Social Icons

segunda-feira, 21 de abril de 2008

Estréia Do Blog

É... estou começando meu blog! Quem diria que um dia, até eu ia ter um desses.
Pois o meu blog está no ar e será diferente dos outros. Não quero fazer um blog pra ficar me exibindo nem mostrando minhas fotos, até porque acho que ninguém ia querer ver... vou usar este blog pra postar Músicas, Clips, Álbuns completos, etc... enfim, de tudo um pouco, como diria o eterno Cazuza: "Não importa o estilo, mas sim se a música é boa". E essa será a principal característica desse blog, bastante eclético e com bastante qualidade, pelo menos pra mim é claro! Afinal, gosto não se discute! Enfim, por enquanto é isso... façam bom proveito e comentem a vontade!

Obrigado pela visita!

Um abraço a todos!

6 comentários:

  1. parabens seu blog e the best

    ResponderExcluir
  2. que isso oia como cresceu saporra ò.ó huehue

    ResponderExcluir
  3. O melhor blog q ja vi,tudo atualizado e organizado,parabens
    e obrigado por nos proporcionar otimas discografias!!!!
    q continuem de pé por bastante tempo

    ResponderExcluir
  4. Quero parabenizar a excelência deste blog!
    Impressionante!
    Sei o trabalho que vc teve e tem!
    Obrigado por nos ofertar esse incrível material!
    The best!

    ResponderExcluir
  5. Pow consegui achar coisa rara aqui..Obrigado pela ajuda. ....valeu

    ResponderExcluir
  6. Seu blog cara é o Nirvana é o sétimo céu

    ResponderExcluir