas mulheres e decidiu entrar na conversa pra tentar se dar bem. Ele descobriu que o cara era Murilo 240, que tocava baixo e também estava decepcionado com o Rock atual. Os dois montaram uma banda para resgatar os antigos valores do Rock n' Roll.
As mulheres que estavam com Murilo 240 disseram que tinham o membro ideal pra essa banda, mas só podiam falar com ele pessoalmente. Eles foram parar em uma encruzilhada na saída da cidade. Pegaram um livro de capa preta e invocaram uma criatura que dizia ser filho do diabo, que era baterista e se chamava Demir Luzzi.
Procurando outro guitarrista, Demir Luzzi indicou um cara apelidado Mestre, que ganhou uma partida de poker contra o diabo apostando a alma. A vitória o fez ganhar um cabaré na região, num atalho fora de qualquer mapa. Depois de muita procura, Mestre foi convidado e aceitou se juntar à gangue.
Mas ainda estava faltando o centro das atenções: o vocalista. Depois de terminarem algumas composições, eles foram para uma festa fora de controle que estava tendo por perto. Por lá, encontraram um homem atrás da multidão que cantava mais alto do que a música das caixas de som. Os quatro logo pensaram "esse é o cara". O rapaz, chamado Piau, entrou para a banda sem hesitar.
Com a banda formada, os membros estabeleceram a meta de que, enquanto não dominassem o mundo, não haveria sossego. Pelo histórico de cada um dos membros, o nome Perverse apareceu, com a proposta de criar Rock n' Roll com doses de Hard Rock, Heavy Metal, Blues, Rock de garagem, atitude e energia - essa mistura foi batizada de Rock Doido.
A banda já se apresentou em diversos shows por Uberlândia e região, tem um videoclipe gravado e lançou, em dezembro de 2011, o EP "Too Much Is Never Enough" ao lado da banda curitibana Motorocker. Além disso, esteve entre as três primeiras posições da votação de bandas do programa Caldeirão do Huck para o Rock In Rio IV por várias semanas, permanecendo no primeiro lugar por um bom tempo.
Simplesmente só tenho que elogiar o som deles, todos os intrumentos dão show, um vocal bem potente do Piau que também não deixa a desejar em nada (meu irmão até comparou com o Sebastian Bach, rs).
Pra quem conhece mais um pouco o mundo dos blogs aí, talvez conheça os sites Van do Halen e o já aposentado Combe do Iommi. O Silver, guitarrista fundador da Perverse, foi o criador de ambos os sites também.
Pra quem quiser comprar o disco, é muito fácil e absurdamente barato também (rs), vale demais dar uma força pros caras. O Too Much Is Never Enough custa só R$ 7,00. Quem quiser comprar é só entrar em contato com a banda por e-mail ou Facebook.
Um grande abraço pro baixista Murilo 240 (curioso apelido 240 de uma história de veracidade um pouco duvidosa, hahaha) que foi com quem conversei e sempre foi muito gente boa, prestativo e bem humorado.

Contato:
perverserock@gmail.com

|   Site Oficial   |   Facebook   |   Twitter   |   Myspace   |


 Too Much Is Never Enough (EP) - 2011

01 - Everybody Lies
02 - Too Much Is Never Enough
03 - Mean Machine
04 - Anne
05 - Dare You To Know Me
06 - The Heartbreaker
07 - Perverse

Download

Nenhum comentário:

Postar um comentário