Social Icons

sábado, 4 de agosto de 2012

Alice Cooper - Discografia Comentada

Vincent Damon Furnier, nasceu em Detroit, Estados Unidos em 1948. Aos dez anos, Vincent muda-se com sua família para Phoenix. Devido a seus problemas respiratórios (asma), Vincent entra para o time de corrida da escola e acaba participando também de seu jornal. Numa de suas tarefas como jornalista, Vincent, tenta recrutar alunos para um concurso de talentos, mas a ideia fracassa. Assim Glen Buxton (guitarra), que era o fotógrafo do jornal, sugere que eles mesmos participem do festival e toquem as paródias dos The Beatles, que estavam acostumados a cantar.
Os estudantes acabam levando a ideia a sério, o que resultaria na banda The Earwigs, formada em 1964 e que era composta por Vincent (vocal), Glen e John Tatun (guitarras), Dennis Dunaway (baixo) e John Speer (bateria). 
Em 1965, gravam sua primeira demo, momento em que Vincent adota o pseudônimo de Alice Cooper, cuja a origem é desconhecida.  Em 1968, Alice Cooper passa a ser também o nome do conjunto.
Após terem inúmeras apresentações fracassadas, os músicos recebem um convite do empresário Shep Gordon, que acreditava que a banda tinha potencial, só não sabia aproveitá-lo, para visitarem Frank Zappa, e agenda uma vista para os músicos na casa de Zappa, ás sete da noite.
O destino pregaria uma peça nos músicos: eles pensaram que a visita seria ás sete da manhã e ao aparecerem tão cedo na residência de Zappa, surpreenderam o músico e empresário, que enxergou uma enorme força de vontade no conjunto, que tinha acordado cedo para ter uma audição. Zappa consegue um contrato de três álbuns com jovem gravadora Straigth Records.
Em 1969, tendo como formação, Alice (vocal), Glen e Michael Bruce (guitarras), Dennis Dunaway (baixo) e Neil Smith (bateria), lançam seu primeiro disco: Pretties For You. O álbum é experimental e bem mediano. Após o lançamento do álbum, Alice Cooper se viu envolvido em uma grande polêmica. A banda que já era conhecida por seu visual obscuro e gótico e que tinha em seu vocalista, um "vilão" do Rock, se envolveu e um episódio lamentável. Durante um show, Alice teve a brilhante ideia de jogar uma galinha viva no público. O vocalista achou que o animal sairia voando, mas não foi o que aconteceu. A galinha acabou despedaçada pela platéia. Então criou-se o mito de que Alice teria arracado e comido a cabeça da galinha e bebido o seu sangue, antes de jogá-la para o público. O episódio lamentável abalou Alice que é um grande defensor dos animais, mas serviu para que a banda estampasse vários jornais e revistas.
Mesmo com toda essa divulgação, o seu segundo álbum Easy Action, lançado em 1970, também foi um fracasso. O conjunto fica com a cabeça na forca, vez que seu contrato previa o lançamento de apenas mais um álbum.
A banda decide então que precisa melhorar e, além das apresentações performáticas, que viraria sua marca registrada, contrata o produtor Bob Erzin.
Em 1971, lançam o álbum que os tornaria grandes e os revelaria para o mundo: Love It To Death. O disco que traz aquele Hard/Heavy sarcástico e macabro e um vocalista com voz distinta e que concilia o glamour com o horror em seu visual. O disco que é bom como um todo ainda tem um hit matador, I'm Eighteen, que acabaria se tornando um hino da juventude no início dos anos 70.
O sucesso de Love It To Death, rendeu aos músicos um contrato com a Warner Bros Records e, ainda em 1971, lançam mais um álbum: Killer. O disco também emplaca e traz outros grandes sucessos: Under My Wheels e Halo of Files.
Se Love It To Death e Killer, levaram a banda a um novo patamar, seria com School's Out, de 1972, que eles se tornariam verdadeiras estrelas do Rock, com o hit que dá nome ao disco. A banda então começa a sofrer diversos protestos de pais conservadores, que viam em Alice Cooper, uma má influência para os jovens. Tal acontecimento, só serviu para aumentar a exposição e o fascínio dos amantes da música pesada para a banda.
Billion Dollar Babies, lançado em 1973, também foi um enorme sucesso, graças ao single Elected, que teria o clipe exposto constantemente na TV. Muscle of Love, também de 1973, marcou o fim da banda, vez que Alice Cooper decidira seguir em carreira solo.
Em 1975, Alice Cooper lança Welcome To My Nightmare, disco que marcaria a estréia do músico em sua carreira solo, com a uma banda totalmente modificada: Dick Wagner e Steve "Deacon" Hunter (guitarras), Prakash John e Tony Levin (baixos), Whitey Glan e Johnny "Bee" Badanjek (baterias) e Josef Chirowski (teclados).
Welcome To My Nightmare, é uma das maiores obras-primas de Alice, e marca a estréia do personagem Steven, um garoto fictício que vive dentro de Alice.
Infelizmente, essa fase marca também o início dos problemas de Alice com o álcool, algo que começava a influenciar na qualidade de suas apresentações.
Os problemas com o alcoolismo fizeram Alice se concentrar nos trabalhos de estúdio, o que resultou no disco Alice Cooper Goes To Hell, de 1976. O disco foi um enorme sucesso e levou Alice a retornar aos palcos em 1977 e a lançar o disco Lace and Whiskey. Porém, os problemas com o álcool mais uma vez atrapalharam e levaram o vocalista a se internar numa clínica de reabilitação.
A experiência na clínica deu forma ao álbum From The Inside, de 1978, com mais um hit avassalador: How You Gonna See Me Now.
Ainda assim, cada vez mais afundado na bebida, Alice viveu um grande declínio no início dos anos 80, sua veia criativa foi minguando até culminar numa fase que fica entre o experimental e o tosco. Flush The Fusion, de 1980, é um disco com uma sonoridade New Wave, algo que se repetiu em Special Forces, de 1981, embora seja um álbum um pouco mais pesado. Em seguida vieram os "Power Pops" Zipper Catches Skin e DaDa, ambos de 1983, que foram enormes fracassos não só pela qualidade duvidosa, mas pela fraca vendagem, algo que levou a gravadora Warner Bros a rescindir o contrato com Alice.
Se tudo que está ruim, ainda pode ser piorado, a esposa de Alice, Sra. Sheryl Goddard, entrou com um pedido de divórcio.
O vocalista atingia o fundo do poço.
Ainda assim, reuniu forças para se internar novamente, o que fez com sua esposa o ajudasse e desistisse da separação.
Já recuperado, Alice retornou em 1986, com o excelente Constrictor, um verdeiro disco de Heavy Metal. Para confirmar o retorno, o músico saiu numa de suas mais bem sucedidas turnês. Em 1987, saiu Raise Your Fist and Yell, que mantém a sonoridade do disco anterior, e serviu para que Alice pudesse sair novamente em uma turnê mundial.
Novamente, o vocalista passou por uma situação difícil com a morte de seu pai, Ether, em 1988.
Para dar uma melhora do clima e trazer Alice definitivamente ao topo, uma legião de estrelas do Rock se uniram ao vocalista em Trash, de 1989. O disco tem simplesmente a participação de Steven Tyler, Joe Perry, Tom Hamilton, Joey Kramer, Jon Bon Jovi, Richie Simbora, Kip Winger e Steve Lukather, entre outros. Além disso, a produção ficou a cargo de Desmond Child, que é uma verdadeira máquina de escrever hits, para nomes como Scorpions, Kiss, Aerosmith e Joan Jett.
Não bastasse o álbum ter faixas como House of Fire, Spark In The Dark e Only Me Heart Talkin', o disco ainda tem Poison, um dos maiores hits da história do Hard Rock. 
O músico então, trilhou um caminho não teria mais momentos ruins, assim como o Kiss, por exemplo, passou a viver mais de shows e todo o sucesso conquistado, e diminuiu o número de álbuns de estúdio lançados.
Ainda, assim, os álbuns Hey Stopid de 1991 e The Last Temptation, de 1994, tiveram grande repercussão, sendo obrigatórios, para que gosta de Alice Cooper.
Em 1996, Alice resolveu dar uma pausa na carreira, para descansar e passar mais tempo com a família.
O músico retornaria em 2000, com Brutal Planet. Em 2001, foi a vez de Dragontown, disco produzido por Bob Erzin.
Em seguida, veio The Eyes of Alice Cooper, de 2003, um disco gravado no estilo Rock de Garagem, vez que foi gravado o mais ao vivo possível, sem muitos recursos tecnológicos. Tal sonoridade foi mantida em Dirty Diamonds, de 2005.
Along Came A Spider, de 2008, é um grande sucesso de público e crítica, sendo considerado o melhor álbum de Alice, desde Trash.
A sonoridade Heavy de Along Came A Spider, foi deixada de lado em Welcome 2 My Nightmare (2011), que apesar do trocadilho com o clássico de Alice, tem uma sonoridade muito Pop, o que desagradou boa parte dos fãs do músico.
Já em 2012, tivemos o já clássico No More Mr. Nice Guy Live!, que é um disco surpreendente, pois apesar da idade, Alice ainda está muito bem! Os músicos que o acompanham também são muito competentes.
Apesar dos problemas, que fizeram com que sua carreira oscilasse muito, é certo que Alice Cooper é uma das maiores lendas do Rock n' Roll.

|    Official Website    |    Facebook Page    |
|    Twitter    |    YouTube Channel    |    VEVO    |


 Pretties For You (1969)

01 - Titanic Overture
02 - 10 Minutes Before The Worm
03 - Swing Low Sweet Cheerio
04 - Today Mueller
05 - Living
06 - Fields of Regret
07 - No Longer Umpire
08 - Levity Ball
09 - B.B. On Mars
10 - Refelcted
11 - Apple Bush
12 - Earwigs To Eternity
13 - Changing Arranging

Ouvir (Spotify)

 Easy Action (1970)

01 - Mr. and Misdemeanor
02 - Shoe Salesman
03 - Still No Air
04 - Below Your Means
05 - Return of The Spiders
06 - Laughing At Me
07 - Refrigerator Heaven
08 - Beautiful Flyaway
09 - Lay Down and Die, Goodbye

Ouvir (Spotify)

 Love It To Death (1971)

01 - Caught In A Dream
02 - I'm Eighteen
03 - Long Way To Go
04 - Black Juju
05 - Is It My Body
06 - Hallowed Be My Name
07 - Second Coming
08 - Ballad of Dwight Fry
09 - Sun Arise

Ouvir (Spotify)

 Killer (1971)

01 - Under My Wheels
02 - Be My Lover
03 - Halo of Flies
04 - Desperado
05 - You Drive Me Nervous
06 - Yeah,Yeah,Yeah
07 - Dead Babies
08 - Killer

Ouvir (Spotify)

 School's Out (1972)

01 - School's Out
02 - Luney Tune
03 - Gutter Cat vs. The Jets
04 - Street Fight
05 - Blue Turk
06 - My Stars
07 - Public Animal #9
08 - Alma Mater
09 - Grand Finale

Ouvir (Spotify)

 Billion Dollar Babies (1973)

01 - Hello Hooray
02 - Raped and Freezin'
03 - Elected
04 - Billion Dollar Babies
05 - Unfinished Sweet
06 - No More Mr. Nice Guy
07 - Generation Landslide
08 - Sick Things
09 - Mary Ann
10 - I Love The Dead

Ouvir (Spotify)

 Muscle of Love (1973)

01 - Big Apple Dreamin' (Hippo)
02 - Never Been Sold Before
03 - Hard Hearted Alice
04 - Crazy Little Child
05 - Working Up A Sweat
06 - Muscle of Love
07 - Man With A Golden Gun
08 - Teenage Lament '74
09 - Woman Machine

Ouvir (Spotify)

 Greatest Hits (Compilation) (1974)

01 - I'm Eighteen
02 - Is It My Body
03 - Desperado
04 - Under My Wheels
05 - Be My Lover
06 - School's Out
07 - Hello Hurray
08 - Elected
09 - No More Mr. Nice Guy
10 - Billion Dollar Babies
11 - Teenage Lament '74
12 - Muscle of Love

 Welcome To My Nightmare (1975)

01 - Welcome To My Nightmare
02 - Devil's Food
03 - The Black Widow
04 - Some Folks
05 - Only Women Bleed
06 - Department of Youth
07 - Cold Ethyl
08 - Years Ago
09 - Steven
10 - The Awakening
11 - Escape

Ouvir (Spotify)

 Alice Cooper Goes To Hell (1976)

01 - Go To Hell
02 - You Gotta Dance
03 - I'm The Coolest
04 - Didn't We Meet
05 - I Never Cry
06 - Give The Kid A Break
07 - Guilty
08 - Wake Me Gently
09 - Wish You Were Here
10 - I'm Always Chasing Rainbows
11 - Going Home

Ouvir (Spotify)

 Lace and Whiskey (1977)

01 - It's Hot Tonight
02 - Lace and Whiskey
03 - Road Rats
04 - Damned If You Do
05 - You and Me
06 - King of The Silver Screen
07 - Ubangi Stomp
08 - (No More) Love At Your Convenience
09 - I Never Wrote Those Songs
10 - My God

Ouvir (Spotify)

 The Alice Cooper Show (Live) (1977)

01 - Under My Wheels
02 - I'm Eighteen
03 - Only Women Bleed
04 - Sick Things
05 - Is It My Body
06 - I Never Cry
07 - Billion Dollar Babies
08 - Devil's Food The Black Widow
09 - You And Me
10 - I Love The Dead Go To Hell Wish You Were Here
11 - School's Out

Ouvir (Spotify)

 From The Inside (1978)

01 - From The Inside
02 - Wish I Were Born In Beverly Hills
03 - The Quiet Room
04 - Nurse Rozetta
05 - Millie and Billie
06 - Serious
07 - How You Gonna See Me Now
08 - For Veronica's Sake
09 - Jackknife Johnny
10 - Inmates (We're All Crazy)

Ouvir (Spotify)

 Flush The Fashion (1980)

01 - Talk Talk
02 - Clones (We're All)
03 - Pain
04 - Leather Boots
05 - Aspirin Damage
06 - Nuclear Infected
07 - Grim Facts
08 - Model Citizen
09 - Dance Yourself To Death
10 - Headlines

Ouvir (Spotify)

 Special Forces (1981)

01 - Who Do You Think We Are?
02 - Seven and Seven Is
03 - Prettiest Cop On The Block
04 - Don't Talk Old To Me
05 - Generation Landslide '81 (Live)
06 - Skeletons In The Closet
07 - You Want It, You Got It
08 - You Look Good In Rags
09 - You're A Movie
10 - Vicious Rumours
11 - Look At You Over There Ripping The Dust From My Teddybear

Ouvir (Spotify)

 Zipper Catches Skin (1982)

01 - Zorro's Ascent
02 - Make That Money
03 - I Am The Future
04 - No Baloney Homosapiens
05 - Adaptable
06 - I Like Girls
07 - Remarkably Insincere
08 - Tag, You're It
09 - I Better Be Good
10 - I'm Alive

Ouvir (Spotify)

 DaDa (1983)

01 - Dada
02 - Enough's Enough
03 - Former Lee Warmer
04 - No Man's Land
05 - Dyslexia
06 - Scarlet and Sheba
07 - I Love America
08 - Fresh Blood
09 - Pass The Gun Around

Ouvir (Spotify)

 Constrictor (1986)

01 - Teenage Frankenstein
02 - Give It Up
03 - Thrill My Gorilla
04 - Life and Death of The Party
05 - Simple Disobedience
06 - The World Needs Guts
07 - Trick Bag
08 - Crawlin'
09 - The Great American Success Story
10 - He's Back (The Man Behind The Mask)

Ouvir (Spotify)

 Raise Your Fist and Yell (1987)

01 - Freedom
02 - Lock Me Up
03 - Give The Radio Back
04 - Step On You
05 - Not That Kind of Love
06 - Prince of Darkness
07 - Time To Kill
08 - Chop, Chop, Chop
09 - Gail
10 - Roses On White Lace

Ouvir (Spotify)

 Prince of Darkness (Compilation) (1989)

01 - Prince of Darkness
02 - Roses On White Lace
03 - Teenage Frankenstein
04 - He's Back (The Man Behind The Mask)
05 - Billion Dollar Babies (Live)
06 - Lock Me Up
07 - Simple Disobedience
08 - Thrill My Gorilla
09 - Life and Death of The Party
10 - Freedom

Ouvir (Spotify)

 The Beast of Alice Cooper (Compilation) (1989)

01 - School's Out
02 - Under My Wheels
03 - Billion Dollar Babies
04 - Be My Lover
05 - Desperado
06 - Is It My Body
07 - Only Women Bleed
08 - Elected
09 - I'm Eighteen
10 - Hello Hooray
11 - No More Mister Nice Guy
12 - Teenage Lament '74
13 - Muscle of Love
14 - Department of Youth

 Trash (1989)

01 - Poison
02 - Spark In The Dark
03 - House of Fire
04 - Why Trust You
05 - Only My Heart Talkin'
06 - Bed of Nails
07 - This Maniac's In Love With You
08 - Trash
09 - Hell Is Living Without You
10 - I'm Your Gun

Ouvir (Spotify)

 Hey Stoopid (1991)

01 - Hey Stoopid
02 - Love' A Loaded Gun
03 - Snakebite
04 - Burning Our Bed
05 - Dangerous Tonight
06 - Might As Well Be On Mars
07 - Feed My Frankenstein
08 - Hurricane Years
09 - Little By Little
10 - Die For You
11 - Dirty Dreams
12 - Wind-Up Toy

Ouvir (Spotify)

 Live At The Whiskey A Go-Go 1969 (Live) (1991)

01 - No Longer Umpire
02 - Today Mueller
03 - 10 Minutes Before The Worm
04 - Levity Ball
05 - Nobody Likes Me
06 - B.B. On Mars
07 - Sing Low, Sweet Cheerio
08 - Changing, Arranging

Ouvir (Spotify)

 The Last Temptation (1994)

01 - Sideshow
02 - Nothing's Free
03 - Lost In America
04 - Bad Place Alone
05 - You're My Temptation
06 - Stolen Prayer
07 - Unholy War
08 - Lullaby
09 - It's Me
10 - Cleansed By Fire

Ouvir (Spotify)

 Classicks (Compilation) (1995)

01 - Poison
02 - Hey Stoopid
03 - Feed My Frankenstein
04 - Love's A Loaded Gun
05 - Stolen Prayer
06 - House of Fire
07 - Lost In America
08 - It's Me
09 - Under My Wheels (Live)
10 - Billion Dollar Babies (Live)
11 - I'm Eighteen (Live)
12 - No More Mr. Nice Guy (Live)
13 - Only Women Bleed (Live)
14 - School's Out (Live)
15 - Fire (Jimi Hendrix Cover)

Ouvir (Spotify)

 A Fistful of Alice (Live) (1997)

01 - School's Out
02 - I'm Eighteen
03 - Desperado
04 - Lost In America
05 - Teenage Lament '74
06 - I Never Cry
07 - Poison
08 - Billion Dollar Babies
09 - Welcome To My Nightmare
10 - Only Women Bleed
11 - Feed My Frankenstein
12 - Elected
13 - Is Anyone Home

Ouvir (Spotify)

 Super Hits (Compilation) (1999)

01 - Poison
02 - Lost In America
03 - Hey Stoopid
04 - Why Trust You
05 - Love' A Loaded Gun
06 - You're My Temptation
07 - Trash
08 - Stolen Prayer
09 - Sideshow
10 - Might As Well Be On Mars

Ouvir (Spotify)

 Brutal Planet (2000)

01 - Brutal Planet
02 - Wicked Young Man
03 - Sanctuary
04 - Blow Me A Kiss
05 - Eat Some More
06 - Pick Up The Bones
07 - Pessi-Mystic
08 - Gimme
09 - It's The Little Things
10 - Take It Like A Woman
11 - Cold Machines

Ouvir (Spotity)

 Brutally Live (Live) (2000)

CD 1:
01 - Brutal Planet
02 - Gimme
03 - Go To Hell
04 - Blow Me A Kiss
05 - I'm Eighteen
06 - Pick Up The Bones
07 - Feed My Frankenstein
08 - Wicked Young Man
09 - Dead Babies
10 - Ballad of Dwight Fry
11 - I Love The Dead
12 - Black Widow
13 - No More Mr. Nice Guy

CD 2:
01 - It's Hot Tonight
02 - Caught In A Dream
03 - It's The Little Things
04 - Poison
05 - Take It Like A Woman
06 - Only Women Bleed
07 - You Drive Me Nervous
08 - Under My Wheels
09 - School's Out
10 - Billion Dollar Babies
11 - My Generation
12 - Elected

 Dragontown (2001)

01 - Triggerman
02 - Deeper
03 - Dragontown
04 - Sex , Death and Money
05 - Fantasy Man
06 - Somewhere In The Jungle
07 - Discraceland
08 - Sister Sara
09 - Every Woman Has A Name
10 - I Just Wanna Be God
11 - It's Much Too Late
12 - The Sentinel

Ouvir (Spotify)

 The Definitive Alice Cooper (Compilation) (2001)

01 - I'm Eighteen
02 - Desperado
03 - Under My Wheels
04 - Halo of Files
05 - School's Out
06 - Elected
07 - Hello Horay
08 - Generation Landslide
09 - No More Mr. Nice Guy
10 - Billion Dillar Babies
11 - Teenage Lament '74
12 - Musle of Love
13 - Only Womaen bleed
14 - Departament of Life
15 - Welcome To My Nightmare
16 - I Never Cry
17 - You and Me
18 - How You Gonna See Me Now
19 - From The Inside
20 - Poison
21 - Hey Stoopid

 The Eyes of Alice Cooper (2003)

01 - What Do You Want From Me?
02 - Between High School and The Old School
03 - Man of The Year
04 - Novocaine
05 - Bye Bye, Baby
06 - Be With You Awhile
07 - Detroit City
08 - Spirits Rebellious
09 - This House Is Haunted
10 - Love Should Never Feel Like This
11 - The Song That Didn't Rhyme
12 - I'm So Angry
13 - Backyard Brawl

 Dirty Diamonds (2005)

01 - Woman of Mass Destruction
02 - Perfect
03 - You Make Me Wanna
04 - Dirty Diamonds
05 - The Saga of Jasse Jane
06 - Sunset Babies (All Got Rabies)
07 - Pretty Ballerina
08 - Run Down The Devil
09 - Steal That Car
10 - Six Hours
11 - Your Own Worst Enemy
12 - Zombie Dance
13 - Stand

Ouvir (Spotify)

 Live At Cabo Wabo '96 (Live) (2005)

01 - School's Out
02 - Under My Wheels
03 - I'm Eighteen
04 - Desperado
05 - Lost In America
06 - Teenage Lament '74
07 - I Never Cry
08 - Poison
09 - No More Mr. Nice Guy
10 - Welcome To My Nightmare
11 - Only Women Bleed
12 - Feed My Frankenstein
13 - Elected
14 - Is Anyone Home

 Live At Montreux 2005 (Live) (2006)

01 - Department of Youth
02 - No More Mr.Nice Guy
03 - Dirty Diamonds
04 - Billion Dollar Babies
05 - Be My Lover
06 - Lost In America
07 - I Never Cry
08 - Woman of Mass Destruction
09 - I'm Eighteen
10 - Between High School and Old School
11 - What Do You Want From Me?
12 - Is It My Body
13 - Gimme
14 - Feed My Frankenstein
15 - Welcome To My Nightmare
16 - School's Out
17 - Poison
18 - Wish I Were Born In Beverly Hills
19 - Under My Wheels

 Along Came A Spider (2008)

01 - Prologue: I Know Where You Live
02 - Vengeance Is Mine
03 - Wake The Dead
04 - Catch Me If You Can
05 - (In Touch With) Your Feminine Side
06 - Wrapped In Silk
07 - Killed By Love
08 - I'm Hungry
09 - The One That Got Away
10 - Salvation
11 - I Am The Spider: Epilogue

Ouvir (Spotify)

 Theatre of Death: Live At Hammersmith 2009 (Live) 2010)

01 - School's Out
02 - Department of Youth
03 - I'm Eighteen
04 - Wicked Young Man
05 - Ballad of Dwight Fry
06 - Go To Hell
07 - Gullty
08 - Welcome To My Nightmare
09 - Cold Ethyl
10 - Poison
11 - The Awakening
12 - From The Inside
13 - Nurse Rozetta
14 - Is It My Body
15 - Be My Lover
16 - Only Women Bleed
17 - I Never Cry
18 - Black Widow
19 - Vengeance Is Mine
20 - Devil's Food
21 - Dirty Diamonds
22 - Billion Dollar Babies
23 - Killer
24 - I Love The Dead
25 - No More Mr. Nice Guy
26 - Under My Wheels
27 - School's Out

Ouvir (Spotify)

 Welcome 2 My Nightmare (2011)

01 - I Am Made of You
02 - Caffeine
03 - The Nightmare Returns
04 - A Runaway Train
05 - Last Man On Earth
06 - The Congregation
07 - I'll Bite Your Face Off
08 - Disco Bloodbath Boogie Fever
09 - Ghouls Gone Wild
10 - Something To Remember Me By
11 - When Hell Comes Home
12 - What Baby Wants
13 - I Gotta Get Outta Here
14 - The Underture

Ouvir (Spotify)

 No More Mr. Nice Guy Live! (Live) (2012)

CD 1:
01 - The Black Widow
02 - Brutal Planet
03 - I'm Eighteen
04 - Under My Wheels
05 - Billion Dollar Babies
06 - No More Mr Nice Guy
07 - Hey Stoopid
08 - Is It My Body
09 - Halo of Flies

CD 2:
01 - I'll Bite Your Face Off
02 - Muscle of Love
03 - Only Women Bleed
04 - Cold Ethyl
05 - Feed My Frankenstein
06 - Clones
07 - Poison
08 - Wicked Young Man
09 - I Love The Dead
10 - School's Out
11 - Elected
12 - Fire

Ouvir (Spotify)

 Raise The Dead: Live From Wacken (Live) (2014)

CD 1:
01 - Hello Hooray
02 - House of Fire
03 - No More Mr. Nice Guy
04 - Under My Wheels
05 - I'll Bite Your Face Off
06 - Billion Dollar Babies
07 - Caffeine
08 - Department of Youth
09 - Hey Stoopid
10 - Dirty Diamonds
11 - Welcome To My Nightmare
12 - Go To Hell

CD 2:
01 - He's Back (The Man Behind The Mask)
02 - Feed My Frankenstein
03 - Ballad of Dwight Fry
04 - Killer
05 - I Love The Dead
06 - Break On Through
07 - Revolution
08 - Foxy Lady
09 - My Generation
10 - I'm Eighteen
11 - Poison
12 - School's Out/Another Brick In The Wall

Um comentário: