Social Icons

segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Rock Sugar - Discografia Comentada

O Rock Sugar é uma banda que surpreendeu muito fazendo mash-ups, pra quem não sabe isto é misturar duas ou mais músicas que não tenham nada em comum, obtendo uma nova que lembre as originais, eles misturam músicas de Hard Rock, Metal e Pop (!!!), eu adorei. Seus membros são: Jess Harnell (vocal), Chuck Duran (guitarra), Johnny Five (baixo) e Alex Track (bateria, baixo e teclado). Avisando quem são esses loucos: o vocalista Jess antes já ganhava grana na tv, tendo trabalhado até como dublador, o baterista Alex já ganhou Grammy por trabalho como engenheiro de som. E eles não fazem como uma boa parte de bandas que fazem mash-ups, usando programas em computadores e tudo o mais, eles tocam mesmo!
Só pra ter uma ideia, imagine uma mistura de Journey com Metallica, Ozzy Osbourne com Rick Springfield, Bon Jovi com Eurythmics e Cinderella, AC/DC com Madonna, ‘Til Tuesday com Guns N' Roses, Judas Priest com 10CC, Queen com Mötley Crüe... Essas são algumas das bandas que são misturadas nas músicas, junto do álbum eu também mandei um bloco de notas falando as músicas que foram usadas, assim fica mais fácil (rs). Essa banda Californiana foi formada nos anos 80, chegando no topo das paradas, em 1989 acabaram sofrendo um acidente em um iate, que acabou naufragando, conseguiram se salvar em uma ilha deserta, o baixista que não sabia nadar ficou na água mesmo e acabou sendo a única vítima fatal do acidente, eles ainda conseguiram salvar seus instrumentos, mas agora vem o melhor: esses roqueiros ficaram lá com um CD Player, uma infinidade de pilhas e uma caixa de CDs de música Pop de uma garota de 13 anos de idade! (rs, dá pra acreditar?!?!) E essa foi a principal influência deles. Quando foram resgatados veio o choque musical, e sem outra chance tiveram que gravar o que compuseram nesse tempo isolados, aí lançaram até então seu primeiro disco, essa salada sonora aí! Mas garanto, é muito legal.


 Reimaginator (2010)

01 - Don't Stop The Sandman
02 - We Will Kickstart Your Rhapsody
03 - Crazy Girl
04 - Voices In The Jungle
05 - Here Comes The Fool You Wanted
06 - Shook Me Like A Prayer
07 - Straight To Rock City
08 - Prayin' For A Sweet Weekend
09 - Heaven And Heaven
10 - Breakin' The Love
11 - I Love Sugar On Me
12 - Round And Separated
13 - Dreaming Of A Whole Lotta Breakfast

Download

2 comentários:

  1. kkkkkkkkk.....hilario , muito bom kra , adorei nunca tinha escutado algo assim.....recomendo baixar , engraçado , profissional , otimos musicos , e muita criatividade , não é meu estilo favorido mas vale a pena dou muita risada quando escuto.....e parabens pelo blog um dos melhores que ja entrei.

    ResponderExcluir
  2. realmente é muito bom!

    e que loucura essa história do naufrágio hein? nossa!!!

    ResponderExcluir