Social Icons

segunda-feira, 28 de maio de 2012

Destruction - Discografia Comentada

Grande banda do Metal mundial, um verdadeiro clássico! O Destruction foi formado na Alemanha em uma pequena e pacata cidade chamada Weil am Rhein, no ano de 1982 por Marcel Schirmer (baixo e vocal), Mike Sifringer (guitarra) e Tommy Sandmann (bateria). Ainda jovem com apenas 16 anos de idade o jovem "Schmier" resolve chamar seus colegas de bairro e montar uma banda cheia de ódio, força e vigor, assim nasce o Destruction. algo a se destacar, era a competencia desses jovens de tocar na banda e fazer suas músicas, tanto, que não almejavam com ambição de forma alguma, o sucesso, mas ele veio.com seu primeiro LP Sentence of Death no ano de 1984, porém, antes desse trabalho eles já haviam feito shows pela cidade e um deles foi gravado esse é o Invincible Invasion, gravado durante o show da banda na cidade de Rockfabrik, Ludwigsburg na Alemanha, no mês de Maio,mas somente lançado 26 anos depois em 2009 em LP triplo, ainda contendo a Demo Bestial Invasion of Hell de 1984 (qualidade ótima, haja vista que as condições de gravação não eram lá tão boas).
Depois do sucesso alcançado pelo seu primeiro LP, a banda assina contrato com a gravadora SPV (uma gigante!), com esse primeiro trabalho tendo alcançe mundial, o Destruction acompanha o então gigante do Thrash, Slayer, em uma tour em 1985. neste mesmo ano gravam "Infernal Overkill" segundo trabalho oficial da banda (levando em consideração que já tinham feito cerca de quatro trabalhos: "Invincible Invasion" 1983, "Sentence of Death" 1984, "Bestial Invasion of Hell" 1984 e "A Black Metal Night" tembém de 84), que por sinal também é um album fodaço diga-se de passagem.e foi com ele que a banda coseguiu participar do Festival Canadense World War III, a essa áltura o Destruction já gozava de elevado respeito e era tido como maior banda de Thrash Metal da Europa ao lado do Sodom e do Kreator.
Em 1986 foi lançado seu segundo álbum Eternal Devastation, logo após a sua bem sucedida turnê pela Europa, como era de se esperar, a qualidade desse trabalho é incontestável e mantém o alto nivél obtido pela banda. para a tour de divulgação deste disco, o trio alemão cai na estrada junto de seus conterrâneos: Kreator e Rage, mas esse ano marcaria a primeira baixa no grupo, com a saída do baterista Tommy para a entrada de Olly Kaiser, além da substituição de um membro, também adicionaram mais um, esse, o guitarrista Harry Wilckens, assim a banda seguiu como um quarteto.com esta formação gravaram em 1987 o EP Mad Butcher que alguns fans consideram como o melhor trabalho da banda (eu não penso assim, claro que é um dos melhores,mas não o melhor), tendo em vista que os proporcionou uma excursão pela Europa e E.U.A.
No ano seguinte ao lançamento de "Mad Butcher" o Destruction (como dizer isso...) se encaixou naquele velho ditado "tudo que sobe... desce" e foi isso que aconteceu com o lançamento de Release From Agony (1988), os fans tiveram uma reação negativa para com o novo trabalho que trazia em si, algumas novas influencias,digo... um som diferente ao que banda vinha fazendo. ainda que este trabalho tenha tido uma receptividade negativa por parte dos fans e crítica, é lançado em 1988 Live Without Sense com músicas da turnê de "Release From Agony".
O maior choque porém ainda estava por vir, com a saída de Schmier (baixo e vocal) durante a gravação do próximo álbum Cracked Brain, que a data de lançamento tinha sido prevista para o ano de 1989, mas só foi lançado no ano seguinte. sem Schmier, Mike e Olly tomam o controle da banda e convidam o vocalista André Grinder (ex-Poltergeist) e o baixista Christian Englefor para ocupar as funções que ficavam a cargo de Schmier. bom, por causa disso os fans , pra variar, novamente torceram o nariz para esse novo trabalho, até que gosto desse álbum apesar de muitos o acharem ruim ou péssimo, eu o considero razoável, claro que não se compara com trabalhos anteriores.
Nos anos seguintes a banda diminui suas atividades, levando em consideração as mudanças e instabilidade que o grupo enfrentava, era de se admirar a persistência dos membros remanescente, de continuar com a banda.contudo em 1992 é lançada uma coletânea com as melhores músicas da carreira do conjunto, entitulado apenas de Best of Destruction ou " Best of".
Agora é a vez do então vocalista André deixar a banda e dar lugar a Thomas Rosenmerke e a adição de mais um guitarrista: Michael Pirani, numa tentativa de reaver seus fans, são lançados os EP's Destruction 1994 e "Them Not Me" 1995 e o Full-length que até teve uma boa receptividade por parte dos fans, mas nada a se comparar com os tempos áureos, The Least Successful Human Cannonbal 1998. esses três discos/trabalhos não são considerados da discografia oficial da banda, que no seu site oficial é nomeado como "Neo-Destruction".
Como tudo que cai, as vezes tende a subir de novo(minha teoria!hahaha), pelo menos foi assim com o Destruction. tudo recomeça com a volta de seus fundadores Mike e Schmier, e um novo baterista chamado Sven, a partir dai tudo muda, obtiveram sucesso e prestígio novamente com o lançamento do fodástico " All Hell Breaks Loose de 2000 e The Antichrist de 2001 que são verdadeiras pérolas do Thrash Metal mundial. e assim o Destruction se consolida novamente como um dos maiores nomes do gênero. em 2002 como consequência do suceso destes trabalhos, é gravado em DVD o show da banda no Festival Wacken Open Air, intitulado Alive Devastation. 2003 marca um dos melhores trabalhos na carreira da banda, Metal Discharge um pertado atrás do outro, assim como o título sugere, esse álbum poderia estar facilmente entre os clássicos da década 80, nessa versão que coloquei aqui, está em CD duplo, sendo o disco um o álbum (normal) e o dois com faixas bônus incluindo um cover de "Killers" do Iron Maiden (essa eu não poderia deixar passar,como Schmier já disse ele gosta do Maiden da fase antiga - com Di'Anno, e eu também), "Whiplash" do Metallica (que fica foda!) e "USA" (The Exploited) o restante são versões demo do disco um.
Com o novo baterista Johnny, gravam Inventor of Evil em 2005 mais um com muitas preciosidades com músicas velozes, intensas e fodas, o que é comun em um álbum do Destruction. esse aqui tem algo diferente, especial e até majestoso oque? as participações de nada menos que Doro Pesch, Paul Di'Anno, Biff Byford (Saxon), Steve 'Zetro' Souza (ex-Testament, ex-Exodus) na faixa “The Alliance Of Hellhoundz”(3000 mil vezes foda!).em 2007 para juntar todos esse últimos sucessos da banda foi feita uma coletânea intitulada Thrash Anthems, a segunda da banda.
Agora é a vez de D.E.V.O.L.U.T.I.O.N mostrar seu poder de destruição, contando já com um novo baterista Marc Reign o destruction mostra mais um trabalho surpreendente, mas esse é um pouco diferente dos outros, tem uma certa e acertada pitada de modernização (na medida, sem exagerar) e suaves experimentos, com a produção a cargo de Jacob Hansen. esse trabalho também conta com algumas participações especiais como Gary Holt (Exodus) e Jeff Waters (Annihilator) na faixa "U.rge (The Greed of Gain)” e na faixa “V.icious Circle - The Seven Deadly Sins” contando com um solo devastador de Vinnie Moore (UFO). No ano seguinte a este excelente trabalho sai então mais um ao vivo dos alemães, agora com a missão de oferecer aos fans da banda, os últimos clássicos gravados ao vivo, neste aqui também pode ser encontrados antigos pertados tais qual Curse The Gods, Eternal Ban, Mad Butcher e Death Trap foi gravado durante a tour de D.E.V.O.L.U.T.I.O.N e contém músicas da passagem da banda pelo Wacken Open Air em 2007, passsagem essa que foi gravada em DVD e só lançada ano passado, junto do show vem algumas entrevistas e um pouco da história banda, para comemorar os 25 anos de carreira.
Day of Reckoning contando com 'Vaaver' na batera é mais um excelente álbum que vem pra disputar legal com os irmãos Cavalera e com o Sepultura (que pra mim já foi sepultado a 15 anos atrás,mas que agora tá tentando reviver), mesmo dizendo isso, ainda acho o do Destruction melhor do que o do Sepul.se for pra competir aí no extremo em geral, que seja então com o Autopsy e Deicide. Line-up atual conta com Schmier (baixo e vocal), Mike (guitarra) e Vaaver (Bateria). Destruction, Sodom e Kreator formam a trindade do Thrash alemão, mas também não podemos esquecer os Beberrões do Tankard para formar uma trupe muito thrasher desses quatro aí.


Speed Kills - Demo (1983)

01 - Mad Butcher
02 - Total Desaster
03 - Antichrist
04 - Frontbeast

Download

A Black Metal Night (Demo) (1984)

01 - The Antichrist
02 - Death Trap
03 - Total Disaster
04 - Invincible Force

Download

Bestial Invasion of Hell (Demo) (1984)

01 - Mad butcher
02 - Total desaster
03 - Antichrist
04 - Front beast
05 - Satan`s vengeance
06 - Tormentor

Download

Sentence of Death (EP) (1984)

01 - Intro
02 - Total desaster
03 - Black mass
04 - Mad butcher
05 - Satan's vengeance
06 - Devil's soldiers

Download

Infernal Overkill (1985)

01 - Invincible Force
02 - Death Trap
03 - The Ritual
04 - Tormentor
05 - Bestial Invasion
06 - Thrash Attack
07 - Antichrist
08 - Black Death

Download

Eternal Devastation (1986)

01 - Curse The Gods
02 - Confound Games
03 - Life Without Sense
04 - United By Hatred
05 - Eternal Ban
06 - Upcoming Devastation
07 - Confused Mind

Download

Mad Butcher (EP) (1987)

01 - Mad Butcher
02 - The Damned
03 - Reject Emotions
04 - The Last Judgement

Download

Release From Agony (1988)

01 - Beyond Eternity
02 - Release From Agony
03 - Dissatisfied Existence
04 - Sign Of Fear
05 - Unconscious Ruins
06 - Incriminated
07 - Our Oppression
08 - Survive To Die

Download

Live Without Sense (Live) (1989)

01 - Curse The Gods
02 - Unconscious Ruins
03 - Trash Attack
04 - Invincible Force
05 - Dissatisfied Existence
06 - Reject Emotions
07 - Eternal Ban
08 - Mad Butcher - Pink Panther
10 - Release From Agony
11 - Bestial Invasion

Download

Cracked Brain (1990)

01 - Cracked Brain
02 - Frustrated
03 - S.E.D.
04 - Time Must End
05 - My Sharona
06 - Rippin' You Off Blind
07 - Die a Day Before You're Born
08 - No Need To Justify
09 - When Your Mind Was Free

Download

Best of Destruction - (Compilation) (1992)

CD 1
01 - Intro
02 - Total Desaster
03 - Mad Butcher
04 - Devil's Soldiers
05 - Invincible Force
06 - Death Trap
07 - The Ritual
08 - Tormentor
09 - Black Death
10 - Beyond Eternity
11 - Release From Agony
12 - Sign Of Fear
13 - Incriminated
14 - Our Oppression
15 - Survive To Die

Download

CD 2
01 - Confound Games
02 - United By Hatred
03 - Upcoming Devastation
04 - Confused Mind
05 - Curse The Gods
06 - Unconscious Ruins
07 - Thrash Attack
08 - Reject Emotions
09 - Mad Butcher
10 - Pink Panther - Life Without Sense
11 - In The Mood - Release From Agony
12 - Bestial Invasion

Download
Download (1 e 2)

Destruction (EP) (1994)

01 - Decisions
02 - I Kill Children
03 - Things Of No Importance
04 - Smile
05 - Untitled

Download

Them Not Me (EP) (1995)


01 - Scratch The Skin
02 - Live To Start Again
03 - Bright Side Of Leprocy
04 - Push Me Off The Windowsill
05 - Mole
06 - Mentally Handicapped Enterprise

Download

The Least Successful Human Cannonball (1998)

01 - Formless, Faceless, Nameless
02 - Tick On A Tree
03 - 263 Dead Popes
04 - Cellar Soul
05 - God Gifted
06 - Autoaggression
07 - Hofffmannn's Helll
08 - Brother Of Cain
09 - A Fake Transition
10 - Continental Drift I
11 - Continental Drift II

Download

All Hell Breaks Loose (2000)

01 - Intro
02 - The Final Curtain
03 - Machinery Of Lies
04 - Tears Of Blood
05 - Devastation Of Your Soul
06 - The Butcher Strikes Back
07 - World Domination Of Pain
08 - X-treme Measures

Download

 Nuclear Blast Festivals 2000 (Split CD) - 2001

01 - Raise Hell - Dance With The Devil
02 - Raise Hell - Babes
03 - Raise Hell - Soulcollector
04 - Kataklysm - 1999-6661-2000
05 - Kataklysm - Laments Of Fear & Despair
06 - Kataklysm - The Awakener
07 - Hypocrisy - Fractured Millennium
08 - Hypocrisy - Legions Descend
09 - Hypocrisy - Fire In The Sky
10 - Hypocrisy - Elastic Inverted Visions
11 - Destruction - The Butcher Strikes Back
12 - Destruction - Tears Of Blood
13 - Destruction - Mad Butcher
14 - Destruction - Total Desaster
15 - Crematory - Endless
16 - Crematory - I Never Die
17 - Crematory - Away


 Whiplash (Single) (2001)

01 - Whiplash (Metallica Cover)
02 - The Final Curtain

Download

The Antichrist (2001)

01 - Days Of Confusion
02 - Thrash 'Til Death
03 - Nailed To The Cross
04 - Dictators Of Cruelty
05 - Bullets From Hell
06 - Strangulated Pride
07 - Meet Your Destiny
08 - Creations Of The Underworld
09 - Godfather Of Slander
10 - Let Your Mind Rot
11 - The Heretic
12 - Whiplash (Metallica Cover)

Download

Alive Devastation (2002)

01 - Intro - Curse The Gods
02 - Nailed To The Cross
03 - Eternal Ban
04 - Machinery Of Lies
05 - Bullets From Hell
06 - Tears Of Blood
07 - Life Without Sense
08 - Thrash Till Death
09 - Mad Butcher
10 - The Butcher Strikes Back
11 - Intro - Total Desaster
12 - Invincible Force
13 - Bestial Invasion

Download

Metal Discharge (2003)

CD 1:
01 - The Ravenous Beast
02 - Metal Discharge
03 - Rippin' The Flesh Apart
04 - Fear Of The Moment
05 - Mortal Remains
06 - Desecrators (Of The New Age)
07 - Historical Force Feed
08 - Savage Symphony Of Terror
09 - Made To Be Broken
10 - Vendetta

CD 2:
01 - Killers (Iron Maiden Cover)
02 - Whiplash (Metallica Cover)
03 - USA (The Exploited Cover)
04 - Bestial Invasion (Demo Version 99)
05 - The Butcher Strikes Back (Demo Version 99)
06 - Nailed To The Cross (Demo 2001)
07 - Metal Discharge (Demo 2001)

Download

Inventor of Evil (2005)

01 - Soul Collector
02 - The Defiance Will Remain
03 - The Alliance Of Hellhoundz
04 - No Mans Land
05 - The Calm Before The Storm
06 - The Chosen Ones
07 - Dealer Of Hostility
08 - Under Surveillance
09 - Seeds of Hate
10 - Twist Of Fate
11 - Killing Machine
12 - Memories Of Nothingness
13 - We are the Road Crew (Motörhead)
14 - The Alliance Of Hellhoundz (Schmier only)


Thrash Anthems - (Compilation) (2007)

01 - Deposition (Your Heads Will Roll)
02 - Invincible Force
03 - Release From Agony
04 - Mad Butcher
05 - Sign of Fear
06 - Death Trap
07 - Life Without Sense
08 - Total Desaster
09 - Bestial Invasion
10 - Reject Emotions
11 - Tormentor
12 - Unconscious Ruins
13 - Curse the Gods
14 - Cracked Brain
15 - Profanity

Download

D.E.V.O.L.U.T.I.O.N (2008)

01 - D.evolution
02 - E.levator to Hell
03 - V.icious Circle - The 7 Deadly Sins
04 - O.ffenders of the Throne
05 - L.ast Desperate Scream
06 - U.rge (The Greed of Gain)
07 - T.he Violation of Mortality
08 - I.nner Indulgence
09 - O.dyssey of Frustration
10 - N.o One Shall Survive

Download

The Curse of The Antichrist: Live In Agony - (Live) (2009)

CD 1:
01 - The Butcher Strikes Back
02 - Curse The Gods
03 - Nailed To The Cross
04 - Mad Butcher
05 - The Alliance Of Hellhoundz
06 - D.E.V.O.L.U.T.I.O.N.
07 - Eternal Ban
08 - Urge The Greed Of Gain
09 - Thrash Till Death
10 - Metal Discharge

Download

CD 2:

01 - The Damned
02 - Cracked Brain
03 - Soulcollector
04 - Death Trap
05 - Unconscious Ruins
06 - Life Without Sense
07 - The 7 Deadly Sins
08 - Antichrist
09 - Reject Emotions
10 - Thrash Till Death
11 - Total Desaster
12 - Bestial Invasion

Download
Download (1 e 2)

 A Savage Symphony: The History Of Annihilation (Live) (2010)

01 - The Butcher Strikes Back
02 - Curse The Gods
03 - Nailed To The Cross
04 - Mad Butcher
05 - The Alliance Of Hellhoundz
06 - D.E.V.O.L.U.T.I.O.N.
07 - Urge The Greed Of Gain
08 - Metal Discharge
09 - The Damned
10 - Cracked Brain
11 - Soul Collector
12 - The 7 Deadly Sins
13 - Antichrist
14 - Reject Emotions
15 - Thrash Till Death (3 Drumkits Wacken Inferno)
16 - Total Desaster
17 - Bestial Invasion


Day of Reckoning (2011)

01 -The Price
02 - Hate Is My Fuel
03 - Armageddonizer
04 - Devil’s Advocate
05 - Day Of Reckoning
06 - Sorcerer Of Black Magic
07 - Misfit
08 - The Demon Is God
09 - Church Of Disgust
10 - Destroyer Or Creator
11 - Sheep Of The Regime
12 - Stand Up And Shout (Bonus Track - Dio Cover)

Download

 Spiritual Genocide (2012)

01 - Exordium
02 - Cyanide
03 - Spiritual Genocide
04 - Renegades
05 - City Of Doom
06 - No Signs Of Repentance
07 - To Dust You Will Decay
08 - Legacy Of The Past (Guest Version)
09 - Carnivore
10 - Riot Squad
11 - Under Violent Sledge
12 - Princess Of The Night (Bonus Track)
13 - Carnivore (Guest Version) (Bonus Track)

Download

Vaaver, Schmier, Mike

2 comentários:

  1. voces deveriam posta cds em 128,160, e 300kbs

    ResponderExcluir
  2. Postamos tudo em 128 kbps porque perde uma quantidade mínima de qualidade e o arquivo fica leve.

    ResponderExcluir