Social Icons

domingo, 21 de agosto de 2011

Demonaz - Discografia Comentada

Harald Nævdal nasceu em 06 de julho de 1970, na Noruega. O músico ficou conhecido como Demonaz Doom Occulta, sendo o guitarrista e, atualmente, o principal letrista do Immortal, uma das maiores bandas da história do Black Metal.
Após obter um grande destaque como guitarrista nos álbums Diabolical Fullmoon Mysticism, Pure Holocaust, Battles In The North e Blizzard Beasts, Demonaz descobriu que tinha desenvolvido um quadro grave de tendinite e não pôde mais tocar guitarra. Diante disso, seguiu como membro oficial do Immortal, sendo o principal compositor do conjunto até os dias atuais.
March Of The Norse, lançado em 2011, é o primeiro disco solo do músico, que expõe suas influências de Bathory da era Viking, que se misturam com elementos de Venom. O trabalho é bem diversificado, com várias canções num clima obscuro, como em All Blackened Sky e Under The Great Fires e outras são voltadas para o Heavy Metal, exemplos de Over The Mountains e Legends Of The Fire And Ice.
Demonaz compôs todas as faixas e também cantou em todas elas. Ice Dale (Enslaved, I), ficou por conta das partes de baixo e guitarra. Na bateria está Armagedda, do Immortal.
O disco é muito interessante e apresenta um novo Demonaz, que sai de sua área de atuação para fazer algo mais desafiador.
Enquando o Immortal, não lança um novo disco, vale a pena baixa March Of The Norse, para diminuir a ansiedade.


 March Of The Norse (Limited Edition) (2011)

01 - Northern Hymn
02 - All Blackened Sky
03 - March Of The Norse
04 - A Son Of The Sword
05 - Where Gods Once Rode
06 - Under The Great Fires
07 - Over The Mountains
08 - Ode To Battle
09 - Legends Of Fire And Ice
10 - Dying Sun (Extra Track, Originally Written In 1998)

Download

2 comentários:

  1. Que foda! Estava procurando esse álbum pra baixar! Valeu mesmo!

    ResponderExcluir
  2. Muito foda esse álbum. Recomendadíssimo bom demais. Demonaz bem que poderia lançar mais um.

    ResponderExcluir